História 4 Shades of Red - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Visualizações 14
Palavras 1.392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - The Return of Karma


Fanfic / Fanfiction 4 Shades of Red - Capítulo 4 - The Return of Karma

4 Shades of  Red

Capítulo III- The Return of Karma

_Tem certeza que você vai ficar bem sozinha?-Luka questiona preocupado ao pegar sua mochila e pôr a mesma em suas costas.

_Vou ficar bem.-digo e mostro um sorriso ladino._Você se preocupa com coisas tão bobas...-digo batendo em seu braço de leve.

_Você sabe que não é preocupações ou coisas bobas.A cidade não é a mesma há  três anos depois do desaparecimento de Kim Taehyung.-ele diz e vejo seu olhar triste._O que deixa todos os habitantes aflitos e preocupados...

_Eu sei que quer proteger a mim e a Kim...-digo mas a mesma me interrompe.

_Ele não se importa comigo _________.Ele só se importa com você,e eu acho isso muito injusto já que eu conheço o Luka a mais tempo que você.-ela diz e rola os olhos.Vejo que as bochechas do moreno ganham um tom rosado e um sorriso sem graça toma seus lábios.

_Eu me importo com você Kim !-ele diz abraçando os ombros da mesma que não retribuiu seu ato._Apesar de você ser bem ranzinza e má às vezes...-ele ri e aperta ainda mais seus braços em volta da Kim,que fez um bico.

_Está tudo bem,me solte!-Kim praticamente berra e o mesmo hesita por alguns segundos mas logo solta a mesma._Agora eu consigo respirar...-ela diz e aspira.Luka rola os olhos e ri.

Acompanho Kim e Luka até a porta de saída.Luka parece não querer me deixar sozinha,embora não estivesse de noite.Luka nunca superou o sumiço do irmão mais velho,e nem nós.Acontece que Taehyung desapareceu sem deixar rastros,uns dizem que Taehyung foi visto perambulando os bairros mais distantes e perigosos da cidades outros dizem que Taehyung foi sequestrado,mas a verdade é que ninguém sabe ao certo e é isto que deixa Luka  e sua mãe com um pouco de esperança de ainda encontrar Taehyung.Embora,Luka está deixando essa chama de esperança se apagar aos poucos,o que deixa Kim e eu um pouco preocupada.Abri a porta para os dois e Kim sai rapidamente mas Luka toca meu ombro,nossos olhares se encontraram.

_Sabe...-Luka diz abaixando o olhar._Não quero que aconteça nada com você,a nenhuma de vocês duas.-ele diz olha em direção à Kim que brincava com uma borboleta na calçada,rimos baixo para não atrair a atenção da mesma.

_Eu sei Luka,mas ainda está de dia.O que pode acontecer a uma garota que nunca sai de casa sozinha?-eu pergunto e toco seu ombro._Eu sei cuidar de mim e minha mãe deve chegar daqui algumas horas.-digo fazendo carinhos com meus dedos em seu ombro.

_Você...-ele se aproxima tocando meu rosto levemente._...é muito preciosa pra mim _____...-seus olhos se encontraram  com os meus novamente mas no mesmo instante ele tira sua mão do meus rosto e seu olhar do meu._Quer dizer...vocês duas são.-ele diz e limpa a garganta nervoso.

_Vamos Luka!-Kim grita na calçada e Luka se aproxima e beija minha bochecha.Uma atitude meio que inesperada,eu diria.Luka caminha em passos rápidos em direção a Kim que acenava com um sorriso para mim._Até amanhã ______!-Kim grita jogando beijinho no ar em minha direção.

_Tchau _____...-Luka diz e volta a caminhar puxando Kim pelo braço.

_Esses dois...-penso alto e fecho a porta.

Caminho até a cozinha e abro geladeira pegando uma maçã.A maçã mais vermelhinha e me parecia tão suculenta,arranco uma mordida grande da mesma e ando em direção aos degraus da escada.Subo as escadas lentamente e entro no meu quarto fechando a porta atrás de mim.Meus olhos vão para a gaveta do meu criado mudo onde o tal livro estava.Arranco mais uma mordida da maçã e deixo ela em cima do criado mudo,vou até alguns livros que estavam espalhados pelo meu tapete felpudo cor branca e pego cada um para colocá-los na estante.

Pego minha maçã após organizar todos os livros,e meus olhos rondam mais uma vez à gaveta do criado.A estória desse livro não faz o minino sentido.Parece até estórias que minha mãe me contava quando eu era pequena ou coisas de filmes.O que me intriga é  porquê este livro veio parar em minhas mãos e por quê aquele garoto desapareceu.As personagens desse livro não me parecem nenhum pouco reais,talvez seja apenas uma brincadeira toda essa estória não mas,isso não explica o garoto ter desaparecido daquela forma surreal e outras coisas.O jeito é ler esse livro para a luz iluminar minha mente.Abro a gaveta com uma das mãos vazias e pego o livro pondo minha maçã sobre o criado novamente,segurando o livro com as minhas duas mãos com firmeza.Suspiro sentando na beirada da cama folheando o mesmo.

_Onde eu estava mesmo...-digo passeando meus olhos em meio às palavras,a procura da última palavra lida._Ah,aqui!

...Quando o dia de retorno à Terra estiver marco, as feiticeiras  se preparam para buscar seu fiel servo.Seus servos são escolhidos apenas com um olhar,se seus olhos cruzarem com essas garotas futuramente você será o próximo à servi-las.Servi-las não é complicado só tem que obedecer as regras estabelecidas por elas,e se você consegui cumpri-las perfeitamente você será honrado e terá uma boa passagem para a minha dimensão.Caso você não cumprir e rejeitar ser um dos escolhidos você será queimado até a morte eterna,e não queira ser queimado pelas chamas infernais.Bom,se você estiver lendo essas escrituras você já é um escolhido,pois só lêem aqueles que são convocados...

_Q-Quê?-digo incrédula._Não,não isso não é real ________...-digo tentando acalmar à mim mesma._Não mas,se eu estou lendo eu serei a próxima?-arregalo os olhos._Bom,eu estou com medo porém curiosa.-digo voltando minha atenção ao livro.

...Suas diretrizes são composta por dez regras ditas pelos lábios das mesmas que resolveram criar essas escrituras,e elas são :

I-Nunca comente à ninguém sobre estas escrituras.

II-Leia todas as páginas deste livro.

III-No processo de leitura,não se relacione sexualmente.

IV-Nunca saía à  noite após este livro ser entregue em suas mãos.

V-Não deixe nenhum ser desconhecido entrar em sua residência.

VI-Obedeça acima de tudo.

VII-Não se despeça de nada.

VIII-Ame suas senhoras.

IX-Não derrame lágrimas na sua dimensão após ler essas páginas.

X-Assine seu nome com seu próprio sangue.

_Credo! Isso está me deixando arrepiada...-suspiro e sinto meu corpo arrepiar no mesmo instante._Estou começando a achar que tudo que está neste livro possa ser real...-digo e mordo o lábio inteiror.

_Filha!?-minha mãe me tira dos meus altos pensamentos quando abre a porta do meu quarto._O que está fazendo com esse caderno?Não vai jogar fora?Ele está velho.Onde estão Luka e Kim ?-minha mãe questiona tendo amostra sua face pela fresta.

_Olá mamãe!-digo pondo o livro no criado mudo novamente._Eu estava apenas observando,acho que vou ficar com ele.Luka e Kim já foram embora.-respondo suas perguntas e mostro um sorriso ladino.

_Querida este livro,ou seja lá o que seja isto,deixa o ambiente pesado...-minha mãe diz com um olhar de repreensão.

_Mamãe!-repreendo a mesma._É apenas um caderno velho...-digo olhando o livro pelo canto dos olhos._Você demorou na casa da Sra.Luma.Ela está bem?-pergunto preocupada e a mesma ri relaxada adentrando no meu quarto.

_A Sra.Luma está bem melhor,fiquei apenas jogando conversa fora.-ela diz sentando na beirada da minha cama._Você acredita que Jung Hoseok está na cidade?-ela ri de canto.

_Não!-respondo rápido e arregalo o olhar.Só de lembrar desse nome e escuta-lo me deixa em estado de raiva absoluta._O quê ele veio fazer aqui?-indago.

_Ele veio passar esta semana com a Sra.Luma.Ela está tão feliz!-minha mãe diz e me olha curiosa novamente.Odeio esse olhar._Você parece irritada,querida.O que houve?-minha mãe questiona e eu engoli seco.

_Na-Nada...-digo nervosa.

_Eu sei que você não gosta muito da presença do Hoseok.Embora,Hoseok diz que está arrependido e acho que você terá uma surpresa.-minha mãe diz e ri cúmplice.

_O que você quer dizer com isso mãe? -pergunto vendo a mesma levantar da cama.

_Você verá...-minha mãe diz e ri saindo do meu quarto me deixando ali coberta de dúvidas.

_Eu negarei qualquer saudação daquele garoto arrogante e egoísta!-digo em voz alta e escuto a mesma ri alto.Suspiro e murmuro um "INFERNO!" mentalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...