1. Spirit Fanfics >
  2. 50 shades of blue >
  3. (Talk to me.)

História 50 shades of blue - (Talk to me.)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


Ola Ola amores!!!
eu aqui de novo ;D
bom esse capitulo tambem está curto, mas depois melhora kkkkkk

então espero que gostem ;)

PS CAPA: Logan Lindo Lerman representando o Percy na foto que o Nico tirou com a câmera ;) ♥

Capítulo 15 - (Talk to me.)


Fanfic / Fanfiction 50 shades of blue - (Talk to me.)

 

Depois disso eu decidir evitar um pouco o Will. Ele me ligava e mandava mensagens, mas eu não respondia. Não sei dizer se era por vergonha, irritação ou simplesmente por eu ser louco.

Uma parte de mim queria um tempo para me entender também, entender o que eu estava sentindo e tentar aprender a lidar com isso. Mas era difícil. Eu sentia falta dele o tempo todo, encarava suas ligações e mensagens com uma discussão interna se deveria ou não responder.

Era quarta-feira, já fazia praticamente três dias que eu estava fugindo dele. Cheguei em casa no final da tarde depois de uma sessão de fotos com uma família rica que amou meu “estilo” pela revista e me contratou para fazer um book. A mulher estava gravida e tudo o mais.

Joguei-me na cama cansado. Thalia ainda não havia chegado do serviço. Comecei a mexer nas minhas redes sociais sem ter muito o que fazer ou ver. Recebi uma mensagem de Percy pelo Whats.

Percy: Ei Nico, você já editou as fotos?

Droga! Esqueci disso e já fazia uma semana e meia.

Nico: desculpe Percy eu fiquei sem tempo, farei isso ainda hoje e te mando por e-mail.

Percy: tudo bem. Eu entendo que agora você anda muito mais ocupado.

Percebi o quanto ele queria puxar papo comigo, aquilo era outra coisa que me deixava frustrado. Qual era a dele afinal?

Nico: um pouco.

Foi só o que eu respondi. Editei as fotos dele e mandei as editadas e as originais para o e-mail dele.

Percy: você está bem? Parece distante.

Nico: sim. Já mandei todas para seu e-mail. Ficaram ótimas ;)

Percy: Valeu cara! Vou depositar o dinheiro na sua conta assim você não tem como reclamar.

Revirei os olhos para a tela.

Nico: como você é persistente Jackson. Não precisa.

Percy: sim eu sou e sim precisa.

Nico: faça como quiser então.

Percy: (risos) vitória!

Nico: idiota.

Com essa eu abri o Facebook vendo uma marcação. Percy tinha colocado a foto que tirei dele com a câmera e me marcou com a legenda: “Obrigado pelo ótimo Trabalho Nico Di Angelo. ;D”

Aceitei a marcação com um sorriso leve no rosto. A foto tinha mesmo ficado ótima e eu tinha deixado branco e preto o que deu um total charme para ele.

Aceitei a marcação e comentei: “Disponha Modelo ;)”

Um comentário simpático. Sim, apenas isso, simpático.

Recebi duas mensagens no Whats uma era de Percy e a outra de Will.

Percy: obrigado pela moral cara e acredite eu vou dispor. (risos)

Senti um calafrio me lembrando daquele Percy.

Nico: foi só para ser educado, não me encha mais o saco ou eu cobro o dobro da próxima vez.

Eu mandei sabendo que ele levaria na brincadeira que era verdade... em partes.

Abri a mensagem de Will.

Will: Você responde o Percy, mas não me responde. Devo ficar ofendido?

Encarei a tela sem saber o que responder então apenas ignorei e voltei para a janela do Percy.

Percy: não diga como se isso fosse um problema para mim Nico. E eu quero muito te ver de novo.

Encarei a tela do celular agora com raiva. OK, JÁ DEU!

Nico: qual é a sua Percy?

Ele respondeu na mesma hora.

Percy: prefiro não falar disso por mensagem.

Respirei fundo. Se ele acha que vou dar alguma chance para ele, está louco.

Nico: você também tem sérios problemas.

Percy: Já me falaram isso.

Nico: então você deveria procurar um medico.

Percy: não acho que algum medico possa me ajudar Nico.

Nico: deveria tentar, pode ser grave.

Percy: você é um amor de pessoa.

Nico: Obrigado.

Bufei e coloquei o celular de lado e as mãos na testa encarando o teto. De repente meu celular começa a tocar, sem ver quem é eu atendo.

- Alo?

- Vai falar comigo ou tenho que ir até ai? – Will disse irritado do outro lado.

Me sentei em um impulso com meu coração na boca.

- Will... – soltei em um suspiro. – o que você quer? – perguntei quando me recuperei e incorporei minha mascara fria.

Ele praticamente bufou irritado.

- quero conversar com você. Acho que é o mínimo que devemos fazer depois de tudo.

Ele tinha razão, seria infantil demais continuar fugindo dele. Mordi o lábio pensativo.

- certo. Você pode vir aqui? – falei tomando coragem. Eu não ia para la, não ia ficar nos domínios dele para que ele me persuadisse.

Ele demorou um pouco para responder, como se considerasse as opções.

- sim. Me mande o endereço por mensagem e não reclame depois de ter um tumulto por ai.

Revirei os olhos. Convencido.

- até mais tarde Will. – eu disse já desligando e mandando uma mensagem para ele com o endereço.

Respirei fundo e fui tomar um banho e comer algo. Se passaram o que pareceu uma eternidade, mas na verdade foi apenas uma hora e alguém bateu na porta.

Respirei fundo tentando me acalmar e abri dando de cara com um loiro lindo e serio me encarando. Ele não fazia nem questão de se esconder ou disfarçar, estava normal como sempre, mas ainda assim meu coração quase parou ao vê-lo.

- posso entrar? – ele perguntou impaciente e eu assenti.

Will entrou analisando o lugar e depois se voltou para mim que o encarava.

- sinto muito se não é grande o bastante. – eu disse irônico pelo seu olhar ao lugar.

Porque você está o atacando Nico? Se controle!

Ele levantou uma sobrancelha para mim.

- eu não disse nada. – se defendeu como se fosse uma acusação absurda. Revirei os olhos e me sentei na cama, ele continuou em pé e suspirou. – você está nervoso comigo?

Pensei naquilo por um momento então soltei o ar pesadamente.

- Não exatamente. – confessei me sentindo um completo babaca.

- então você ficou chateado? – ele parecia realmente confuso.

- frustrado seria uma definição melhor. – respondi sem olha-lo, mas o vi se aproximar e sentar na cama de Thalia a minha frente.

- não quero que se sinta assim Nico. Pode não parecer, mas eu me preocupo com você. – ele disse tristemente, parecia tão culpado que meu coração chegou a doer.

- eu sei, é só... – respirei fundo o olhando nos olhos agora. Ele me olhava com expectativa.- eu não entendo.

Ele torceu o lábio para mim com decepção.

- não Nico, você não entende. E eu queria muito que não precisasse entender. – ele disse um pouco irritado, mas sua voz saia tranquila.

Franzi a sobrancelha para ele.

- você não me deve nada Will. Nós não somos nada. – eu disse com amargura.

Ele ficou me fitando por um momento então mordeu o lábio e eu vi que ele continha um sorriso.

- então esse é o problema? O que nós somos?

- ou o que não somos. – eu o corrigi.

Ele continuou me olhando, seus olhos em um tom azul profundo como um lago de águas cristalinas.

- Nico... – ele me chamou e eu o olhei então ele pegou minha mão ainda da outra cama e se inclinou para frente com um sorriso encantador, seus olhos brilharam. – Você quer namorar comigo?

Perdi o chão. Tudo pareceu parar naquele momento. Os carros nas ruas silenciaram, os animais se calaram, até o vento pareceu parar. Fiquei o olhando sem acreditar e ele riu.

- você está me deixando com cara de idiota. – ele disse ficando sem graça. – se você não quer é só dizer.

- não! Quero dizer Sim! Argh! – me enrolei nas palavras e o puxei para mim pela gola o beijando ternamente.

Will sorriu em meus lábios e logo retribuiu o beijo saindo da cama de Thalia e sentando na minha ao meu lado.

- pronto resolvido um dos problemas. – ele disse com um sorriso bobo depois de terminar o beijo.

Mordi o lábio para conter o sorriso.

- certo. – respirei fundo. – agora o outro problema. – eu disse serio e ele esperou. – se queremos que dê certo precisamos esclarecer algumas coisas. – eu disse cauteloso para ele que apertou os lábios como sempre fazia quando tava nervoso.

Ele desviou o olhar de mim.

- é difícil para mim falar disso Nico. É uma coisa muito pessoal. Algo que ninguém sabe. – ele respondeu tristemente e aquilo me cortou o coração.

Peguei a mão dele.

- não precisa me dizer tudo, só quero entender um pouco. Quero entender e conhecer você Will. – eu disse com sinceridade e ele me deu um sorriso duro.

- eu vou pensar em um jeito melhor para te contar ok? Apenas peço que tenha um pouco de paciência comigo.

Sorri de leve e o beijei ternamente nos lábios.

- sim. Me desculpe surtar. – pedi sem jeito e ele riu baixo mexendo no meu cabelo.

- me desculpe por te fazer surtar.

Nos rimos e nos beijamos um pouco mais.


Notas Finais


onnnwr! tchutchutchu! seus GAYS! ahhahahha
o que acharam? COMENTEM!!!

Leiam minha outra fic: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-os-herois-do-olimpo-chuva-e-sol-resulta-em-arco-iris-5686986


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...