História 4 Garotos 1 Problema.(Imagine Suho,Chanyeol,Sehun e Kai. - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho
Tags Comedia, Festa, Harem, Imagine, Romance
Visualizações 458
Palavras 1.480
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura
^^

Capítulo 20 - Irmã.


Fanfic / Fanfiction 4 Garotos 1 Problema.(Imagine Suho,Chanyeol,Sehun e Kai. - Capítulo 20 - Irmã.

Sexta-feira. 18:00 PM

Taeyeon On

Parece que há Ratinha já tinha sido pegá,e eu agora vou  visita-lá.

Entro no meu carro,e vou para o subúrbio  de Seul.

(...)

Eu realmente não gostava  daqui,é tudo desarrumado,baratas,ratos. Deixei o carro bem em frente da casa e logo entrei,escutei gritos de socorro provavelmente era ela. Subir as escadas de Madeira e vejo Stella Batendo em S/N. Automaticamente coloquei a mão na boca e vi o sofrimento da garota,ela estava muito magra,só com uma blusa e um short presa em seus membros. Nesse momento me sentir um lixo,só achei que iam prender ela,até me assustei por ser nesse lugar.

_STELLA!!!! O QUE ESTÁ FAZENDO!-Falei me aproximando dela e ela me encarou com uma cara de tipo "você não manda aqui"

_Estou fazendo meu trabalho. Por quê? Era para você fazer também!-Falou e eu entortei a cara. Eu não podia dizer que não estava com eles,até por quê eles não podem saber que agora estou com a S/N.

_Sim é verdade. Eu só fiquei um pouco assustada,mais se você me der Licença quero ter um momento a sos com essa perdedora.- Falei mais por dentro eu estava me arrependo por ter feito mal há ela.

_Como quiser senhorita.-Fez uma reverência e saiu. Esperei ela sair,e fiquei na altura de S/N e tirei o pano de sua boca e ela me olha com medo e nojo. Me sinto um lixo agora,fiz medo a uma pessoa que nunca me fez mal.

_Por quê tá aqui? Que piorar meu dia.-Falou tossindo e eu a encarei.

_Eu sou um monstro. Olha S/N me escuta,eu me arrependir de te feito isso. Eu achei que Nayeon ia só te sequestrar,mais as amigas dela estão aqui  então vai rolar merda.-Ela me encara com uma sobrancelha arqueada.

_Olha eu sei que é difícil acreditar em mim,não precisar fala comigo mais eu vou te tirar,só basta você esperar que eu vou vim com seus amigos,mais eu preciso que você  confie em mim.-Estirei  a mão e ela ainda me encarou um pouco desconfiada.

_Isso é sério?-Pergunta.

_Sim S/N, eu vou te ajudar.-Falei dando um abraço na mesma e ela sorriu. _Vou sair agora,daqui para sábado irei traz o dinheiro para te tirar.

Sai do quarto e fui direto para a saída entra no meu carro. Agora,partiu casa das meninas e dos amigos de S/N.

Baekhyun on

Estava tudo estranho,a S/N não foi para a escola hoje,ela não atende meus telefonemas,tem algo de errado. Vejo meu celular e a mãe de S/N estava me ligando,vai ver já é s/a que tá me ligando

-E Aí viada que saudades

-Viada? Aqui é à mãe da S/N.

-Ahh. Me desculpa,achei que fosse ela.

-Ah Mais,eu já te liguei para saber se ela estava ai. Ela não apareceu aqui em casa ontem e ainda não chegou. Estou preocupada com minha filha,se tiver alguma resposta me fale ok?

-Ok senhora ____.

Desligo o telefonema,e agora eu estou bem mal,Cadê há S/N?

Sair de casa em disparada e fui em direção há casa do Soo,para depois ir na casa Lu,e depois na casa dos meninos e das meninas.

Taeyeon On

Chego em casa e vejo Soyou e Rosé sentadas assistindo TV.

_Meninas,rápido preciso da ajuda de vocês.-Falei deixando minha bolsa na mesa e elas me encararao com uma cara de "o que está acontecendo".

_Taeyeon? é você mesmo?-Pergunta Soyou.

_É! Que haridade Você pedir nossa ajuda.

_Eu sei meninas. Mais desta vez é muito sério.-Falei e elas se ajeitaram e me encararão. _Preciso da ajuda de vocês,para ajudar S/N....

_Pera pera ai,você? Ajudar há azeda? Com certeza não é Taeyeon.-Fala Soyou e eu suspiro pesado.

_Isso tá realmente estranho,desde quando Você é boa para há S/N?

_Aii.ME ESCUTA SUAS MULAS!!

_Eeeeee-Falarão em coro._Essa é a Taeyeon que eu conheço.-Fala Rosé.

Eu apenos ignoro tudo isso e abro minha boca para falar.

_Ok meninas,S/N precisa de ajuda,mais muita ajuda. Vocês já sabiam que Nayeon ia sequestrar ela certo?-Acentirão._Então eu achava que só ia prender ela aqui em casa mesmo,mais foi muito mais que uma brincadeira,Nayeon realmente capturou ela,e agora S/N tá lá naquele fim de mundo apanhando daqueles amigos da Nayeon,a probre menina Está pagando algo que nunca fez,e tudo isso por causa de Ciúmes da parte de Nayeon.

_Aii que horror. Vamos ajudar ela?-Fala Rosé.

_Vamos sim.-Fala Soyou e eu abro um sorriso._Agora Tae,como você vai fazer os amigos da S/N acreditar em você?

_Humm....É verdade,Mais eu tenho o Lay,espero que ele possa me entender.


Na casa de Yixing 19:22 PM


Tocamos a campainha e logo somos recebidas por ele,que nós encara com uma cara de tipo "O que é vadias" e a gente com sorrisos fofos.

_Entra logo.-Fala e nós entramos._O que querem? Dinheiro!-Fala cruzando os braços.

_Precisamos de sua ajuda.-Falo e ele olha para todas nós e começa a rir. Eu até sabia que ia dar nisso.

_Pera deixa eu ver,Taeyeon e sua turma me pedindo ajuda? Da última vez que você me pediu "ajuda" foi para pegar há S/N lembrar?

_Sim sim,Mais desta vez é para ajudar ela.-Ele piscou os olhos várias vezes.

_Ai Lay,é melhor Você se sentar ai por quê o Assunto é extenso.-Fala Soyou. É lá vamos nós com mais explicações.


Algumas Horas Depois.

Na casa de S/N 20:30 PM

Depois de ter passado na casa de todos os amigos de S/N,e até outros garotos,nós reunimos aqui para resolver tudo .

_Okay Gente,como falei! Nós vamos nesse lugar e vou levar o dinheiro mais...eu vou ficar enrrolando ha Nayeon,e nesse momento,Gayoon,Becchan e Yun,Vão ficar do lado de fora e chamar a Polícia. Jimin,I.M e Lay Derrotem Kris, Xiumin e J-Hope. Eu e minhas amigas vamos pegar Nayeon e suas amigas. Luhan,Baekhyun e Soo,façam o que fazem de melhor,Sambar na cara das inimigas. E Suho,Chanyeol,Sehun e Kai,Vão atras de S/N,ela precisa de vocês.-Falei encarando todos eles. _Vamos lá?

_VAMOS LÁ!!!-Gritarao e saímos da casa de S/N e fomos atrás dela.

(...)

Chegando na casa estava tudo silêncioso. Fizemos nossa separação e as três meninas ficarão fora,fiquei preocupada mais tinha que ser assim.

_Vai da tudo certo amor.-Fala Jimin Selando a testa de Gayoon. 

_Calma Anjo.-I.M beija Becchan

_Jaja volto minha flor.-Diz Lay beijando as bochechas de Yun.

Nesse momento me lembrei quando tinha o meu namorado,mais preferir ser há pegadora da escola. Saio desses pensamentos e entro dentro da casa com o pessoal.

Autora on

Com toda a equipe separada,os amigos de S/N iam há luta. Os Quartos amores de S/N Estavam a caminho do quarto com a porta enferrujada.

_Ei Suho! Cê acha mesmo que há S/N tá aqui?-Argumenta Sehun.

_De acordo com ha Taeyeon.-Respondeu.

O mais velho tenta abri mais estava trancada,eles batem na porta para ver se escutava algo.

_S/N?? S/N??? VOCÊ ESTÁ AI? SOU EU SUHO!!!-Fala alto fazendo a menina rastejar até a porta,já que não estava em condições de andar.

_Humm!!! T-o a-qui.-Fala em um fui de voz,e por está com um pano na boca só piorou tudo.

_Estou escutando você,Calma vamos tirar você daqui. E ai Kai consegue Derrubar? Só tem você e Chanyeol de mais forte aqui....

_E a Gente.-Eles olham para trás e vê Jimin,Chang Kyun e Lay segurando os corpos dos outros rapazes inconsciente,por terem levado uma surra.

_Ótimo! Me ajudem aqui!-Os mesmos pegarám dois istintores velhos e começarão a bater.

_Não adianta!-Fala Jimin.


_Saaaaiiiiiii doooooo meeeeiiiooooo.-Lá vinha Chanyeol na maior velocidade para arrombar a porta,e num é que ele conseguiu.

Eles comemoram mais logo depois os sorrisos forão embora ao ver Nayeon Com uma arma na cabeça de S/N. A mesma estava com um sorriso sacana e a pobre menina assustada e sem força.

_Acharam mesmo que iam entrar em meu esconderijo,acabar com meus amigos 3 ficar tudo assim kitis?-Fala Arrochando ainda mais os Cabelos de S/N.

_Nayeon...olha,nós trouxemos o dinheiro,não precisa matar ela,por favor.-Fala Suho.

_Não preciso? E quem é você para dizer isso? Ela acabou com minha vida, ESSA É MINHA VINGANÇA.-Fala sacudindo S/N

_Não Nayeon. Está aqui o dinheiro.-Taeyeon entra dentro do quarto e joga a mala cheia de dinheiro no chão. _Anda solta ela.-Fala e todos encararao a moça que agora está com uma expressão preocupada.

_NÃO VOU SOLTAR! ELA É MINHA IRMÃ!! E NÃO PERTENCE HÁ MAIS NINGUÉM!!!.

A mesma sai do quarto carregando a menina nós braços e quando chega do lado de fora,há vários policiais apontando armas para ela e de imediato ela solta S/N e levanta as mãos.

_Você está presa,por sequestro de menor e ilegal.-Fala o Polícial carregando a moça mais ela estava se debatendo.

_Por favor seu Polícial,deixa eu falar com minha irmã!

_Ela é irmã dela?-Pergunta é Taeyeon responde Sim.

Nayeon se aproxima de S/N e começa chorar.

_Irmã...me Desculpa.-Falou se derramando,e a mais nova a olhava com medo e incerteza. _Eu só queria que você ficasse comigo,eu nunca tive um irmão,há única forma que achei melhor de você ficar comigo. ME PERDOA POR FAVOR!!!!-Gritou é o Polícial a carregou para a viatura. A mais nova sem entender nada,tentou se levantar mais foi em vão,Suho entendeu e a colocou no colo.

_Você tá bem?- Pergunta e há mais nova acente.

_Qu-quero  fa-falar c-com ela...-Aponta para Taeyeon e ela arregala os olhos. Suho a coloca no chão e lentamente caminha com ela até Taeyeon. S/N há abraça fortemente e a mais velha retribuiu.

_Acho que você,e-eu posso c-chamar de irmã.-Falou é Taeyeon deixa uma lágrima Cair.

_Sim você pode, irmã.


Contínua.....



 


Notas Finais


Parece que a Taeyeon é outra pessoa né?
Vrias coisas aconteceram,e espero que tenham gostado de verdade.
Beijos meus amores
E desculpa algum erro.
🌸🌝💜👋😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...