1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Snowflakes

História 50 Snowflakes


Escrita por: RaposaDosAnimes

Fanfic / Fanfiction 50 Snowflakes
Sinopse:
Acho que todos nós temos histórias para contar. Alegres ou tristes, algumas bastantes estranhas, até mesmo inexplicáveis. Fatos que vivemos em algum lugar, em algum momento especial, e que até hoje é difícil de entender ou mesmo de explicar aos outros o que realmente aconteceu. Sei que o tempo vai pouco a pouco esfriando os fatos, tornando-os cristalinos, e até fazendo com que as pessoas não acreditem e não os vejam mais de tão congelados. O que vou contar agora por palavras é uma lembrança alegre parte da afetuosa memória. Algo que guardei, diante de tantas coisas perdidas e esquecidas, entre os meus mais caros pertences.

Longos anos se passaram após a derrota de Breu e Jack Frost ter se tornado guardião. Algo que Jack não imaginava é que não conseguiria mais se divertir, esquecendo sua adrenalina e motivo de vida: divertir as crianças. Então para voltar a usufruir de seu poder, a neve, decidi voltar a terra para encontrar sua criança favorita. Mais Jack encontrará muito mais que seu melhor amigo, ele terá que enfrentar seus próprios fantasmas e despertará sentimentos que nunca sentiu, ele descobrirá Lexy Lunar que ira ajudá-lo. Quando o quinquagésimo floco de neve cair, a jornada de inverno terminará.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 585
Favoritos 24
Comentários 13
Listas de leitura 10
Palavras 11.135
Concluído Não
Categorias A Origem dos Guardiões
Personagens Jack Frost, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Sobrenatural
Avisos: BDSM, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro floco de neve - Apresentações
1
119
1.008
 
2
Segundo floco de neve - Invocação
3
101
2.038
 
3
Terceiro floco de neve - Ataque
0
71
1.291
 
4
Quarto floco de neve - Conhecendo os guardiões
0
62
1.642
 
5
Quinto floco de neve - Conflito
0
51
1.405
 
6
Sexto floco de neve - Escuridão, os medonhos.
3
78
1.314
 
7
Sétimo Floco De Neve - O Surto
2
35
541
 
8
Oitavo Floco De Neve - Medo
1
33
496
 
9
Nono Floco De Neve - Decepção
2
25
453
 
10
Décimo Floco de Neve
1
10
947

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SweetNayla
Sétimo Floco De Neve - O Surto
Usuário: SweetNayla
Usuário
Sou nova aqui e estou amando a fanfic!!!! Procurei tanto até achar uma fanfic do Jack Frost que não tivesse a Elsa, nada contra as fanfics que eles ficam juntos mas eu gosto mais daquela que são ele com uma personagem original e elas são muito difíceis de encontrar então você não sabe como eu estou feliz de ter achado essa aqui, sua escrita é ótima e o jeito que a fanfic está se desenvolvendo esta incrível também! Nunca esperaria que o Sandy fizesse aquilo, me surpreendeu e ainda acho que isso vai uma bela briga no futuro quando eles descobrirem o que o Sandy fez!
Eu amei o capítulo, estou esperando ansiosamente por mais e eu acho que ela é filha da Lua, do homem da Lua!