História 4 da manhã


Escrita por:


Sinopse:
Sakura e Sasuke trabalham juntos em um escritório de uma grande firma, e por terem o mesmo cargo acabam competindo em tudo o que é possível, até em quem come mais rápido. Eles trocam farpas em toda chance que aparece, e para todo mundo, incluindo eles próprios, o sentimento de ódio é palpável, exceto quando ela tira a roupa no banco de trás do carro. Eles têm uma relação que parece ser simples: durante o dia inimigos, durante a noite amantes, mas tudo muda quando Sakura anuncia que conheceu um cara legal e que essa noite será a última deles. Agora resta ao Sasuke decidir se é realmente ódio que sente pela rosada ou se vai fazê-la mudar de ideia às 4 da manhã, antes que seja tarde demais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.153
Favoritos 300
Comentários 27
Listas de Leitura 93
Palavras 9.221
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Bad-lady, Hentai, Naruto, Oneshot, Romance, Sasusaku

Fanfic / Fanfiction 4 da manhã
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
27
1.153
9.221

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nagast
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Nagast
Usuário
Eu realmente não tenho a ideia de como a leitura dessa fanfic foi tão rápida, enrolei tanto para começar devido a quantidade de palavras, mas quando fui ver, não li nem em meia hora, tanto que fiquei tipo "cadê o resto?", aproveitando que você é a minha diva e eu sou a sua, peço encarecidamente que você ME DÊ UMA CONTINUAÇÃO, POR FAVOR!

Acho que estou extremamente desesperada, porque a fic foi tão boa, fluiu de uma maneira tão gostosa e esse Sasuke foi tão "<3", eu diria que um dos Sasuke's mais incríveis que você já fez, sem brincadeira.

Também vim dizer que você é extremamente importante para mim, e sem você eu não sou nada, muito obrigada por tudo que você já fez por mim.

E eu estou te agradecendo agora também por ter feito essa fanfic, não me arrependo nem um pouco de ter escolhido essa one para que você escrevesse, porque ela realmente valeu MUITO a pena, sem brincadeira. Tudo foi narrado de uma maneira tão gostosa, com nada fugindo do lugar.

As partes quentes foram muito bem trabalhadas e o romance/comédia foi maravilhoso.

Beijinhos meu anjo, E PARABÉNS PELO LINDO SUCESSO DESSA ONE, VOCÊ MERECE TODO AMOR DO MUNDO!

Te amo.
Postado por Solune
Capítulo 1 - Capítulo único
Usuário: Solune
Usuário
Aaaaaaaaa meu Deus! Quando tu enviou o plot lá no grupo eu já sabia que seria um hino de fanfic, só que eu não tava preparada pra proporção do tiro que eu levei! Eu amo um romance escondido e um romance no trabalho, e você juntar minhas duas paixões arrebatou meu coraçãozinho.
Meus parabéns, sério, a one ficou excepcional e eu gostei muito, até atrevo a dizer que é uma das minhas preferidas.
Esse Sasuke, além de me fazer cair de amores, me deixou com um tesão imensurável, e o meu sonho agora é encontrar um homem desse quando eu for pra faculdade kkkkkkkkkkkkkk
Sobre te apoiarmos: eu sempre vou te apoiar em tudo, pode contar sempre comigo para a situação que for. Sabe que te considero muito e que és alguém muito especial pra mim e pro grupo.
Obrigada por divulgar o nosso bebê ADD, eu quase infartei quando vi a indicação dentro desse hino kkkkkkkkkkkkkk
Beijão, e continue escrevendo essas belezinhas 💙