1. Spirit Fanfics >
  2. 50 shades of blue >
  3. 2 - Capitulo 2 (youtube)

História 50 shades of blue - 2 - Capitulo 2 (youtube)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


Ola amores!!! o/

olha a mamy de volta para dar mais um cap a vocês ;D

então... como a fic tava tudo muito tenso, muito na bad e tals eu fiz esse capitulo para dar uma suavizada.

espero que vocês gostem e não desesperem que amanhã tem mais (etemlemon) ;x

Boa leitura e aproveitem ;)

Capítulo 41 - 2 - Capitulo 2 (youtube)


Fanfic / Fanfiction 50 shades of blue - 2 - Capitulo 2 (youtube)

 

Quando cheguei a sala vi que Will estava esparramado em um sofá com Tyson no outro, os dois tinham controles de vídeo game nas mãos e faziam caras engraçadas para a tv. Sorri daquela cena e me aproximei sentando ao lado de Will que teve que se arrumar para me dar espaço.

- bom dia bela adormecida. – Will disse sem tirar os olhos da tv que reproduzia um jogo de luta e super heróis.

- bom dia Solace, bom dia Tyson. – eu disse educado e Tyson sorriu de canto para mim também sem tirar os olhos da tela.

- Eae Nico!? Ei Will não vale!! – o garoto gritou quando Will o derrotou e riu em vitória.

Tyson era um garoto muito parecido com Sally, doce e gentil. Eu desconfiava que ele não sabia a verdade sobre o pai, mas mesmo que ele soubesse do que o irmão fez não ligava, ele sabia distinguir o que era certo ou errado, apesar disso não se aplicar a Poseidon. Quando se falava de Poseidon o garoto parecia virar outra pessoa, defendia o pai com unhas e dentes, então ninguém mais tocava no assunto perto dele. Mas comigo Tyson não parecia ter problema algum.

 - Claro que vale! Aceite a derrota pequeno Jackson. – Will zombou dele e me olhou sorrindo contente. – você quer jogar?

Neguei com a cabeça.

- nem pensar, sou péssimo nessas coisas. Onde está a Sally? – falei despreocupado e Will deu nos ombros voltando para a tv e iniciando outra partida com Tyson.

- ela foi ao salão então temos que cuidar do bebezão aqui. – respondeu com deboche.

- EI! Não sou bebezão. Ela que é neurótica demais. – Tyson se defendeu e Will fechou a cara para ele.

- não fale assim da sua mãe Tyson, ela não é neurótica. – ele o repreendeu.

Tyson revirou os olhos e o ignorou.

- vou comer alguma coisa. – comuniquei já saindo e indo para a cozinha.

Tomei um café tranquilamente, depois fiquei vendo os garotos jogarem enquanto ficava mexendo nas minhas redes sociais. Me lembrei que fazia muito tempo que não postava nenhum vídeo então tive uma ideia louca.

- Ei... – chamei por eles que estavam vidrados demais em suas disputas. – EI! – disse mais alto e os dois me olharam pausando o jogo eu sorri vitorioso. – obrigado pela atenção.

- o que foi Nico? me deixe acabar com ele logo. – Will disse em um resmungo.

- quantos anos você tem mesmo Solace? – provoquei, ele revirou os olhos. – certo, preciso atualizar meu canal no youtube, então que tal fazermos um vídeo?

Will arqueou uma sobrancelha aparentemente surpreso com minha ideia, Tyson por sua vez abriu um sorriso animado.

- Legal! Se eu aparecer com vocês vou ficar famoso também. – ele murmurou contente nos fazendo rir e Will bagunçar seu cabelo.

- certo cara dos vídeos, o que faremos? – Will questionou e eu torci o lábio pensativo.

- hum... podemos comunicar no twitter e responder algumas perguntas que as pessoas fizerem para nós. – respondi ainda pensativo, Will fez uma careta.

- não sei se isso é uma boa ideia. Há muitas perguntas que serão ruins.

Revirei os olhos.

- é só não responder e eu vou editar o vídeo Solace. Eae vamos fazer ou não? – disse como se aquilo tudo fosse um tédio.

- tudo bem então. – ele soltou em um suspiro.

- eu to dentro! – Tyson disse animado.

Peguei meu celular e publiquei sobre o vídeo no Twitter e no Facebook que era as redes que eu mais usava. Logo estávamos cheios de perguntas.

Fui até o quarto do Will e peguei em minha pequena mala a minha câmera de vídeo. Não era nenhuma super profissional top de linha até porque aquele não era meu ramo de trabalho, mas eu tinha uma semi-profissional que dava para o gasto.

Voltei para a sala e ajeitei a câmera no suporte de madeira a baixo da tv em que estava com o vídeo game do lado.

- certo crianças, desliguem isso. – pedi fingindo autoridade o que fez o Will rir e desligar o aparelho.

- porque não fazemos ao vivo? – ele perguntou como se fosse obvio.

Pensei naquilo por um momento.

- você acha melhor? Tanto faz para mim, só tome cuidado para o que vão falar na minha pagina. – resmunguei e Will sorriu pegando seu notebook e conectando minha câmera nele.

Assim que entrei no Twitter e arrumei tudo nas configurações da câmera nos sentamos no sofá a frente, eu no meio e os dois ao meu lado. Tyson ajeitou o cabelo castanho ondulado e sorriu animado.

- pra que tudo isso? – Will perguntou o perturbando.

- por que eu quero ficar bonito para as meninas. – ele disse com um sorriso malicioso o que quase me deu medo. Quase, mas era o Tyson.

- certo terror das gatinhas, vamos logo com isso. – Will disse enquanto eu ria e ligava a câmera já gravando e reproduzindo.

- bom vamos la. – respirei fundo.

- Ola gente! – Will disse alto tomando a frente e eu o olhei como se ele fosse louco, ele riu de mim. – Estamos invadindo o canal dessa pessoa aqui hoje, então deixe-me apresentar. – ele apontou para o Tyson. – esse é o Tyson Jackson, de um Oi Ty. – ele indicou e Tyson sorriu dando tchauzinho.

- Oi! – ele disse abertamente.

- esse aqui é o dono dessa pagina Nico Di Angelo. – Will disse como se estivesse num programa de tv o que me fez rir e revirar os olhos.

- isso é meio obvio né Solace? – resmunguei e ele me ignorou.

- e bem tem eu, Will Solace que vocês devem conhecer. – disse presunçoso.

- talvez eles não te conheçam. – eu provoquei e ele cerrou os olhos para mim.

- pare de encher e leia logo essas perguntas Nico. – Will disse em um bufo fazendo eu e Tyson rir.

Peguei meu celular e comecei a ler.

- bom vamos la. Uou é difícil escolher entre tantas. “Will você é lindo!” – li depois revirei os olhos. – não se iludam tanto meninas.

Ele me deu um empurrão.

- não fique com ciúmes. – ele me provocou e Tyson riu.

Houve vários comentários sobre isso, o numero de visualizações já estava enorme. Continuei a ler.

- “quem é esse gatinho lindo da direita?” – sorri para Tyson que corou um pouco. – esse é o Tyson galera.

- ele é conhecido como terror das gatinhas. – Will zombou e Tyson lhe deu um tapa de leve na cabeça.

- não fale bobeira Will!

Ainda rindo continuei lendo.

- “meu deus ele é lindo mesmo!” “ Will ele é seu parente?” “ Nico você está muito quieto! Mande um beijo para mim!” – sorri e me voltei a câmera. – um beijo para Anny de Washington.

- Tyson é meu primo distante, claro que ele tinha que ser lindo. – Will respondeu.

- duvido que minha beleza venha da sua parte da família. – Tyson rebateu.

-“espere, ele é irmão do Percy? Como vocês lidam com isso?” – li sem reparar no que estava lendo então suspirei. – sim e bem. – respondi seco. – próxima. “ Nico você está muito bem, deixe o Will e fique comigo.” – com essa eu ri olhando para Will que mordeu o lábio.

- Ei isso foi uma menina? – eu assenti e ele fez cara de safado. – então linda podemos fazer algo juntos.

Bati em seu braço.

- como você é idiota. – resmunguei o advertindo mesmo que rindo.

- vocês dois são idiotas. – Tyson murmurou incomodado com o assunto.

- você ainda está na minha casa garoto. Olha como fala. – Will fingiu autoridade fazendo Tyson revirar os olhos e eu rir.

- “Will você fica lindo quando fala besteiras.” Nisso eu tenho que concordar. – eu disse em um murmúrio audível e ele riu baixo para mim. – “Tyson você tem namorada?”

- não. – ele respondeu corando nos fazendo rir dele.

- ele não é fofo? – Will provocou de novo o pobre garoto constrangido.

- “eu poderia ser namorada dele.” – levantei uma sobrancelha para ele com isso e ele sorriu com vergonha. – “Nico e Will formam um casal tão lindo, mas nunca vi um beijo de vocês. Por favor beijo!” – olhei para Will sem saber o que fazer.

Ele abriu aquele sorriso de canto malicioso para mim.

- o que você acha? – ele perguntou baixo e eu dei nos ombros.

- não tenho problema nenhum com isso. – respondi então ele se aproximou e selou nossos lábios com delicadeza e carinho sem aprofundar o beijo.

- ah por favor parem com isso! – Tyson resmungou alto nos fazendo afastar e rir.

- “aanw que coisa linda!” “como eu queria ser o Nico agora.” “Tyson vou ai te fazer companhia.” “ que tipo de beijo frouxo foi esse? Quero beijão!”

Will riu e Tyson gemeu em protesto.

- não façam isso comigo por favor! – o garoto pediu.

- uou! Acho que seu pedido fez o contrario meu amigo. Agora todos estão pedindo um beijo mais “quente”. – eu comentei fitando o celular com uma sobrancelha levantada em admiração a tantos pedidos e visualizações que aumentavam. – isso é meio constrangedor. – eu disse pensando alto.

Will sorri para a câmera.

- não me culpem se eu não conseguir parar. – ele disse e antes que eu pudesse repreende-lo ele pegou meu queixo e me puxou para ele para um beijo muito mais quente.

Retribui no mesmo momento em impulso por ele ser tão maravilhosamente cativante. Will passou sua língua em minha boca e eu logo coloquei a minha as fazendo brigar por território inutilmente. A mão dele que estava em meu queixo foi para meu pescoço, mas eu estava tão envolvido que mantive as minhas segurando o celular, incapaz de me mexer.

- aaah pelos deuses chega! – Tyson disse alto agora nos separando com a mão. – não mereço ver isso!

Eu e Will rimos e eu suspirei me sentindo totalmente corado com o rosto quente quando fui ler os comentários.

- então? – Will perguntou para a câmera com aquela cara maliciosa e encantadora dele.

- “senhor o que é isso!?”, “Solace não coma o menino em publico!”, “inveja define o que estou sentindo agora”, “desculpe por isso Ty, mas eu entraria nesse beijo fácil” – começamos a rir com os vários comentários. – vocês são terríveis. Mas obrigado pela atenção.

- são terrivelmente maravilhosos isso sim. – Will disse simpático. – agora vamos responder algumas perguntas.

Assenti e procurei alguma pergunta.

- “Will você sempre foi gay?”

- já respondi isso antes, mas sempre me denominei Bissexual. – ele respondeu indiferente.

- “Tyson qual seu tipo? Você também é bi?” – sorri para Tyson que pareceu pensar.

- sou hétero, e eu não tenho um “tipo” eu gosto de garotas que me façam sentir bem com elas. – respondeu casual e eu o olhei admirado.

- ele é mesmo fofo. – Will comentou ganhando outro tapa de Tyson.

- certo, outra. “ Will você já tinha namorado um homem antes do Nico?” – encarei ele esperando uma resposta sincera daquela pergunta que eu nunca havia feito.

- namorado não. – ele respondeu simplesmente e eu dei nos ombros voltando as perguntas.

- “Nico você tem ciúmes do Will com tantos fãs?” – sorri dessa. – por incrível que pareça não. – respondi sincero. – mas não sejam loucos de agarra-lo. – adverti em ironia e eles riram.

- imagina o Nico nervoso com ciúmes? Isso seria hilário. – Tyson comentou e eu fiz uma careta para ele ignorando esse comentário estranho.

- “Nico você já namorou antes?” – aquela pergunta me pegou de surpresa. Levando em consideração que eu havia sonhado com ele no mesmo dia e que nunca havia contado nada disso para Will. Respirei fundo e respondi sincero. – sim.

Vi Will me olhar analítico então fingiu desdém quando comecei a ler outras perguntas. Ficamos assim por um tempo até cansar e as perguntas ficarem indecentes demais.

- então pessoal, obrigado pela atenção e tudo o mais. Nós ficamos por aqui, um bom domingo a todos e até mais. – Will disse nos despedindo e logo desligou a câmera e todo o resto.

Houve mais vários comentários sobre tudo e algumas polemicas sobre nosso beijo.

Sally chegou minutos depois e logo Tyson foi embora nos deixando sozinhos na grande sala mexendo no notebook e rindo de tudo aquilo.


Notas Finais


ONNNWT!!!! <3333'

o que vocês acharam!? espero que tenham gostado ;)

como senti falta dessa fic *0* e desses comentarios de vocês.... e de vocês todos... ain que amor!!!

LINDOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...