1. Spirit Fanfics >
  2. 50 shades of gray

História 50 shades of gray


Escrita por: Fffernije-z

Sinopse:
Quando Taehyung e Jungkook se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Taehyung resolve encarar o relacionamento e se entregar ao amor. Jungkook, por sua vez, é um homem com preferências estranhas, e muitos mistérios a serem descobertos. Juntos encaram seus medos e a força de um amor.

Quando Kim Taehyung entrevista o jovem empresário Jeon Jungkook, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênuo e inocente, Taehyung se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Jungkook, está desesperadamente atraído por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Taehyung, Jungkook admite que também o deseja — mas em seus próprios termos.

Chocado e ao mesmo tempo seduzido pelas estranhas preferências de Jungkook, Taehyung hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Jungkook é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Taehyung não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Jungkook tenta manter escondidos…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 2.839
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Dominador, Gravidez, Sadomasoquismo, Submisso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
10
2.839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.