História 5 Hundred - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Meanie
Visualizações 308
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


isto não é um capítulo ponte

Capítulo 27 - Eu confesso, Samuel.


Fanfic / Fanfiction 5 Hundred - Capítulo 27 - Eu confesso, Samuel.

5 Hundred

 

“Isso pode ser considerado inesperado. Eu teria decidido escrever com mais detalhes o que aconteceu nesse período sem escrever ao qual falei nas páginas anteriores, mas eu realmente estou surpreso. Quer dizer, eu já esperava que um dia fosse acontecer.

Esse momento que, apesar de ser surpreendente para a época em que estamos vivendo, pode ser considerado bonitinho também. Eu não sei o que dizer, não tenho como fugir disso. Eu sabia sim que eu estava apaixonado, mas não queria admitir isso. Já era de se esperar, não é, Samuel? Tenho certeza de que você já esperava algo do tipo.

Pra ser sincero, eu nem ao menos fazia ideia do que estava sentindo. E claro que como um idiota de internet eu fui pesquisar saber o que era essa sensação estranha dentro de mim sempre que eu ficava nervoso sobre Mingyu descobrir que escrevo sobre ele e eu, ou quando me sentia irritado quando ele me ignorava nos corredores do colégio – mesmo sabendo que era sem querer e que ele estava com a enorme vontade de me dar um abraço de urso daqueles que deixa a gente sem fôlego. Até mesmo quando eu senti um frio na barriga – que eu não te contei – quando a gente se beijou escondido no auditório.

Isso tudo me deixa nervoso e com uma sensação boa ao mesmo tempo... Sei lá, eu já tive minhas paixonites sim, mas nunca dessa forma, sabe? De querer dar carinho e acima de tudo querer proteger ainda mais que Mingyu tem uma família horrível.

E é claro que eu disse isso pra ele. Sabe aquele “meu próximo passo sobre o Mingyu”? Pois é.  E não sei explicar como foi a reação dele. Foi um misto de surpresa, admiração, felicidade, excitação, ansiedade... Eu só sei que os olhos dele se arregalaram e brilharam como nunca quando depois do jogo eu o chamei timidamente para debaixo da arquibancada e confessei o que sinto. E, como o time dele havia ganhado, todos acharam que seus gritos e berros de felicidade – um tanto exagerados, eu digo – eram sobre sua vitória.

Estavam completamente enganados. Eu ri muito quando ele tropeçou em um de seus colegas, mas ainda sim continuou esperneando. Era como se, mesmo que seja meio errado falar isso, eu fosse o grande tesouro da vitória do Mingyu. Continuei escondido atrás da arquibancada e só saí de lá quando todos foram embora.

O time só saiu do vestiário muito tempo depois – aja tempo pra cuidar de tantos machucados – e eu aproveitei pra me sentar. As pessoas demoraram muito pra comemorar e fico cansado muito rápido. Àquela altura eu achava que nem conseguiria andar mais – não pensa besteira, Samuel.

Como se meu cérebro estivesse ligado ao de Mingyu, eu rapidamente avistei ele saindo de fininho quando todos os outros já estavam bem longe. Ao contrário de antes, agora ele parecia nervoso e é claro que eu também.

O final?

Bem, a gente se beijou muito e voltamos pra casa juntos.

 

Jeon Wonwoo”


Notas Finais


vocês esperavam por isso? nem eu
bem, acho que esse capítulo compensa o que eu deixei de postar na semana passada, não é?
chega de enrolar com as coisas ~eu odeio isso~

e, claro, eu não podia deixar de agradecer à todos que estão comentando e favoritando a fic <3
sério, isso me motiva muito
leitores fantasmas, apareçam por favor

eu poderia postar mais um capítulo hoje, mas isso aqui andou muito e sinto que estaria muito perto do fim
ou então eu posso postar dois capítulos por semana, vocês que sabem ~e meu tempo curto livre também~ :D

eu comecei a escrever outras fics também, caso queiram ver:

Rimani | Depressão | SoonChan
https://spiritfanfics.com/historia/rimani-9910189

Carpe Diem | Texting | Verkwan
https://spiritfanfics.com/historia/carpe-diem-9903271

Would You? | Introversão | Verkwan
https://spiritfanfics.com/historia/would-you-9748048

see you SOONyoung!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...