1. Spirit Fanfics >
  2. 4 o'clock >
  3. 1 o'clock

História 4 o'clock - 1 o'clock


Escrita por: jhopwsprite

Notas do Autor


puta que pariu!
vocês não sabem o quão eu amo essa fanfic e espero que ela cative você do mesmo que ela me cativa enquanto escrevo.
okay, chega de enrolação

Capítulo 1 - 1 o'clock


ㅡ Yoongi querido, poderia pegar um pouco de café para mim?


Sorrio e assinto. Ando até onde havia uma mesa cheia de comida e pego um copo descartável, e coloco o café. Volto e entrego o café.


ㅡ Obrigada querido, você é um garoto muito prestativo!


ㅡ Obrigado senhora Park.


Sorrio e volto a me sentar.


ㅡ Mas então Yoongi, em qual lugar ficou nesse ano?


ㅡ Fiquei no 2° lugar, mas com muito esforço, senhora Kim.


ㅡ Meninas, sabemos muito bem que o meu Yoongi é muito inteligente!


ㅡ Pare de ser exibida, Jihoo!


ㅡ Deixa eu me sentir orgulhosa do meu neto!


Minha avó simplesmente era a pessoa que mais costumava se achar e se exibir. Rio baixinho com tudo que acontecia.


ㅡ Não se preocupem, minha avó é assim, mas mesmo assim, obrigado!


ㅡ Yoongi é tão educado. Se eu tivesse sua idade, eu até daria em cima de você!


Senhora Park diz, e rio. As senhoras eram uma peça, e eu me sentia muito bem com elas, a energia delas não condiziam com a idade de ambas. Adolescentes em um corpo velho. Ou talvez eu que era um velho no corpo de um adolescente. Vai saber!


ㅡ Oi gente! Infelizmente vou ter que levar o meu filho para dentro, amanhã ele volta para ficar com vocês!


Minha mãe diz, segurando algumas sacolas. Pego algumas delas e me despeço das senhoras ali. 


ㅡ Não sei como aguenta elas, são todas loucas! Ainda mais minha mãe! - minha mãe disse após entrarmos em casa


Minha mãe organizava as compras dela nos armários.


ㅡ Yoongi, meu filho, por quê não procura alguém da sua idade para passar seu tempo?


ㅡAh mãe, eu estou tão bem com as senhoras do andar de baixo, não preciso de amigos da minha idade!


Vejo a mais velha revirar os olhos. Minha mãe era do tipo que queria que eu tivesse maior contato com os jovens, saísse mais, vivesse um romance. Tudo bem, eu tinha contato com os jovens, mas era do tipo "Yoongi, me ajuda com essa matéria", "Yoongi, me empresta suas anotações", e olha lá. Não fazia questão de me envolver, mas sempre era o mais simpático possível com todos ao redor, mesmo sendo um tanto tímido.


ㅡ Você tem 17 anos Yoongi, devia estar saindo com seus amigos, e não ficar sentado com senhoras de 58 anos enquanto comem comidas caseiras!


ㅡ Mãe, eu estou muito bem do jeito que está, então, não se preocupe!


Então ela vem em minha direção e me abraça.


ㅡ Só quero que não se sinta sozinho aqui.


ㅡ Eu não me sinto. Gosto da presença de todas.


Ela suspira e me solta de seu abraço, acariciando meu rosto.


ㅡ Você é a cara do seu pai!


Ela dá um sorriso, seus olhos enchiam de lágrimas.


ㅡ Mãe…


ㅡ Desculpa meu filho, é que…


Ela secava as lágrimas que escorriam pelo rosto.


ㅡ Tudo bem, sei que sente falta dele.


A abraço até que se acalme. Meu pai nos deixou quando eu tinha meus 8 anos, já que seu câncer estava avançado, e mesmo com muito tempo tenha passado, ela ainda sentia uma grande tristeza. Como eu sabia? Pois eu sentia o mesmo, eu sinto falta do meu pai. Mas sei que ele não quer que eu fique triste, que eu siga em frente forte. Por isso, cuido de minha mãe, para não vê-la triste.


Ela secava suas lágrimas, enquanto eu deixava um leve carinho em seus cabelos. ㅡ Acho que deveria procurar alguém, sabe… Um encontro! - Comecei.


ㅡ Não, eu tenho 45 anos, não sou tão bonita assim para encontrar alguém que se interesse.


ㅡ Deixa de ser chata, o senhor do prédio do lado parece ter interesse.


ㅡ O senhor Choi? Eu nunca reparei…


ㅡ Que tal marcar um encontro com ele?



[...]



ㅡ Então filho, estou bonita?


Minha mãe estava na minha frente, com um vestido vermelho bonito que ia até seus joelhos. Sorrio. Sim, eu havia conseguido o encontro entre os dois, e me sentia orgulhoso, mesmo não sendo tão jovem, ela ainda merece continuar a viver.


ㅡ Está maravilhosa!


ㅡHm... então vou indo! - Ela vai até a porta do meu quarto - Não se esqueça, vai ficar no apartamento da senhora Jung até eu voltar!


ㅡ Eu sei, pode ir! Bom encontro!


E assim eu estava sozinho em casa. Me levanto da cama e decido tomar um banho antes de ir para o apartamento da senhora Jung. A mesma é muito carinhosa comigo, e diz que adora minha presença, e costumo ganhar até torta dela. 

E olha, com os meus 17 anos vividos, me sinto muito bem com senhoras de idade, ainda mais que não dou muito certo com pessoas da minha idade.

Termino de me vestir depois de um banho relaxante. Uma calça moletom e uma blusa de manga preta. Coloco meu tênis all star preto e saio do apartamento.

O apartamento da senhora Jung era 3 números depois do meu, então cheguei em questão de segundos lá.

Bati na porta. Ouvi passos desajeitados correrem até a porta, a abrindo rapidamente. Tomo até um susto.

Quem atendeu não era a senhora Jung, e sim um garoto um tanto alto, deveria ser da minha idade, ele ficou me encarando, esperando que eu falasse algo.


ㅡ Hm...aqui é o apartamento da senhora Jung? - perguntei o óbvio, mas queria confirmar.


ㅡ É sim, e você é…(?)


ㅡ Min Yoongi, eu combinei com a senhora Jung de ficar aqui no apartamento por um tempo, já que minha mãe saiu.


ㅡ Ah sim, pode entrar!


Ele dá um espaço e entrei, meio receoso.


ㅡ Minha tia saiu, então está apenas eu aqui. Er...fique a vontade! 


ㅡ Ah, sim…


Então ficamos nos fitando, sem dizer algo, sem saber o que fazer. Aquele silêncio era um tanto constrangedor, mas o garoto decidiu quebrar aquilo:


ㅡ Me desculpe, mas meu nome é Jung Hoseok, mas me chame de Hobi! Você gosta de vídeo game?


ㅡ Gosto.


ㅡ Vem, vamos jogar.


Apenas afirmei com a cabeça, enquanto o seguia até a sala, onde pude ver o jogo pausado. Hoseok se sentou no chão e fiquei apenas olhando ele, em pé.


ㅡ Gosta de jogos de luta? Mortal Kombat, Street Fighter?


ㅡ Gosto.


Então ele tira daquela partida e volta a colocar de dois jogadores.


ㅡ Ei, senta aqui.


Ele aponta para o chão, e decido me sentar. Ele estava ao meu lado e me entregou a manet.


ㅡ Para bater você aperta esse, para pular esse e para colocar poder, esse!


Ele me mostrou todos os comandos e apenas afirmei com a cabeça. Quando eu disse que não me dou bem com pessoas da minha idade, não era por que eu não gosto, é por quê eu não sei reagir e fico tímido. É um saco!

O jogo começou e tentei dar o meu melhor. Eu não sou do tipo que sabe jogar jogos muito bem (mas também dependia do jogo), e como era minha primeira vez jogando aquele tipo de jogo, claramente perdi.


ㅡ Ah, perdi!


Ouço a risada de Hoseok, era um tanto gostosa de ouvir. O olho.


ㅡ Ninguém vence o expert em jogos de luta!


Ele dá um grande sorriso, era realmente bonito.


ㅡ Não vale, eu nem sabia jogar o jogo direito, e você já é viciado.


ㅡ Mas eu peguei leve com você!


E ele não tirava aquele maldito sorriso do rosto dele.


ㅡ Tá… mas assim mesmo foi injusto.


Fiz um bico.


ㅡ Aceita que perdeu!


Ele aperta uma das minhas bochechas.


ㅡ Yah! Seu chato!


Dou um tapa na sua mão. Tiro minha atenção do garoto quando a porta se destranca, e revela uma senhora, que no caso, era a Jung.


ㅡOh! Yoongi, não pensei que chegaria tão cedo! 


ㅡ Minha mãe acabou saindo mais cedo, então eu vim.


ㅡ Ah sim! Hoseok querido, me ajuda com as sacolas.


Vejo o garoto se levantar rapidamente e ajudá-la. Me levanto, e vejo Hoseok ir para outro cômodo, que devia ser a cozinha.


ㅡ Pelo visto, já se conhecem né? Hoseok é meu sobrinho, e vai ficar aqui nessas férias. - Ela deixa a bolsa no sofá e vai para a cozinha e acabo seguindo ela, vendo Hoseok, organizando as compras nos armários - Bom que você fez amizade com ele, já que ele é muito tímido! E não sei se ele vai gostar muito das senhoras do andar de baixo.


"Tímido? Até alguns minutos atrás estava me provocando, e olha que nos conhecemos a menos de duas horas!"


ㅡ Pronto, terminei.


Hoseok se levanta, nos olhando.


ㅡ Podem ir para lá crianças, vou fazer um lanche para vocês. Hoseok, cuide bem do seu hyung!


Fomos até a sala de novo. Nós sentamos no sofá.


ㅡ Hyung? Eu sou mais velho que você? - soltei depois de um momento em silêncio.


ㅡ Eu tenho 15 anos.


ㅡ Oh, sou dois anos mais velho! Agora vai ter que me respeitar.


ㅡ Mas não vou deixar você ganhar nas partidas!


Ele mostra a língua para mim.


[...]


Sou cutucado, mas decido ignorar.


ㅡ Yoongi, acorda!


Minha mãe chamava


ㅡ P’ra quê?


ㅡ Seu amigo está lá na sala, e quero que você saia com ele!


ㅡ Que amigo?


 Me virei, olhando sonolento para ela.


ㅡ O sobrinho da senhora Jung ué!


Suspiro e me sento na cama.


ㅡ Tá, já estou indo!


Ela saiu do meu quarto escuro. Aproveitei para colocar uma camiseta e então sai do meu quarto. Andei até a sala e vi um Jung sentado no sofá chupando um pirulito.


ㅡ Oh, o hyung acordou!


Ele sorriu. Em plena manhã, quem consegue sorrir? Só podia ser a peste do Jung. Tá, já tinha se passado alguns dias desde o dia que nos conhecemos. Eu poderia dizer que já estávamos mais íntimos, e eu me refiro ao fato de não ser tímido com ele. Naquele mesmo dia jogamos e conversamos sobre gostos, descobrindo vários em comum e outros que eram opostos.


ㅡ Sim, eu acordei. Por quê veio aqui?


ㅡ Minha tia me chamou para ir na festinha das senhoras do andar de baixo, e pediu para que eu te chamasse.


ㅡ Hm…


ㅡ Meninos, comam algo antes de sair! Eu já estou indo para o hospital.


Ela me dá um beijo na bochecha e abraça Hoseok e logo sai. Olhamos a porta sendo fechada, após isso tendo olhos castanhos me fitando.


ㅡ Você quer comer algo? - Não sabia o que fazer.


ㅡ Não, já comi na casa da minha tia.


Dei de ombros e fui para a cozinha, apenas para tomar um pouco de café.


ㅡ Sua mãe trabalha em um hospital?


Hoseok estava sentado na cadeira e eu estava encostado no balcão.


ㅡSim, ela é enfermeira.


Termino de tomar e deixo na pia. Ando até o meu quarto, e o mais novo não parava de me seguir.


ㅡ E o seu pai?


Me viro para ele. Tão inocente.


ㅡ Morreu.


Ele parecia assustado com o que eu disse, mas antes que eu falasse mais alguma coisa, ele veio e me abraçou.


ㅡ M-me desculpe hyung!


Por mais novo que ele seja, ele conseguia ser mais alto.


ㅡ Não tem problema Hoseok.


Dou alguns tapinhas na suas costas, para ele me soltar. Mas ele continuava naquele abraço.


ㅡP-pode soltar, Hobi.


Usei seu apelido pela primeira vez, e então ele me soltou. Parecia envergonhado.


ㅡ Vou só colocar uma roupa e podemos sair.


Ele apenas assentiu. Fui até o guarda-roupa e peguei uma blusa e uma calça jeans larga. Tirei minha blusa ali mesmo, não importava. Ainda mais que ele também é um menino, e tudo o que eu tenho, ele tem. E eu me sentia mais à vontade perto do Hobi, ele não era do tipo de pessoa que zoaria por maldade. E isso me deixou até que surpreso, já que eu custava conversar com alguém da minha idade, e aqui estou eu, trocando de roupa na frente de um.

Coloco a camiseta e tiro a calça moletom, colocando a outra.


ㅡ Pronto, agora é só colocar o meu tênis.


Me viro e ele me fitava corado.


ㅡ Oh, o Hobi ficou envergonhado é?


Ri um pouquinho, enquanto passava por ele. Andei até a entrada do apartamento e coloquei o tênis.


ㅡ Vamos Hobi?


[...]



Quando as senhoras do andar de baixo davam uma festinha, nem precisava perguntar para quê, já que nem elas sabiam o motivo da festinha, apenas davam uma.


ㅡ Oh, o Yoongi chegou! 


Senhora Park percebeu minha presença, chamando atenção das outras.


ㅡ Yoongi querido, pensei que nem viria! Minha filha é tão chata que achei que não te deixaria sair!


ㅡ Não vovó, dessa vez ela não reclamou, ela queria que eu saísse!


ㅡ E esse menino aí? É o seu namorado?


Ri um pouco com a sua pergunta, notando também que Hoseok estava corado.


ㅡ Não vovó, é apenas meu amigo, e também é sobrinho da senhora Jung!


ㅡ Nossa, ele é muito bonito! Tem quantos anos garoto?


A senhora Park o perguntou, sentada na cadeira que ela mais gostava.


ㅡ T-tenho 15 anos. 


ㅡ Que gracinha! Mais novo que o Yoongi!


ㅡ Meninas, parem de envergonhar o garoto! - senhora Kim disse, andando até o Hoseok - Quer comer algo querido? Aliás, qual o seu nome?


ㅡ Meu nome é Hoseok, Jung Hoseok.


Ele sorriu, mesmo que tímido.



Tudo ocorreu bem, já que as senhoras adoraram o sobrinho da Jung, e ainda mais que ficaram falando que fazíamos um belo casal. Eu também apenas ria das situações e achava bem fofo ver Hoseok todo tímido.


ㅡ Gostou das minhas amigas?


Perguntei, enquanto andávamos a caminho do prédio, já que minha avó pediu para comprar um pouco de cerveja na loja de conveniência. Eu realmente sou um neto muito mal, minha mãe já havia me dito que minha avó não podia beber, mas quem é ela para dizer isso né? Não seria ela que levaria um belo tapa na nuca. E olha que eu não sou de desobedecer minha mãe, não gosto de contraria-la.


ㅡ Gostei, são legais, além de fazerem muito alvoroço, me senti bem com a companhia delas!


Vejo o seu belo sorriso, caloroso. Aquilo realmente seria uma das coisas que eu mais gostaria de ver todos os dias, mas claro, não admitiria para ele ou para alguém.


Voltamos para o hall onde elas estavam. Todas conversavam e via minha avó contanto seus casos para as amigas. Ela vê que chegamos e se levanta.


ㅡ Mais que demora ein? Por acaso estavam se beijando?


Ela pega a sacola da minha mão. E acabo por corar com a sua pergunta.


ㅡ N-não….


ㅡ Hm, do jeito que estão, deveria estar trocando beijos por aí… mas não tem problema, já passei por essa fase também!


Ela riu e voltou para a rodinha que haviam feito com suas cadeiras.


ㅡ Ah Yoongi, isso é segredo!


ㅡ Claro, se eu contar, você e eu estamos encrencados!


ㅡ Sim! - ela abre a latinha e toma um gole - Podem ir! E tomem cuidado viu?!


Revirei meus olhos e voltei a andar, e Hoseok começou a me seguir. Andamos até o meu apartamento e fomos direto para o meu quarto.


ㅡ Elas são uma peça né?! Achando que estávamos beijando por aí!


Digo, após me jogar na minha cama. Hoseok se sentou na ponta da minha cama, parecia pensativo, e um pouco envergonhado.


ㅡ Aconteceu alguma coisa Hobi?


Me sento, encarando o menor ali, quer dizer, maior que eu, porém, contudo, todavia, mais novo que eu.


ㅡ Eu estava pensando aqui, e se tentássemos?


Ele me olha, um pouco corado. Tombo minha cabeça para o lado, sem entender.


ㅡ Tentar o que?


ㅡ Ah Hyung, esquece!


ㅡ Não, agora eu quero saber! Anda, abre a boca e fala!


ㅡ Não fica com raiva de mim! É que...eu queria te….te beijar!


Seus olhinhos brilhavam, esperando alguma reação minha. Senti minhas bochechas esquentarem e me encolhi um pouco.


ㅡ Me b-beijar?


ㅡ Aí hyung, eu disse que não preci…


ㅡ Pode ser. - corto a sua fala, com a cabeça baixa.


Bom, eu não tinha nada contra Hoseok, e com sua proposta, me deixou bem curioso em como deveria ser beijar aqueles lábios finos e com uma pequena pintinha no lábio superior.


ㅡ O quê?


ㅡ Podemos tentar. - Soou bem mais baixo, mas ele ouviu, já que sentou um pouco mais perto de onde eu estava. Levanto meu rosto para ele, percebendo que ele estava próximo. Me aproximei também, apoiando minha mão em sua coxa, enquanto a outra estavam em sua bochecha. Ficamos nos olhando, bem próximo um do outro. Jung tomou iniciativa e selou nossos lábios, em apenas um beijo inocente. Fechei meus olhos apenas para aproveitar.

Sua mão estava na minha blusa a apertando. Ficamos com aquele toque e depois nos afastamos. Ele não parecia satisfeito e selou novamente. Sua mão puxando minha blusa, me aproximando mais de si. Minha mão subiu até sua sua nuca, acariciando seus fios. Minha língua tocou sua boca e logo ele cedeu, tocando sua língua na minha. Ele parecia perdido entre aquele beijo, mas eu apenas dava um apoio, acariciando seu rosto.

Mordo fraco seu lábio inferior e termino nosso beijo. Ambos ofegantes por ter ficado muito tempo naquele ósculo.

Ficamos nos fitando, sem saber o que dizer. Hoseok deixou um selinho em minha boca e acabou sorrindo.


ㅡ Sua boca tem gosto de café hyung!


Me encolhi um pouco com o seu comentário peculiar, mas mesmo assim, sorri pequeno.


Notas Finais


Sim, o Yoongi é mais ele com Hoseok.
E sim, eu estou pirando com esse beijo, pode ser muito antecipado, já que estamos no primeiro capítulo, mas relevamos.
Até o próximo capítulo. Bjus 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...