1. Spirit Fanfics >
  2. 5 da manhã (SEXTING) >
  3. Final - Ameças não compridas.

História 5 da manhã (SEXTING) - Final - Ameças não compridas.


Escrita por: SunflowerChan

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado o capítulo ontem, aconteceram várias coisas... Eu não sei escrever um lemon inteiro, por isso peço desculpas por essa vergonha.

Espero que gostem do capítulo e logo eu irei postar o prologo da minha nova fanfic yaoi.

Aviso: O lemon não ficou bom, ficou ruim... Eu estou com uns problemas e por isso o final ficou assim, e tem muitos erros.

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Final - Ameças não compridas.


Fanfic / Fanfiction 5 da manhã (SEXTING) - Final - Ameças não compridas.

Depois da mensagem que Shouto havia enviado ambos foram dormir. O que de certo não muito certo... Já que eles tiveram que acordar as 06h40min da manha para se arrumar, tomar um bom café quente e reforçado, e por fim ir direto para a sala de aula.

Shouto foi o primeiro a se arrumar, em seguida passou no quarto de Midoriya e por fim no quarto do explosivo. Ambos foram para a mesa do café se sentar com todos os seus amigos de classe.

(Lida) -Bom dia pessoal, vocês dormiram bem? .- perguntou Lida sentando-se na mesa com um enorme sorriso no rosto.

Todos responderam que sim, menos Bakugou que estranhou a animação do então líder de classe.

(Katsuki) - Ora, ora... Parece que alguém trepou* a noite toda com uma certa pessoa.  –respondeu em deboche, fazendo uma pequena parte das pessoas ao redor ficarem vermelhas, uma pequena parte rir e cochichar, enquanto apenas Izuku, Shouto balançavam as cabeças em negação.

Lida iria responder a provocação do louro, mas certo meio a meio resolveu interromper.

(Shouto) - Lida, desculpe o meu namorado que infelizmente tem a boca suja de mais e fala o que não deve... Além de se intrometer em seus assuntos particulares e sua vida sexual. Prometo que ele irá arcar com as conseqüências dessas frases digeridas há você. Agora, Bakugou peça desculpas ao Lida. – Explicou e pediu ao loiro.

(Katsuki) - Você acha mesmo que eu irei pedir desculpas? Só no dia em que eu for amarrado, chupado e comido bem gostoso por você e pelo Deku... Até lá, eu não irei fazer nadinha de nada pavêzinho do meu coração. – respondeu o louro, batendo o pé no chão e com o braço cruzado.

Ah, mas naquele momento toda a raiva e sono que estava sentido depois do louro terem começado uma conversa as cinco da matina fizeram Todoroki entrar em um pequeno modo que naquele momento era horrível completamente errado pela situação e local atual.

Shouto Todoroki tinha sentido em suas veias, a sensação de querer machucar o louro, mas não de verdade e sim sexualmente. Com direito a tudo que gostava de xingamentos pesados a mordaças e penetração sem lubrificante, e não pense meu caro leitor que o esverdeado também não sofreria nas mãos do meio a meio, um dos estudantes mais poderosos e prestigiados da academia, ou melhor, o namorado de ambos os garotos.

(Lida) - Já basta obrigada por interferir Shouto. Iremos agora tomar o café em paz e depois iremos para a academia. – ditou Lida por fim.

 

~ QUEBRA DE TEMPO ~

 

Já era noite, Shouto acabara de mandar uma mensagem para seus namorados... Ambos falaram que iria aparecer umas 22h50min, quando todos já estivessem no décimo sexto sono. Alguns segundos depois, ele escuta batidas na porta e vai atende - lá se deparando com um Katsuki de shorts curtos, uma camisa de cor vinho e um Midoriya com apenas uma camisa e cueca box cinza.

(Shouto) - Podem entrar e se sentem na cama. – mandou.

Ambos entraram e fizeram o que Shouto pediu. Em seguida, o meio a meio se sentou em sua cadeira de couro e pegou um chicote, olhou para o louro e lhe ordenou.

(Shouto) - Sabe, você foi um menino muito mau Kacchan... Acho que merecem várias torturas, e você senhor Midoriya não pense que irá escapar de mim também. Eu quero que os dois, se masturbem e se beijem ao mesmo tempo. – ordenou.

Os dois sentados na cama se olharam e colaram as boca em puro desespero, à língua quente de Bakugou explorava a boca do mais baixo com a mais pura volúpia e rapidez. Então o ar, se fez presente fazendo os dois pararem e se entre olharem para beijarem-se de novo, enquanto suas mãos passam pelo corpo um do outro chegando ao pau. Midoriya apertava a glande do mais alto, enquanto o mesmo fazia movimentos de vai em vem no mais baixo e ambos gemiam entre o beijo.

E Shouto, ainda afastado observava os dois e se masturbava lentamente admirando a cena de seus maiores diamantes envolvidos em suor, volúpia. O quarto estava quente, qualquer estudante que passasse conseguiria escutar os gemidos dos três garotos e mal eles sabiam que eram apenas as preliminares.  

Midoriya observando a cena do meio a meio deixou de beijar Katsuki, olhando assim o pênis de grande e pulsante de Shouto em sua frente, o esverdeado olhou colocou a língua para fora e tocou na glande que expelia pré-gozo e nesse mesmo momento iniciou os movimentos com sua cabeça no pênis do terceiro citado.

Katsuki observando e apreciando tal cena excitante, começou a pagar a se masturbar em um ritmo frenético até gozar... Olhando o louro ofegante, o meio a meio resolveu cansar de esperar e tirou o esverdeado do seu pau, o virando logo em seguida e metendo a seco. Katsuki olhava aquilo com desejo e logo ficou duro, mas quem disse que ele iria dar a bunda tão cedo em uma foda? Vocês estão enganados meus caros leitores, o louro iria era colocar seu pau na boca de Midoriya que era fodido com força e ganhava tapas, mordidas e puxões em seu corpo moreno. Ambos os três gemiam em pura excitação e sincronização.

Depois de um tempo fodendo o esverdeado, Shouto estava perto de gozar e por isso resolveu se enterrar de vez e acelerou os movimentos, dando mais uma estocada no ponto doce de Midoriya e gozando em seguida, e por meio caminho andando Katsuki gozou fortemente na boca do esverdeado.

Mas Katsuki não estava satisfeito só com um boquete e por este motivo, foi até Shouto e sentou em cima do pênis dele, começando a cavalgar loucamente, o membro do meio a meio entrava e saia do reto do loiro lentamente e voltava firme... Até que em certo ponto, Shouto acertou o ‘’ponto’’ doce e ficou estocando ali até gozar dentro do loiro que caiu ofegante na cama.

Em seguida, Shouto deu um selinho e ambos os namorados e foram dormir.

Por mais que Todoroki estivesse irritado com seus namorados, ele amava ambos igualmente  essa pose de machão não passava de uma mascara.

FIM.  

 


Notas Finais


Bem, este é o final da fanfiction e talvez amanhã eu poste a fanfic ABO com esse mesmo shipper. Desculpem pelos atrasos, pelo lemon ruim, eu tive problemas em casa, com a internet e com a minha saúde... Mas mesmo assim não deixei de escrever e trouxe este final para vocês com todo carinho e dedicação. Obrigada pelos favoritos e comentários <3 Além do apoio de algumas pessoas na vida real que me ajudaram, do Oli que me deixou shippar ele e o Japa para dá meio que vida ao enredo da fanfic. A Nanda por me apoiar muito e me incentivar a postar, a Rafa.

E principalmente a todos os meus leitores. Até a próxima e beijo xuxus~~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...