1. Spirit Fanfics >
  2. 4Muses Instagram >
  3. O Começo (VAGAS ABERTAS)

História 4Muses Instagram - O Começo (VAGAS ABERTAS)


Escrita por: miyeounlimy

Notas do Autor


Link no Final!

Capítulo 1 - O Começo (VAGAS ABERTAS)


Fanfic / Fanfiction 4Muses Instagram - O Começo (VAGAS ABERTAS)

Olá, as vagas estão ABERTAS! Esse é o link da ficha! Espero que gostem.... 


Vamos esclarecer algumas coisas:

Nossa equipe irá escolher quem irá entrar para ser membro dos grupos:

Girl's Code // Dreammie Girl // Red Light   


Todos as fichas que mandarem vão sim participar da Joy Focus Family/Fanfic. Algumas na Dreammie outros no Girl's Code e Red Light..  

Eu quero que você se sinta a vontade para deixar sua imaginação ganhar vida, logicamente algo "sensato" nada do tipo: Filha do G-Dragon com a CL e prima de terceiro grau da Kim Jennie. 

O que esperar da Joy Focus Entertainment? 

Essa Fanfic vai ser a mais real possível, eu vou me esforçar e dar meu corpo e minha alma para montar e realmente fazer acontecer. Nessa Fanfic a Joy Focus vai ser uma empresa mundialmente conhecida, tendo vários Idols de destaque, entre eles chineses, japoneses e sul-coreanos. OS TRÊS GRUPOS vão ter SIM  interações com vários grupos de kpop (BTS,EXO,GOT7, BLACKPINK,AOA etc...) 

👑 SITE DE FOFOCA 

👑 Canal no YouTube

👑 Playlist oficial com músicas que seriam do grupo ( Algo do tipo, usar uma músicas flops e conhecidas do k-pop e usar como música do grupo tal) 

👑 Trailer Oficial 

👑 Trailer da Joy Focus Entertainment. 

👑 Videos de memes das membros com imagines Idols. 

👑  MV's oficiais com direito a comeback ,álbuns e hashtag's. 

👑 Capas dos álbuns.


Aparência 

Caso eu precise usar alguma foto ou algo do tipo, eu irei mandar uma mensagem para essa trainee e perguntar qual Idol ou ullzang eu posso pegar uma foto e usar... ( No final da ficha, podem colocar o nome dessa ullzang ou idol, se preferir, pode mandar um link diretamente com as fotos) 

Qualquer dúvida podem SIM me mandar uma mensagem! Eu sou bem desocupada então, eu sempre estou por perto! 


Os vídeos e tudo mais vão ser postados até todos os grupos terem membros. 

Eu ainda estou perdida então possa ser que eu mande mais algumas perguntas para você no privado. Minha ficha ainda está em andamento,por isso se achar necessário pode me mandar mais dicas no privado ou mandar mais dados caso eu esqueça de algo! 


Está história é de minha autoria, TODOS os direitos reservados a Joy Focus Entertainment ©. Plágio é crime! 

https://docs.google.com/document/d/1LyuBniZOWUKLFUHHuB1rW4jv0t4bqlTlMwvrtV8aw30/edit?usp=drivesdk



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...