1. Spirit Fanfics >
  2. 4 da manhã, Manda >
  3. Capítulo Único

História 4 da manhã, Manda - Capítulo Único


Escrita por: NilTrevezanuto

Notas do Autor


- Plágio é crime;
- Texto de minha autoria, portanto, peça autorização caso queira postar em algum lugar e dê os devidos créditos;
- Foto: http://samanthahyllaphoto.tumblr.com/post/100169540828/another-gas-station-at-dusk.

Capítulo 1 - Capítulo Único


São 4 da manhã e eu aqui escrevendo sobre você, pra você, menina. Pensando nos teus olhos azuis, na tua pele clara e boca rosada, esse teu rosto de menina.

Dirigindo pela cidade, pelos lugares que você ama, seus pés no banco, enquanto algumas palavras em francês saem de sua boca. Somos duas menininhas se beijando na loja de conveniência e fazendo promessas perdidas em baixo de uma árvore, como o clichê ordena. Poderia abrir mão de tudo por você, só para viver com você as loucuras que planejamos, viajando por aí no meu carro velho, nós poderíamos viver nele, ao som das nossas músicas favoritas ou ao som da sua voz contando e cantando histórias para mim.

Andando por aí, mãos dadas, o som do trem ao longe e de mais mil pessoas apressadas para suas vidas que não nos interessa. Um abraço forte para esquecer meus pesadelos dessa noite, cuide de mim hoje, amor, é de você que eu preciso agora para esquecer a ideia de você me deixar algum dia.

Os dias que odeio chegaram, aqueles em que tenho raiva do mundo e de todos que habitam nele. Tenha paciência, baby, eu peço. Tenha amor, é o período que mais sinto sua falta, esses dias do ano costumam me matar, você sabe o porquê. Me lembro dela, sinto saudades, faça parar, me faça esquecer, me ame essa noite. Prometa que sempre estará aqui, Manda... Mine Mandy, mine...

Vendo você sentada na janela, o café ao lado, mais francês para você e eu aqui escrevendo algo para você, me apaixonando por esse olhar, te querendo mais a cada dia. Iria até o fim do mundo, comigo? Seria feliz pela eternidade comigo? Apesar dos erros eu me esforço para te ver sorrindo, seria um desperdício o mundo perder esse seu sorriso, uma pena ele ser só meu agora... Ou seria um privilégio?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...