História 5 tipos de ódio - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine
Personagens Alice Angel, Bendy, Boris the wolf, Henry, Joey Drew, Personagens Originais, Sammy Lawrence
Visualizações 23
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii como estão? espero que bem!
Mais um capitulo dessa fic maravigood pra vocês boa leitura !!

Capítulo 3 - Monster


Fanfic / Fanfiction 5 tipos de ódio - Capítulo 3 - Monster

_-_-_-_-_slice_-_-_-_-_

Eu sentia um odio consumir e a unica pessoa de odiar bendy desse tanto capaz de matar ele devagar so pra tortura e susie ela odeia ele com todas nossas força isso aconteçeu depois de um show na escola onde bendy tomou o lugar de susie e brilho mais que ela mais isso e historia pra outra hora. Eu estava pronta pra pular em cima dele eu não tinha controle do corpo. Susie ja estava no comando logo também vou perde a consciência. Nos escutamos um ruido na porta nos olhamos era boris com as correntes ele engoliu o seco ao nos ver não entedi o por que bendy não pronunciou nenhuma palavra ate agora boris veio corendo na minha direção e começou a me rodar com as correntes vi a copia do sonic agora!.

Autora -off

Susie tentava se soltar violentamente ela mordia as correntes fazendo a boca sangra ela se esticava nas corretes fazendo varios hematomas pelo corpo os cabelos logos e negros de alice agora curtos loiros olhos avermelhado a pele mais brozeada linda porem mortal.

Boris bendy assistiam aquela cena assustados a mesma sagrava se machucava sem ao menos se importa com o corpo que consumia a mesma para e olho para bendy e boris com um sorriso sarcastico olhar de bendy era odio puro odio boris estava encolhido.

Susie- olha quanto tempo boris o medreso bendy o iludido

Bendy apertou forte os pulso boris correu pegando a pontavda correte e correu ate o quarto de alice junto com susie que ia quicando e chigando boris o mesmo jogou a garota dentro do quarto e fechou a porta tracando equanto ouvia ela grintar.

Boris- talvez ela durma 

Susie- NUNCA EU VOU TE MATAR VOCÊS DOIS!!!HAHAHAHAHA

Boris- louca

Boris desceu as escadas se jogando no sofa logo viu bendy fazendo mesmo

Bendy- que merda

Boris- verdade


Macubinha mo loca do tempo

Alice angel off


  


Notas Finais


Curto sim me desculpe estou com muita tipo muita preguiça °^°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...