História 5 o'clock - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Angst, Bangtan Sonyeondan, Behind The Scene, Jung Hoseok, Min Yoongi, Sad, Sope, Yoonseok
Visualizações 27
Palavras 222
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, flores!
Plena duas da manhã e aqui estou eu escrevendo angst yoonseok/sope!
Espero que gostem e façam uma boa leitura.

Capítulo 1 - O menino de coração partido; Único


O tocar do telefone interrompia o tranquilo sono de Yoongi, rolava de um lado para o outro mais o toque irritante ficava cada vez mais alto no cômodo silencioso.

A luz do celular quase o cegou e quando finalmente pode ver quem o ligava teve vontade de tacar seu telefone contra a parede mais próxima.

‘ hobi ’

Por mais que seu corpo implorasse para voltar ao seu descanso Yoongi obrigou-se a atender a ligação, Hoseok não o ligaria às quatro da manhã se não fosse extremamente importante.

– Hyungg... – Um soluço se fez presente no final de sua fala e Yoongi sentiu seu coração se partir ou ouvir a voz de choro pelo telefone – Ela terminou comigo...

Sua frase foi cortada por mais um soluço, seguido de outro e outro, até que se fez silencio e Yoongi só conseguia visualizar o ruivo chorando silenciosamente em seu quarto escuro.

Após longos momentos de silencio quando a chamada finalmente foi finalizada que Yoongi percebeu que suas bochechas encontravam-se úmidas, o sono já havia desaparecido de seu corpo e tudo que lhe restará era encarar o breu da noite.

Ás cinco da manhã Hoseok estava profundamente adormecido e Yoongi não estava. As únicas pessoas acordadas nesse horário são as de coração partido ou apaixonadas, e lá estava Min Yoongi, apaixonado pelo menino de coração partido. 


Notas Finais


Farei uma pequena dedicatório a minha neném @raissa_curityba ;finalmente eu tomei coragem pra ler sua one shot NamJin, exatamente como eu havia prometido que faria, e a realidade é que o final dela me lembrou muito do plot dessa droubble e foi assim que eu acabei as duas da manhã escrevendo yoonseok enquanto ouço as baladas tristes do exo. Enfim, Je t'aime!
Para todas as pessoas que estão lendo isso e irão fazer o enem do próximo domingo: Boa sorte, mantenham-se hidratados e lembrem-se que todos vocês tem potencial para conquistar o universo.
Espero que tenham gostado e até a proxíma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...