1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons De Bieber ( JB ) >
  3. Cara a cara

História 50 Tons De Bieber ( JB ) - Cara a cara


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 14 - Cara a cara


Fanfic / Fanfiction 50 Tons De Bieber ( JB ) - Cara a cara

Continuação...

POV - Jullie Clark 


- Quando sai da área vip em direção a saída, escutei um grito, alguém me chamou. - Ignorei e continuei andando.

- Assim que cheguei a calçada em frente da boate o som daquela voz se fez mais nítida. - Continuei andando apenas escutando o barulho do salto.

- Acha que vai muda-lo e transforma-lo em seu príncipe ? - Aquela voz me questionou. - Pois te garanto que não vai. - Continuou a voz. Eu o fiz assim. - Dizia ela.

- Eu o machuquei, eu o fiz fodedor de pererecas e de corações, e não vai ser uma menininha que vai mudar isso. Ele nunca vai amar alguém além de mim. - Disse ela convencida.

- Virei para encarar a desconhecida que tagarelava sem parar. E me surprendi ao ver Selena Gomez de mão na cintura, cheia de si me encarando vitoriosa por ter presenciado a minha derrota aquela noite.

- Pobre garotinha. - Disse ela se aproximando de mim. Você acha mesmo que vai transformar o Justin no seu príncipe de conto de fadas.

- Vou falar uma coisa para você garota. - Se aproximou de mim. Você não sabe de nada da vida, quer saber minha historinha sobre o seu namorado.

- Sou eu que sou a dona de cada pedacinho dele, de cada desejo, de cada vontade. E você acha mesmo que uma garotinha como você vai satisfazer, como se nenhuma outra o já tenha tentado. O que você viu lá dentro é só o começo.  - Disse ela com convicção.

- Aquela que tanto falava ao ouvido de Justin é Hailey e eu já perdi a conta de quantas vezes ela tentou.

- Eu tentava não fazer com que aquelas palavras me afetassem. Mais quanto mais ela falava, mais raiva me dava.

- Eu sou a dona dos beijos e do primeiro desejo dele, eu sou a dona da primeira vontade, eu tirei a virgindade dele, eu transformei em que ele é hoje. E garanto a você que ele é bem peculiar na cama.

- Eu fiquei pensando no que ela acabou de mim dizer. O que ela queria dizer com tudo aquilo ?

- Tantas passaram pela vida dele e nenhuma ficou. E não vai ser você que irá mudar isso. Acha mesmo que vai quebrar esse tabu ? Eu dou as regras aqui garota e acho bom você se afastar dele mais rápido possível, antes que eu te tire do caminho dele por bem ou por mal.

- Me aproximei dela para que não fosse preciso gritar, não queria chamar atenção de ninguém ao redor.

Já que é tão dona dele, pede pra ele se afastar de mim.  - Disse me virando pra continuar o meu caminho.

- Você acha que só porque ele fez uma ou duas vezes sexo super carinhoso com você, se tornou a dona dele ? Você acha mesmo que na hora que ele realmente despertar o desejo que domina ele, é você que ele vai procurar ?

- Você não sabe nada, quer que ele te ensine tudo. Você não é ninguém, e logo será jogada fora como todas as outras prostitutas de luxo que ele já teve.

- Eu fiquei calada até aquele momento, mas aí eu dei conta de que eu não era obrigada a escutar aquilo.   - Pensei em enfiar a mão na cara dela, respirei fundo como se contasse de um até dez, eu precisava me acalmar. Dei as costas para ela e sai dalí o mais rápido possível. Caminhei durante um bom tempo pelas ruas completamentes vazias, é um deserto tão estranho que dava medo.

- O que você pensa que tá fazendo ? Entra na droga desse carro agora. A voz disse aos berros.

- Eu sabia que era ele, mas eu não queria encarar e ter que ser surpreendida pela pergunta da qual não queria responder.

- Porque você está chorando ? E pra não ter que responder, então eu ignorei e continuei andando, olhando para frente, eu não podia olhar para trás, eu não podia e nem era obrigada a ter mais uma vez naquela noite esfregado na minha cara o fato de que ele nunca será meu.

- Apresei o passo como se fugisse de um estranho. Escutando o barulho do salto dos meus próprios passos, quando uma mão forte agarrou meu braço com força me fazendo encarar seu olhar de fúria. 


POV - Justin Bieber


- Que parte do entra no carro você não entendeu ?

Eu perguntei com raiva, destestava quando me ignoravam.

- Larga o meu braço.  - Gritou ela passando a mão no braço. Percebi que apertava forte demais.

- Me desculpas Jullie eu não quis fazer isso, só quero que me escute e entre no carro.

Ela me olhou em dúvida e então se dirigiu até onde o carro estava parado com as portas do motorista e do carona abertas.

- Ela entrou sem se dar conta de que não estávamos sozinhos. Fiz o mesmo colocando o cinto e dando partida no carro em seguida.

- Posso saber porque saiu daquele jeito sem ao menos me dizer ?

- Justin eu não quero falar nada que me deixe com raiva de você.  - Disse ela olhando através do vidro do carro.

- Vou tirar sua raiva e stresse rapidinho.  Olhei pra ela mais ela não me encarava, olhava para o lado.

- Virei a esquina chegando na rua do hotel onde eu sempre frenquentemente tirava todo o peso da minha vida corrida.

- Pensei que iriamos pra casa.  - Disse ela colocando a mão na trava da porta. 

- Vamos nos divertir um pouco, antes de ir. Estacionei o carro entregando a chave para o manobrista do hotel. Foi quando ela percebeu que não eramos os únicos no carro.


POV - Jullie Clark


- Não acreditei no que estava vendo, ele trouxe a tal garota da boate com ele. O que é isso ?

- Jullie, por favor relaxa.  - Disse ele indo até a recepção.

- Olhei para o lado que ele seguiu ignorando completamente a garota.

- A recepcionista entregou a chave do quarto a ele, sem ao menos ninguém ali perceber que ele estava com uma menor, que sou eu. Ele veio em minha direção, segurando em minha mão seguimos para o elevador.

- Ele Chamou a garota de Hailey, parecia conhece-la bem. Cochichou algo em seu ouvido. E ela nos seguiu até o elevador do hotel, eu não entendi nada, mais assim que  ela cruzou a porta da suíte máster a ficha caiu e o ciúme me dominou.

- Embora nada daqueles pensamentos me agradavam, eu não conseguia sair. Era como se uma força invisível me prendesse ali, e nem ao ver aquela garota nos olhando, enquanto ele me  beijava e me acariciava, me fez pular fora. 

- Isso não é amor Jullie vai embora, meu inconsciente gritava comigo, mais tudo que meu corpo queria era aquele prazer que só ele sabe oferecer.

- Ele intensificava cada beijo e mesmo eu correspondendo aos seus beijos não deixava de me sentir desconfortável com olhares de outra pessoa presente em nossa intimidade. O que ele quer me mostrar com isso ? Eu já não entendia mais nada.

- Aqueles beijos, e carícias estavam me deixando louca, mais meu corpo ainda estava apreensivo com a terceira pessoa no mesmo ambiente que eu.

- Relaxa.  - Sussurrou ele em meu ouvido ou eu vou tocar nela.

- Aquilo era uma afronta como ele podia me dizer isso, ele é meu assim como sou sua, mesmo que ele não admita sei que no fundo eu já o tenho.

- Eu tinha coisas a analisar e entender pois tudo era tão errado e proibido pra mim, mais tinha o seu lado e era esse que eu devia buscar entendimento. Seus desejos estavam ficando estranhos, mais minha curiosidade me fez continuar ali.

- Justin tirou meu vestido por completo me deixando apenas de calcinha, virada de costas pra ele enquando suas mãos trabalhavam em meus seios me fazendo gemer alto.

- Isso, se solta estamos entre amigos e lhe garanto que ela não dirá uma palavra sobre isso.  - Disse ele em meu ouvido me fazendo arrepiar cada pêlo do meu corpo.

- Ele me virou de frente, tirou toda a sua roupa ficando completamente nú,  segurou seu membro e começou esfregar em mim.  Com uma das mãos vi quando ele fez sinal para Hailey que se juntou a nós. Ele me beijava enquando ela agachou ficando um pouco de lado e ele entortou um pouco seu corpo, me afastei vendo ela por sua boca no membro dele tirando de seus lábios um gemido rouco.

- Ele voltou a me beijar e eu me ardia de ciúmes, era hora de ir embora mais permaneci ali, eu queria dar mais prazer que ela. Então, empurrei de lado fazendo ela cair sentada na cama, deixando ele todo para mim. Eu não sabia fazer aquilo mais tentei imita-la abocanhando aquele pau de uma vez, subi a mão e desci como ela fez, fazendo-o gemer e segurar meus cabelos. Pós a mão por cima da minha e apertou para que eu imitasse e assim eu fiz.

- Quanto mais eu apertava mais ele gemia, jogando minha cabeça pra frente e pra trás guiando os movimentos, ele arfava alto seu prazer.

- Chega Jullie.  - Ordenou.

- Eu me afastei e levantei para encara-lo. Me beijou a boca ferozmente, apertava meus seios me obrigando a deitar na cama ele me empurrou devagar para que eu caísse sobre ela.

- Hailey.  - Disse ele. Traga as algemas.  - Ordenou e assim ela obedeceu.

- Mãos para frente Jullie.  - Disse ele posicionando elas em minhas mãos, ergueu meu corpo me deixando em pé bem na sua frente, pegou minhas mãos colocando por cima de sua cabeça me deixando incapaz de toca-lo ou me desfazer de suas amarras. Levantou levemente minha perna deixando espaço para se encaixar no meio delas e me penetrou me fazendo gritar, ele entrava e saia me mostrando o prazer.

- E as mãos que tocavam agora meus seios não eram suas e sim de Hailey, tentei me mexer mais os dois haviam bloqueado os meus movimentos dando esse direito apenas a eles. Ele fazia um vaivém ritmado me deixando cada vez mais louca, eu tentava não pensar que uma mulher me tocava e a cada beijo de Justin e estocada me dava o prazer ignorando completamente o que pra mim era proibido.

Eu sentia ele chegando, aquela sensação de explosão dominava meu corpo me fazendo tremer.  Jus... Jus..

- Goza pra mim.  - Disse ele estocando mais rápido até eu chegar ao ápice.

- Ele me segurou ao mesmo tempo que a garota sustentou meu corpo mole por trás, sem sair ainda se dentro de mim, ele me deu um beijo demorado e intenso, finalmente tirando minhas mãos de seu pescoço e deitando meu corpo exausto na cama.

- Solta ela.  - Disse ele se afastando pra tirar a camisinha de seu membro pegando outra rasgando e colocando em seu pau com agilidade.

- O que ele pensa que está fazendo ? Pensava quase fechando os olhos, suada e cansada daquele foda em pé.

Eu não vou aguentar outro desse.  - Disse a mim mesma. Mais não foi até mim que ele foi.

- Caminhou lento até onde Hailey estava tirando as roupas com rapidez. Ele estava louco, ele não vai fazer isso.

- Segurou ela com certa força e a beijou, ele pegava em todo o corpo dela colocando as mãos em seus seios e em sua intimidade revezando. Ela gritava de propósito me olhando com certo desprezo, pois estava dando prazer a ele. Ele virou-a de costas apoiando na parede em sua frente, fazendo ela apoiar as mãos na mesma.

E a penetrou com força, era loucura ver aquilo, ele é meu namorado e isso é errado.

- Saindo e entrando, ela gemia e ele estocava firme aquela vadia. Fodia ela como se cada parte do corpo dela fosse seu, o ódio me invadiu levantei com pressa daquela cama peguei minhas roupas e fui para o banheiro, vesti minhas roupas e prendi os cabelos em um coque com o próprio  cabelo comprido. Sai do quarto sem ao menos ele perceber, pois estava concentrado demais em seu sexo proibido e louco.

- Eu não aguentei ver aquilo meu namorado sentindo prazer de outra e com outra que não fosse eu. E a curiosidade havia se tornado um fardo pesado demais pra mim, me levando à lágrimas e dor.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...