História 4 Walls Unpredictable Supernatural - Capítulo 2


Escrita por: e Queen0fChanel

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Caroline Forbes, Corey Bryant, Damon Salvatore, Hayley Marshall, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jimin, Jordan Parrish, Jungkook, Lee Jihun "Woozi", Liam Dunbar, Malachai "Kai" Parker, Malachai "Kai" Parker, Malia Tate, Scott McCall, Stefan Salvatore, Stiles Stilinski, Suga, Theo Raeken
Tags Drama, Romance, Terror
Visualizações 26
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem por demorar tanto para postar um capítulo novo, como todos sabem estamos no fim do ano, e os professores estão passando muitos trabalhos, e está chegando a semana de provas e isso acaba dificultando a gente.

Mas não desistam da Fanfic, isso apenas é questão de tempo até as férias chegarem.

Como a ~ Giniki disse no capítulo anterior, essa é a nossa primeira Fanfic.

Caso tenha algum erro ortográfico, por favor ignorem, até por que o capítulo não foi revisado.

~ Queen0fChanel

Capítulo 2 - Mysterious Boys


Fanfic / Fanfiction 4 Walls Unpredictable Supernatural - Capítulo 2 - Mysterious Boys

[ P.O.V Lox Katherine ]

_ Apresentem-se! - Disse a Diretora Neide. O primeiro a se manifestar foi o menino com uma pinta no queixo, o quê o deixava cada vez mais atraente.

_ Meu nome é Erick, tenho 15 anos, e não estou em uma entrevista de emprego para dar tanta informação da minha vida. Poxa nem vai me convidar para jantar antes? - Assim quê o tal Erick termina de se apresentar, a sala toda cai na gargalhada, e até a professora chegou a rir. 

_ SILÊNCIO! - Disse a Diretora, chata como sempre. No mesmo segundo as risadas cessaram. - Continuem a se apresentar, por favor. 

 _ Meu nome é Claryssa, tenho 14 anos, eu morava na China, mas me mudei pra cá, por causa do serviço do meu pai. - Disse Claryssa toda tímida, com as bochechas coradas, sorri ao perceber o quanto ela era fofa.

   _ Meu nome é Derek, tenho 15 anos, e como obviamente já devem ter percebido eu e Erick somos irmãos gêmeos. - Eu mal ouvia o quê o tal Derek dizia, eu estava ocupada demais babando por ele.

Estava imaginando, eu vestida com um vestido de noiva, e ele com um terno extremamente sexy, me esperando no altar. Dou um longo suspiro imaginando a cena, até quê saio do transe ao sentir alguém me cutucando, viro para trás e vejo quê era nada mais e nada menos quê minha querida irmã, com a mão na boca segurando o riso.

 _ Parecia quê você não tinha comido a mais de um mês, e estava vendo um pedaço de bife pela primeira vez. - Disse Ana, vermelha por segurar a risada por muito tempo. Fico um pouco corada com o seu comentário.

Será quê estava tão visível assim?Penso, mas logo reviro os olhos.

           _ Eu vou fingir quê não ouvi isso, eu apenas estava dando uma olhadinha básica. - Disse dando de ombros.

           _ Uma olhadinha? Quê durou quase cinco minutos? Não sei se você percebeu mas os três alunos novos, já sentaram, a diretora já foi embora e você aí moscando. - Disse Ana, dando uma risada alta, e um tanto exagerada, reviro os olhos, balançando a minha cabeça negativamente.

Me viro para frente após alguns segundos, até quê percebo quê Claryssa estava sentada atrás de Hayley e Erick se encontrava sentado na minha frente, olho para o lado e vejo quê Derek estava sentado ao lado de Malia me encarando, até quê os nossos olhares se encontram, e sinto os pelos do meu corpo se arrepiarem, então rapidamente desvio do seu olhar para frente, porém ainda intrigada.

[ P.O.V Ana Katheriny ]

Passei praticamente a aula toda rindo da cara da Lox, mas eu tenho quê confessar, aquele Erick me atraiu bastante, porém me deixou intrigada.

Esses irmãos são estranhos, não quê sejamos normais, mas eles são misteriosos, eu gosto disso. Acordo dos meus devaneios quando ouço o sinal tocar.

Hora de ir pra casa, finalmente, mas antes vou comer, penso sentindo a minha barriga roncar de tanta fome quê estava sentindo, pego os meus matérias e vou até as meninas quê estavam me esperando na porta da sala.


              _ Quê demora, estou morrendo de fome. - Disse Yas bufando. Quê novidade, penso revirando os olhos mentalmente.

Ninguém fala nada o caminho todo, apenas andamos em silêncio até os nossos armários guardando os nossos materiais, assim quê terminamos de guardar, voltamos a andar só quê agora em sentido ao refeitório.

Assim quê chegamos fomos correndo para a fila, mas eu desastrada como sempre tropeço nos meus próprios pés, fecho os meus olhos com força esperando a dor da queda, mas não sinto nada, apenas uma mão em minha cintura, me impedindo de cair de cara no chão, finalmente abro os meus olhos vendo lindos olhos castanhos me olhando atentamente, engulo em seco por estarmos em uma perigosa aproximação, mas logo tiro a sua mão da minha cintura, meio envergonhada, arrumando a minha postura.

_ Obrigada.. - Digo limpando a minha garganta antes de dizer.

_ Tudo bem, só deveria prestar mais atenção, da próxima vez talvez eu não esteja aqui para te segurar. - Disse Erick sorrindo de lado, saindo perto de mim, indo de encontro com seus amigos, me deixando imóvel tentando processar o quê acabaria de acontecer. Mas logo pego uma bandeja colocando um sanduíche caprichado, uma maçã e uma coca cola em minha bandeja, indo em direção a mesa das meninas me sentando ao lado de Yas, elas estavam conversando animadamente. Com certeza elas não viram o quê havia acontecido, penso, suspirando aliviada.

_ As vadias e os vadios não vieram hoje, que estranho. - Comenta Malia.

_ Verdade, devem estar aprontando. - Digo percebendo quê eles não haviam vindo hoje, então dou de ombros, comendo um pedaço do meu sanduíche. Até quê percebo quê Claryssa a menina nova, estava em uma mesa isolada comendo sozinha, então me levanto indo até a mesa dela.

_ Claryssa não é? - Sorrio me sentando ao lado dela, ela arregala os olhos, provavelmente eu a assustei. - Desculpa, não quis te assustar.

 _ Sim, mas pode me chamar de Clary, desculpe eu não sei seu nome.. - Disse Claryssa colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, envergonhada - Sem problemas, eu estava distraída, e pensei quê ninguém iria vir falar comigo.

_ Me chamo Ana, mas prefiro quê me chame de Aninha, Ana é nome de velha. - Digo fazendo uma careta, arrancando uma risada vindo de Claryssa. - Então Clary.. quer sentar comigo e com as meninas?

_ Quero. - Disse Claryssa com os olhos brilhando.

_ Então vamos. - Sorrio me levantando, vendo quê Claryssa acabaria fazendo o mesmo, pegando sua bandeja. Assim quê chegamos na mesa, eu apresento ela, enquanto as meninas fazem o mesmo, Claryssa se senta na minha frente, conversando animadamente com as meninas, sorrio com isso tomando um pouco da minha coca cola, até quê sinto uma pontada forte na minha cabeça, me fazendo colocar a minha mão sobre a mesma gemendo de dor, minha visão começa a ficar embaçada, apenas ouço os gritos desesperados vindo das meninas antes de eu fechar os meus olhos, desmaiando.


Notas Finais


Não deixem de comentar, por favor, isso incentiva a gente a continuar escrevendo pra vocês! ❤

~ Queen0fChanel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...