1. Spirit Fanfics >
  2. 5 Palavras. >
  3. -Capítulo Único-

História 5 Palavras. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Apenas um pequeno desabafo ;-;

Capítulo 1 - -Capítulo Único-


°Pressão


 A parte mais difícil de qualquer ser humano é a pressão colocada em cima dele. Para ser aquilo que seus pais querem ou o que as pessoas ao seu redor determinam que você seja.


°Medo


4 letras. Uma palavra. O medo é o seu maior inimigo. É ele que predomina quando estamos em um lugar estranho com pessoas diferentes, quando você percebe que não consegue ser aquilo que os querem que você seja, ou até mesmo quando tem alguma coisa no ambiente que te causa um certo impacto ou te faz se retrair como se fosse te machucar ou até mesmo te matar. 


°Dor


Ela pode ser tanto física quanto mental. Você chora. Porque sabe que isso não vai passar rapidamente, não tem como fazer isso sumir nem apagar da sua mente. Com a dor vem o medo e a pressão. Medo de isso acontecer denovo e pressão mental com aquilo que acabara de acontecer. 

A dor que nos fortalece. E é essa dor que nos faz experimentar diversos sentimentos ao mesmo tempo.


°Tristeza 


É o sentimento mais comum. Todos ficamos tristes por diversas razões e motivos. As lágrimas de tristeza caem pelo rosto, o aperto no coração, o bolo que se forma na sua garganta e a vontade de gritar para estravazar esse sentimento de dentro de si.


°Decepção 


É essa que junta essas 4 palavras. A decepção é algo que sempre vem de quem menos esperamos ou é aquilo que que as pessoas sentem de você por fazer ou ser diferente. Dói escutar que você é a decepção e dói ver que você foi decepcionada, mas infelizmente não tem como não passar por isso um dia.




_Essas são 5 dos diversos problemas que passamos durante os anos e que não tem como fazer nada para mudar isso._


Notas Finais


E é isso aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...