1. Spirit Fanfics >
  2. 50 shades of blue >
  3. 2 - Capitulo 7 (Daylight)

História 50 shades of blue - 2 - Capitulo 7 (Daylight)


Escrita por: Liilyca

Notas do Autor


CONSEGUI \o/

quase que vocês ficam sem esse capitulo maravilhoso hein? u.u
(problemas na net)

serio gente, esse capitulo ta tão amor <333'

espero que vocês gostem tanto quanto eu *0*

Boa Leitura ;D

Capítulo 46 - 2 - Capitulo 7 (Daylight)


Fanfic / Fanfiction 50 shades of blue - 2 - Capitulo 7 (Daylight)

 

POV WILL.

 

- vou voltar só no meio de dezembro. – informei tristemente tentando parecer firme enquanto encarava o rosto delicado dele.

Nico me encarou com tristeza deitado ao meu lado na cama, passei meu braço por seu ombro e o puxei para mim. Queria senti-lo o máximo possível.

- são dois meses e meio. – resmungou tristemente como uma criança mimada, mas se aconchegou em mim.

- eu sei, sinto muito. No final do ano as coisas ficam mais agitadas, ainda mais agora com o álbum novo... – tentei explicar me sentindo mal por deixa-lo novamente.

Nico levantou o olhar de perola negra para mim fazendo meu coração se aquecer com sua cara de piedade. Ele era tão lindo e nem ao menos se dava conta disso.

- tudo bem Will, eu entendo é só que... eu sinto sua falta. – sua voz diminuiu até morrer no final.

Acariciei seu rosto apreciando sua pele branca e lisa. Tão perfeito...

- eu também sinto, mas é necessário. – disse tentando tranquiliza-lo. Ele assentiu sem ter muita escolha.

- você volta para o aniversario da Hazel? – perguntou e eu torci o lábio pensativo. Eu sabia que tinha um show neste dia. – por favor, pelo menos isso.

Como eu poderia resistir aquela carinha? Como os deuses podem ser tão cruéis e criarem um ser tão amável como Nico Di Angelo?

Suspirei cedendo.

- tudo bem, vou tentar, mas não estou prometendo nada.

Ele sorriu abertamente para mim e me beijou contente o que fez meu coração se aquecer por completo.

- obrigado por tentar. – disse parecendo realmente grato. Sorri de volta e nos ajeitei na cama.

Ele estava cansado e eu podia ver isso, mas estava lutando contra o sono o que era totalmente compreensível já que ao amanhecer nós iriamos se separar de novo.

- durma. – eu disse baixo em seu ouvido vendo de perto seus pelos se arrepiarem, o que me dava uma sensação especial de prazer.

Ele assentiu com um sorriso contido e fechou os olhos se entregando ao sono.

 

Here I am waiting, I'll have to leave soon

Why am I holding on?

We knew this day would come, we knew it all along

How did it come so fast?

Aqui estou eu esperando, tenho que ir logo embora

Por que eu estou esperando?

Sabíamos que este dia chegaria

Sabíamos o tempo todo, como chegou tão rápido?

 

Fiquei o olhando admirando. Seus cabelos negros davam um contraste tão majestoso e lindo com sua pele. Seus lábios finos e rosados pareciam sedutores demais para mim. Eu poderia ficar ali o encarando o resto da eternidade que não iria me importar. Nenhum tempo com ele era tempo o suficiente para mim, eu sempre queria mais, sempre queria tê-lo em meus braços.

 

This is our last night but it's late

And I'm trying not to sleep

'Cause I know, when I wake

I will have to slip away

Essa é a nossa última noite, mas já está tarde

E estou tentando não dormir

Por que sei que quando eu acordar

Vou ter que ir embora

 

Enquanto eu observava seu rosto sereno dormindo minha mente foi invadida por mil pensamentos conturbados. Alguns nem tanto.

Eu me peguei pensando no que seria de nós no futuro. Ele logo se formaria e mesmo não sabendo disso estaria ainda mais ocupado com o trabalho que agora fazia um grande sucesso. Nico não tinha noção de seu talento o que era um pouco triste na verdade, mas também bonito e humilde.

Eu me perguntei como seria, como eu poderia aguentar ficar sempre tão longe dele, indo e vindo, por mais que eu amasse o que fazia, por mais que me realizasse em turnês ainda faltava algo, ainda faltava ele.

 

And when the daylight comes I'll have to go

But tonight I'm gonna hold you so close

Cause in the daylight we'll be on our own

But tonight I need to hold you so close

E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir

Mas essa noite vou te abraçar bem forte

Porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados

Mas essa noite preciso te abraçar bem forte

 

Passei cuidadosamente minha mão por sua cintura e me aconcheguei nele que estava virado quase de costas para mim. Queria sentir seu corpo magro e bonito mais um pouco. Nico se remexeu com meu toque me fazendo enrijecer e observar se ele iria acordar, o que não aconteceu e ele se virou encostando em meu peitoral se aconchegando parecendo confortável. Isso me fez sorrir.

Ele estava se fazendo de forte e difícil o tempo todo que mal sabia como parecia frágil e delicado naquele momento (na verdade em vários momentos, mas esse em especial).

 

Here I am staring at your perfection

In my arms, so beautiful

The sky is getting bright, the stars are burning out

Somebody slow it down

Aqui estou eu olhando para a sua perfeição

Em meus braços, tão lindo

O céu está começando a brilhar, as estrelas estão queimando

Alguém tem que atrasar isso

 

Enquanto eu o olhava só conseguia pensar no quanto eu queria parar o tempo e ficar ali para sempre. Queria eternizar aquele sentimento, o qual só ele conseguia despertar em mim.

Apesar de tudo que nós aconteceu, tanto a mim quanto a ele, apesar de toda a dor e sofrimento eu sentia cada vez mais o quanto nossa ligação estava forte. Nico era a única pessoa no mundo que eu poderia afirmar me conhecer de verdade e isso aconteceu em tão pouco tempo que no começo me deixou até assustado, mas agora... agora parece certo demais para ter algum defeito.

 

This is way too hard

'Cause I know when the sun comes up I will leave

This is my last glance

That will soon be memory

Isso é muito difícil, porque sei que

Quando o sol chegar, eu vou embora

Este é o meu último olhar

Que em breve será só uma lembrança

 

As horas passavam rápido demais quando estava com ele, mas não por realmente parecer que o tempo estava acelerado, mas sim por eu simplesmente esquecer do tempo. Era como se o resto do mundo não existisse, como se não houvesse problemas ou traumas no qual tivéssemos passado. Como se sempre tivesse sido daquela forma, sereno e intenso ao mesmo tempo.

 

And when the daylight comes I'll have to go

But tonight I'm gonna hold you so close

Cause in the daylight we'll be on our own

But tonight I need to hold you so close

E quando a luz do dia chegar vou ter que ir

Mas essa noite vou te abraçar bem forte

Porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados

Mas essa noite preciso te abraçar bem forte

 

Nico se mexeu mais uma vez agora me abraçando sem perceber. Suas mãos estavam quentes debaixo da coberta e apertaram minha cintura contra si o fazendo sorrir automaticamente com o calor de meu corpo no seu.

Meu coração chegou a doer com isso. Como eu queria tê-lo o tempo todo. Parecia um diamante, precioso e lindo em que eu queria guarda-lo no bolso e leva-lo para todo lugar comigo. Não, diamante não, Perola negra.

 

I never wanted to stop

Because I don't wanna start all over, start all over

I was afraid of the dark

But now it's all that I want, all that I want, all that I want

Nunca quis parar porque não quero começar tudo de novo

Começar tudo de novo

Estava com medo do escuro mas agora é tudo o que quero

Tudo o que quero, tudo o que quero

 

Suspirei baixo e me aconcheguei um pouco mais nele. O dia estava quase clareando la fora e eu sabia que tinha que dormir para não ficar extremamente cansado e estressado no trabalho. Dei mais uma estudava no rosto angelical e juvenil do moreno que estava entrelaçado em mim. Ele parecia tão tranquilo, como se tivesse tendo sonhos bons. Tomei aquele pensamento para mim. Ele estava bem agora e eu faria de tudo para manter isso.

 

And when the daylight comes I'll have to go

But tonight I'm gonna hold you so close

Cause in the daylight we'll be on our own

But tonight I need to hold you so close

E quando a luz do dia chegar vou ter que ir

Mas essa noite vou te abraçar bem forte

Porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados

Mas essa noite preciso te abraçar bem forte

 

Mesmo não querendo eu me forcei a fechar os olhos e me entregar ao sono que se fazia presente.

Me convenci de que teria muitas outras noites e manhãs como esta. Tentei acreditar que ele estaria ali comigo até o final de nossos dias na terra e isso me relaxou um pouco.

Eu não sabia da parte dele, não sabia se ele sentia ao menos uma parte do que eu sentia por ele, mas qualquer sentimento que o mantivesse perto de mim bastava.

Porque eu sim tinha certeza de que estava disposto a passar o resto dos meus dias ao lado de Nico Di Angelo.

 

 


Notas Finais


Musica: Daylight - Maroon 5

Link: https://www.letras.mus.br/maroon-5/daylight/traducao.html

Gente! essa musica <3
Esse capitulo <3
Esse Will <33'

tenho que admitir que fiz esse capitulo por duas razões:
- eu queria muito colocar essa musica em uma fic porque ela é divina e eu sempre choro HORRORES quando vejo o clipe. (assistam! é otimo!)
- porque eu queria ter um pokin de Pov Will tambem e mostrar para vocês que esse loiro lindo é completamente bobo apaixonado pelo nosso moreno preferido ;)

espero que tenham gostado e comentem o que acharam ;*

até mais ! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...