História 50 tons de amizade - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Zayn Malik
Tags Amizade Colorida, Drogas, Romance
Visualizações 28
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meus amores, desculpa a demora estávamos sem telefone e acabou não dando para postar, mas vamos tentar atualizar toda semana, beijos espero que gostem💓

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💕

Capítulo 4 - 04: Droga mil vezes droga


Fanfic / Fanfiction 50 tons de amizade - Capítulo 4 - 04: Droga mil vezes droga

Logo Caio na real que estou no mesmo lugar, dez de quando mandei o Zayn embora... por um momento me sinto mal por ter feito isso porque eu queria, mas no outro me sinto bem porque ele é apenas meu amigo? Ou não ?

 

Saio de cima da cômoda, e acendo um cigarro não estava afim de fumar maconha, pra falar a verdade eu não estava afim de nada, sento na beira da cama com o cigarro na mão e começo a fitar o chão apoiando minha cabeça na outra mão,minha mente estava muito confusa naquela momento eu só sabia levar o negócio que mata até a boca e soltar a fumaça lentamente..

Até que me deito na cama e acabo pegando no sono, e acordo assustada com minha mãe me chamando.

 

-Filha, eu te liguei hoje de tarde você não atendeu o que houve? Fiquei preocupada!

 

-Nada mãe, Zayn estava aqui em casa e o telefone estava aqui em cima aí nem escutei ele tocar, desculpa.

 

-Ah sim, Não irei fazer janta hoje pois estou muito cansada vou tomar banho e irei dormir e você pode descer e comer o que quiser, e para de fumar.

 

Ela diz e logo após pega os maços de cigarro que estava em cima da minha cama, e se retira do quarto.

 

Dou um sorriso de lado e vou olhar o telefone, e não havia mensagem de Zayn... até agora tudo bem.

Pego e desço até a cozinha e faço um miojo e como, logo após lavo a louça e subo pro meu quarto...

Chego no me quarto, me deito na cama e abro a Netflix e fico vendo uns filmes até eu pegar no sono..

 

Acordo no outro dia as 06hrs, da manhã com o alarme tocando no meu ouvido era totalmente irritante, logo levando e vou em direção ao banheiro e tiro as peças de roupa que havia em meu corpo, e entro no chuveiro, faço minhas necessidades e saio e vou indo em direção a minha cômoda que me fez lembrar de ontem rs, e pego um lingerie vermelha rendada é visto, e vou até o meu guarda roupa e jogo em cima da cama a roupa que eu iria vestir, uma calça jeans skinny bastante rasgada rs, e um casaco branco escrito supreme, e um tênis todo preto da vans visto a roupa e vou ao banheiro pentear o cabelo soltei ele pentei para o lado, mas não iria durar muito porque tenho mania de jogar o cabelo para um lado e para o outro mas enfim.. coloquei duas argolas na orelha passei um rímel e peguei a mochila e meu telefone e desço para a sala, coloco minha mochila em cima do sofá e vou na cozinha e tomo apenas um suco de laranja e fico sentada no sofá pois era 06:50 hoje eu tinha terminado cedo. Fico mexendo no telefone até umas 07:10, e não havia mensagem de Zayn ainda.. 

 

Ok Flávia ele de ter esquecido, ou dormiu demais? Devo me preocupar ? Ah meu Deus.

 

Logo acabo saindo dos meus pensamentos quando ouço um barulho vindo do meu celular, vou olhar desesperada achando que era Zayn mas só era mensagem do celular normal, logo vejo que já era 07:15 levanto do sofá e vou  até a porta e abro a mesma e saio...

Minha casa não era muito longe da escola, logo depois de uns 7 minutos cheguei na escola e me deparo com uma cena que não queria ter visto...

Zayn atracado com aspen na árvore da escola, apenas passo por eles sem olhar nem nada quando sou interrompida por alguém me chamando.. quando me viro me deparo com aspen, e reviro os olhos.

 

-Cuidado para não ficar cega meu amor- diz ela soltando uma risada debochada.

 

-Queria muito ficar cega, só assim não precisaria olhar para essa sua cara de vagabunda todo dia, agora se me dê licença eu vou indo porque não estou afim de discutir logo de manhã- me viro e saio dali jogando meu cabelo.

 

Chego na sala e comprimento os meninos que tinham me chamado, que por acaso eram o luke hemmings e o Harry Styles.

 

Saio de lá vejo luke me seguindo com os olhos até a minha mesa, porém dei de ombros e sento na mesma e espero o professor chegar na sala, que logo depois de uns 3 minutos ele chegou já passando atividade no quadro e já marcando dia de provas e trabalho.

Porém eu não conseguia prestar atenção, só queria saber de Zayn e rapidamente fui invadida pelos meus pensamentos.

 

Será que eu fiz certo eu não ter aceitado? Ou eu fiz errado? Droga mil vezes droga!

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vocês acham que o Zayn vai ficar com a aspen? Ou com a Flávia ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...