1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Dias Antes Do Teu Suicídio >
  3. Prologue;

História 50 Dias Antes Do Teu Suicídio - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu voltei e agora é para ficar!

passei muito, muito tempo longe de 50 dias antes do teu suicídio, mas agora eu to de volta determinada a termina-la da melhor maneira possível!

o "capítulo" não é tudo isso, mas é um novo começo, portanto, desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 1 - Prologue;


Fanfic / Fanfiction 50 Dias Antes Do Teu Suicídio - Capítulo 1 - Prologue;

Quando estávamos na terceira série, nos conhecemos, os meus amigos, viraram amigos dele. Ele era recém-chegado, havia mudado-se para Busan no fim do ano e, com isso, ele veio estudar com a gente. Jungkook, como o do grupo, que não conseguia ver ninguém isolado, decidiu por si só, ir falar com ele. Quando percebemos, ele já fazia parte de tudo, era o melhor amigo do Jeon e, ainda assim, era o que menos falava em meio a todos nós. 

Ele era calmo, quieto e sempre preferia ficar na dele. Tinha um temperamento forte e, mesmo assim, conseguia ser incrível. De fato, ele era o que faltava entre a gente. Era como o elo que ligava-nos. Eu e ele, exatamente, nunca fomos super-amigos, nos falávamos, mas era coisa de quando estávamos todos juntos, ele nunca vinha sozinho dormir em minha casa, assim como eu não ia sozinho para a dele, sempre tínhamos quem nos acompanhar. 

Com o passar do tempo, pouca coisa havia mudado de fato, continuamos do mesmo círculo de amigos, — com outras pessoas adicionadas —, e ainda éramos distantes, porém, um pouco menos que antes. Ele falava um pouco mais, tinha mais confiança em soltar-se em nossa frente, e continuava o mesmo melhor amigo do Jeon, de sempre. 

Quando chegámos ao ensino médio, Jung Hoseok fora o recém chegado do grupo, demorando severamente dois dias até que quase todos gostassem dele. Mas sempre, sem exceção, ele ficava com o pé atrás. Eu nunca soube exatamente, mas foi por dedução, e com isso, em minha mente, eu tirei minha própria conclusão: ele tinha medo de mudanças e deixar alguém chegar em sua vida, era uma mudança drástica. Deixar alguém saber seus gostos e participar de seus dias, era como uma mudança para ele. E como o bom amigo que era, Jungkook esteve junto dele, em todos os momentos dessa nova mudança, para ajudá-lo e acalmá-lo. 

Pois agora, aqui, com ambos os pés na faculdade, eu tenho que admitir; de um modo aleatório, descuidado, inusitado e sem aviso; eu gostava dele, de um modo diferente dos meus outros amigos. Gostava romanticamente dele e isso me deixava apreensivo de um modo que havia visto antes. 

Ele era mais que somente o garoto que chegou na cidade a anos atrás. Ou o meu amigo, que é melhor amigo do meu amigo. Por trás de toda a timidez, do semblante fechado, da pouca fala e risada, existe alguém que, surpreendentemente, é extremamente incrível. Ele é inteligente, sensível e, em meia ao temperamento forte, era incrivelmente doce com todos. 

Quando ele chegou, eu não sabia que tudo isso, em mim, iria existir e nem que eu poderia mudar tão rapidamente meu pensamento. Por trás dele, de toda fachada eu via alguém que era deslumbrante, não apenas em aparência, — pois digo-te a verdade, ele é simplesmente lindo, Eu havia me apaixonado por isso e não existia modo de negar. Era claro e qualquer um poderia ver com clareza meus sentimentos para com ele. 

Eu queria ter visto tudo antes, perceber os sinais com antecedência. Mas eu precisei enxergá-lo diferente, para saber tudo que sei e percebi. Não era e nunca seria meu local de fala. Eu não poderia mudar nada, nem ao menos conseguiria. Mas ainda tinha como ajudar, tentar mudar e fazer diferente. Eu queria que ele pudesse ver, o quão incrível é aos meus olhos e todos os que o rondam. Queria ter o direito de fazê-lo mudar tudo o que acontecia. 

Queria eu, mudar o que aconteceu... 

Eu, Park Jimin, precisei ficar perdido de amor por Min Yoongi, para conseguir perceber que, infelizmente, desastres acontecem e, por muitas vezes, é com quem amamos. 


Notas Finais


espero que tenham gostado e que 50dadts se aproxime da expectativa de vocês!

feedback é importante para saber se tá legal, ou confuso, talvez muito avançado.

meu perfil em outras estórias yoonmin e também yoonkook.

meu twt: @otpyoonkook

grupo: https://chat.whatsapp.com/H1aaRqRlEClBOMCS84LL7Q

eu pretendo não demorar, portanto, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...