História ???42??? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Fantasia, Historia Original
Visualizações 2
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ainda nao terminei o capitulo só postei para que um amigo meu possa ler, mas se gostou desse comesso espere alguns dias que eu termino o capitulo.

Capítulo 1 - A garota do bosque de gelo


Capitulo 1: a garota do bosque de gelo.

26 de outubro de 2028.

Rubyrock Lake Provincial Park 190 KM aproximadamente de Houston, BC, Canadá.

Mesmo com o inverno começando apenas em dezembro a neve já cai sobre todo o território canadense, em British Columbia as temperaturas variavam entre menos doze graus a três graus. As arvores de Rubyrock Lake estavam brancas de neve os lagos congelados o lugar estava um deserto de neve branca.

Mas mesmo nessas condições um garoto de aproximadamente 16 anos perambulava todo agasalhado em meio as árvores de Rubyrock Lake, uma raposa das neves cruza seu caminho, o pequeno animal de pelugem branca podendo facilmente se esconder e desaparecer em meio a tanta neve, para em frente do garoto e o encara com raiva, seus olhos observavam cada movimento que o garoto poderia fazer. O garoto se agacha lentamente e com sua mão direita tira seu capuz revelando um rosto com uma expressão tensa, seus olhos negros como a noite olhavam fixamente a raposa e seus cabelos pretos iguais aos olhos constatavam com a neve que estava ao seus redor, sua mão esquerda ia devagar ao bolsa do casaco e dele tirou uma embalagem de plástico com carne seca, ele abriu o pacote e deu ao pequeno animal um pedaço de carne seca, que devorou-a por sua vez como se fosse a primeira coisa que comia em semanas. A expressão do garoto mudou por completo de tensa para feliz e logo deu a raposa mais pedaços de carne seca, a raposa ia comendo os pedaços conforme o tempo passava mas antes de terminar um uivo de um lobo veio do fundo da floresta, a raposa assustada saio para meio das árvores. O garoto por sua vez correu em direção de onde o uivo veio. Ele corria em meio as árvores e a neve, como se não importasse oque aparece em seu caminho ele continuaria a correr sem se importar com os risco e em meio a tantas árvores ele chega a um lago congelado de onde aparentemente veio o uivo, mas o lugar estava calmo, ele caminha as margens do lago e observa ao seu redor a procura do que avia projetado o uivo, ele anda até encontrar algo parecido com pegadas de lobo maiores que o normal, saindo do meio da floresta e se projetando em direção ao lago congelado, as pegadas pararam na beira do lago mas o gelo da superfície estava arranhada. O garoto começou a andar pelo lago congelado, tentando chegar até uma pequena ilha no meio do lago, quando um grito de uma garota veio em meio as arvores da ilha, o grito ecoou por toda Rubyrock. O garoto seio em disparado para ilha sem pensar duas vezes, ele chegou na ilha atravessando as árvores protegendo o rosto dos galhos das árvores com os braços, chegando em um pequeno campo aberto onde uma garota de longos cabelos avermelhados e com um casaco de neve rosa bem claro estava caída no chão aos choros com as mãos tampando o rosto ,enquanto um logo branco três vez maior que o normal a encarava com seus olhos que desejavam ver sangue, o garoto deu um grito chamando a atenção do lobo que por algum motivo mudou seu olhar de sanguinário para amedrontado saindo do local correndo, o garoto então foi até a garota que continuava a chorar começou a destampar o rosto que expressava medo e terror, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.

– Garota, você está bem? Perguntou o garoto com uma voz bem calma.

- Sim... Obrigada. Respondeu ela em mio a soluçadas. O garoto estende a mão para a garota a ajudando a se levantar e em seguida faz outra pergunta.

-Onde estão os seus pais? Por um momento a garota excitou mas logo o respondeu a pergunta, transparecendo uma certa tristeza em sua voz e rosto.

- Eles morreram em um acidente quando eu tinha três anos.

- sinto muito, mas você mora com algum parente? Pergunto o garoto preocupado e meio sem jeito por sua pergunta anterior.

- Não, meus pais não tinha irmãos ou primos, então fui morar num orfanato, mas eu odeio aquele lugar, então fugi dois dias atrás. Respondeu ela mudando o seu tom de tristeza a raiva e rancor.

- Hum, porque aquele lobo te atacou? Perguntou ele mas agora um pouco mais incisivo.

- E eu vou saber eu entrem na floresta e comecei andar até que cheguei num logo que ainda não tinha congelado e aquele lobo enorme estava observando a água esperando achar um peixe e então ele começou a correr atrás de mim. Respondeu ela num certo tom de arrogância.

- Você pode me mostrar aonde é esse lago. Pergunto ele olhando nos olhos da garota que somente agora ele avia notado que eram azuis como o céu num dia sem nuvens.

- Posso mas porquê você quer saber onde que o lago fica? Pergunto ela sem entender porque alguém quer saber o motivo de um lobo correr atrás de alguém e ainda quer ir atrás dele mesmo vendo o seu tamanho.

- Nada de mas, a verdade me esqueci de me apresentar, meu nome é Matt. Disse ele sorrindo.

-Clary. Respondeu a garota sorrindo de volta mesmo sem saber o porque mas o fato de alguém sorrir para ela o deixou extremamente feliz como nunca antes.

Ela começou a andar até a borda da pequena ilha no meio do lago congelado, Matt apenas seguiu Clary pelo lago, o silencio reinava, ninguém falava nada até que Clary pergunta.

- Quantos anos você tem é que um adulto você ainda não é, mas mesmo assim está no meio do nada sem ninguém por perto, fugiu de um orfanato também?

- 16 eu não fugi de um orfanato eu meio que moro sozinho, não vejo meus pais à... bom faz tempo, mas e você? Perguntou Matt curioso.

- 16 também, onde você mora? Perguntou Clary.

-Nova York. Respondeu Matt e com isso o silencio voltou a reinar. Eles atravessaram o lago pouco tempo depois e foram entrando cada vez a fundo na floresta tornando o ar do local um pouco diferente, a expressão no rosto de Matt havia mudado de calma para preocupada, as suas mãos estava enquetes. Quando Clary anuncia.

- É aqui diz ela apontado para um lago de águas cristalinas não muito grande mas que aparentava ser bem fundo.

- Tem certeza que é aqui? Perguntou Matt encarando o lago com um olhar sério e meio assustado, Clary apenas confirma com a cabeça e então Matt respira fundo e fechas os olhos e se vira para Clary a encarando com uma expressão seria.

- Você se importa de me esperar aqui tenho que ver uma coisa, não vou demorar prometo? Pergunto Matt.

- Não tudo bem. Responde Clary meio assustada, então Matt tira sua blusa e camisete.

- Espera você não vai mergulha nesse lago essa água esta congelando, você vai morrer de hipotermia antes mesmo que... antes mesmo que ela posso terminar sua frase Matt mergulha no lago.

A agua estava realmente fria



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...