1. Spirit Fanfics >
  2. 5 centímetros acima do céu -Jikook (Mpreg) >
  3. Capítulo 39

História 5 centímetros acima do céu -Jikook (Mpreg) - Capítulo 40


Escrita por:


Capítulo 40 - Capítulo 39


Dois dias se passaram desde o dia em que Jimin contou para Jungkook e sua família que estava carregando um bebê, esconder de Jin foi uma tarefa difícil se não impossível para ele, Jin já estava percebendo seu filho meio inquieto e fora os vômitos constante e enjôos. Preferiu não falar nada mas ele já estava se ligando no que estava acontecendo. 

- Estou achando o Jimin muito estranho - Ele falou enquanto passava seu creme hidratante nas pernas, já era 22:00 e ele estava se preparando para dormir. 

- Coisa da sua cabeça - Namjoon respondeu. 

- Não, eu conheço Jimin como se fosse a palma da minha mão, sei que ele tá aprontando alguma coisa. 

- Larga disso Jin, vamos dormir por favor, eu estou com sono. 

- E o que eu tenho a ver com seu sono? 

- Grosso! Eu quero dormir agarrado com você. 

- O travesseiro está aí. 

- Idiota! - Namjoon resmungou e virou ficando de costas para o marido, Jin riu alto e se deitou com ele. 

- Estava brincando amor. 

- Brincadeira de cu é rola. 

- Aish seu grosso! Pode nem mais brincar. 

- Pode mesmo não - Jin riu vendo que seu marido estava chateado, mas para falar a verdade ele estava muito manhoso. E ele so fica assim quando vai adoecer. 

Mais um dia se passou e Jimin estava lutando contra o tempo, gravidade e até mesmo querendo desafiar todas as leis de físicas para poder esconder as coisas que estava sentindo, coisas essas que todas as pessoa no início da gravidez sentem. Jungkook já estava ficando de cabelo branco de todas as reclamações de Jimin, mas ele só estava esperando um pouquinho mais de tempo para poder conversar com a família Kim sobre o filho grávido, ele estava esperando a resposta do teste de sangue que Jimin fez depois da faculdade, foi difícil mas ele conseguiu ir, afinal final de ano significa prova atrás de provas e Jimin estava atolado de coisas para estudar e estava ainda se preocupando em se alimentar bem para o seu bebê e ainda esconder tudo de um Seokjin curioso. 

O senhor Jeon estava cada vez mais animado com a idéia da chegada do primeiro neto, pensou em se mudar para um lugar maior e fazer um quarto somente para o bebê, queria grudar no gravidinho do ano e não sair do lado dele nunca mais porém sabia que Jimin não podia estar na casa dele todos os dias como ele gostaria, o rapaz tem a faculdade e ainda tem um namorado ciumento, ele sabe bem que Jungkook quando quer pode se mostrar muito bem um ciumento possessivo igual ao um lobo protejendo sua cria. 

Hoseok era outro animado com a idéia de ser tio, Jennie já não aguentava mais ouvir o namorado falar animado sobre o bebê que ainda nem nasceu, não sabe o sexo, e ainda está de semanas. De tanto ouvir o nome do Jimin ela estava querendo o conhecer. 

Não era somente Seokjin que estava meio desconfiando com Jimin, Yoongi era outro que também já estava de olho no amigo, Yoongi conhece Jimin como se fosse até um livro que ele leu e decorou palavra por palavra, Jimin deixa as coisas muito visíveis quando está aprontando ou passando por perrengue, ele não sabe esconder nada sem deixar um rastro atrás dele que qualquer pessoa pode seguir e descobri a verdade. 

Finalmente o dia do resultado do exame de sangue chegou e Jungkook foi buscar já que Jimin estava na faculdade, mesmo querendo fazer isso do lado do namorado a sua curiosidade era mais alta do que o próprio Everest e ele abriu o envelope todo personalizado com a logo e nome da clínica. 

Positivo 

Ele suspirou, ele já sabia, Jimin já sabia, suspeitas com 99% de certeza acabou de ser confirmada, Jimin está grávido e ele vai ser pai. Uma mistura de sentimentos tomou conta do seu corpo era como se fosse fosse um bolo de medo, felicidade, estranheza, medo, medo, medo e mais medo descendo rolando um penhasco. 

Ele parou sua moto do outro lado rua da faculdade como parava antes e esperou por Jimin, ele saiu no horário de sempre e se despediu de um Yoongi desconfiado mais do que tudo. Jimin se aproximou cauteloso já que Jungkook estava sério, sério até demais. 

- Qual foi o resultado ? - Perguntou. 

- O que a gente já sabia, você está grávido e o que nos resta agora é contar para os seus pais. 

- Devemos fazer isso ainda hoje ou amanhã? 

- Não sei, só sei que estou com medo. 

- Eu também estou com Jungkook.

Ele suspirou. 

- Vamos almoçar, sobe na moto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...