História 4567- A outra realidade dos sonhos - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cidade, Eastanwood, Futuro, Tempo, Viagem
Visualizações 0
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Chegando a 2018


Terráqueos de 2018, cheguei, estou aqui com vocês para visitar o seu tempo, olha, estou pasmo com tanta bagunça que existe aqui fora de Eastanwood, políticas corruptas e o desrespeito com a ecologia do mundo, estou chocado com tudo o que vi, aqui neste tempo os homens são marginais pois não existe uma politica de libertação que façam com que eles paguem suas penas em serviços dignos, no ano de 4567 a politica de libertação começou a aparecer, esses homens marginais passaram a ter que cuidar dos outros, ou seja, os marginais passaram a ter que cuidar dos afeminados para que eles não sofressem com agressão, exemplo deles é o marginal chamado calça de torno, que vou explicar em outro capitulo porque tem esse nome.

- então Eduardo, onde a terra vai se o povo não cuidar direito? Perguntou Edílson.

- olha meu querido, ele pode ir a extinção em ate 2456 ou menos pois os raios de sol não terão mais brilho, mas pode ser revertido isso se todos cuidarem dela. Disse Eduardo.

- Eduardo, por curiosidade, como sera o sexo no tempo futuro? Perguntou Nicolas.

- não vai existir mais esses negócios de marido e mulher, será como você quiser, mas respeitando a vontade do outro ou da outra. Disse Eduardo - o que hoje vocês acham nojento, em 4568 será a mais pura rotina, ninguém sairá de casa sem antes fazer sexo oral no seu parceiro.

Eduardo procurou um modo de se acomodar para dormir, pois já era hora de voltar para casa ou sair da matrix onde entrou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...