História 48 horas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 593
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Dylan e Emilly Firechutts


Fanfic / Fanfiction 48 horas - Capítulo 1 - Dylan e Emilly Firechutts

Ah como explicar esses dois, os incriveis gêmeos da escola Bulevart, os queridinhos por todos e também os odiados (por algumas pessoas), mas isso a gente fala depois. Agora vamos saber um pouco sobre a história desses dois.  

Dylan e Emilly Firechutts nasceram no dia 24 de outubro de 2002, cabelos loiros, olhos azuis, famíla rica e os únicos gêmeos da escola. A vida desses dois nunca foi fácil , desde quando eles eram pequenos nunca tiveram muito tempo para ficar com a família ou ate mesmo descansar, todos queriam fotos com os gêmeos e isso teve uma repercussão imensa. Até hoje mesmo Dylan e Emilly tendo 17 anos sempre sao abordados por alguém pedindo uma foto, e isso deve ser BEM CHATO. 

Mas os dois nunca conseguiam falar com os pais sobre todos os dias milhares e milhares de pessoas querendo fotos com os dois, porque seus pais sempre estavam ocupados e viajando por causa da empresa  a única pessoa que Dylan e Emilly consideravam como "pais" era a avó e o avô que sempre cuidava deles mas infelizmente, eles morreram em um acidente de carro quando os gêmeos tinham só 15 anos.

Agora eles so vivem com empregadas e seu cachorrinho chamado bolacha, o porque desse nome, deixa eu lembrar, AHA lembrei, quando eles eram pequenos adoravam fazer guerra de bolacha, e colocar o nome do cachorrinho faz com que eles lembrem q foram tiveram pelo menos um momento de diversão. 

Conforme Dylan e Emilly foram crescendo, eles foram tendo algumas decepções amorosas e "algumas" brigas bem feias, mas tudo passou e hoje estao no terceiro ano donensino médio. Dylan era o popular entre as garotas e Emilly era a popular entres os garotos e os dois apostavam quem conseguia sair com mais pessoas daquela escola e isso acabou em uma tremenda confusão.

-Ei Dylan bora apostar quem sai com mais pessoas desse colégio? -falou Emilly.

-So se for agora minha irmãzinha. -falou dylan comnum olhar malicioso. 

E foi a partir dai que começou a confusão, se passou uma semana e emilly tinha conseguido sair com 70 meninos da escola enquanto Dylan, ele tinha conseguido 72. 

-Então irmãzinha, quem ganhou mesmo? -disse Dylan rindo.

-Infelizmente foi você irmão assumo que perdi. -disse Emilly com um olhar meio desconfiado. 

-Oque aconteceu irmãzinha? Você parece preocupada! -disse dylan, que estava começando a ficar preocupado.

-Você contou para alguém sobre nosso desafio? Me diga que vc não fez isso. -falou Emilly com um tom de voz meio brava.

-Então, talvez possa ter saido da minha boca sem querer mas foi so uma ou duas vezes se não me engano. -fala Dylan com medo. 

-Eu não estou acreditando em uma coisa dessas Dylan Firechutts. Você como qualquer outro dessa escola sabe que não é permitido esses tipos de desafios na escola. -disse Emilly furiosa

Depois dessa confusão no meio do pátio do colégio, os dois foram chamados na diretoria pra poder receber a punição necessária. 

-Você esta vendo isso? Se você tivesse ficado de boca fechada nada disso estaria acontecendo. -falou Emilly com muita raiva

Dylan permaneceu quieto, de cabeça baixa até os dois chegarem na diretoria. chegando lá, a diretora deu duas opções, ou ficar de suspensão por um mês ou fazer uma viagem que demoraria dois dias para fazer ajudas comunitárias no oriente. 

-Então Dylan, oque nós escolhemos? -fala Emilly esperando uma resposta.

-Acho melhor a segunda opção. -disse Dylan com um olhoar meio deprimido. 

Então que assism seja, os dois escolheram a segunda opção e foram ser "voluntários" nessa ajuda comunitária no oriente médio.


Notas Finais


se gostou, pfv me diz nos comentários e se quer que continue avisa ai tbm.💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...