1. Spirit Fanfics >
  2. 4555 >
  3. 4555

História 4555 - 4555


Escrita por: tsudoinferno

Capítulo 7 - 4555


Esse número sempre me atormentou. Esse número demonstrava meu medo, minhas inseguranças, tudo. Ninguém havia notado.


Agora eles choram por um corpo cremado, um corpo sem mais vida, uma alma vadia.


Comentam sobre todos os sinais que lhes dava, os mínimos detalhes que me escapavam, mas agora sou somente uma alma vadia.


Nunca mais haviam sido os mesmos. Se culpavam pela ida que já era pra ser precoce desta alma vadia.


Não valia a pena, eu não iria voltar, e mesmo que eu soubesse de tudo isto, eu não pararia.


Achava que eu estava pronto, mas nunca o estive. Os buracos negros me engoliram e me mataram. Haviam me botado num hospital para me salvar. Demonstraram a sua preocupação, tentando fazer com que eu me sentisse melhor. Gastaram dinheiro em medicamentos e tratamentos inúteis, mas eu nunca fui bom o suficiente para permanecer neste mundo. 





Agora meus só restam músicas, antigas roupas, um antigo quarto, e um número endemoniado.


Notas Finais


finito

twitter: killssin
instagram: focuslange
wattpad: tsudoinferno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...