1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de cinza >
  3. Truly happy

História 50 tons de cinza - Truly happy


Escrita por: Ester-Malfoy

Capítulo 38 - Truly happy


Minha vida demorou para voltar aos trilhos durante os dois últimos meses da minha gestação, Ana estava realmente abalada com a traição e se manteve o mais longe o possível da ex namorada enquanto saia em encontros escondidos com seu ex cunhado e agora atual flerte.

Ainda me lembro da dor descomunal que senti assim que entrei em trabalho de parto, Eva correu gritando pelo apartamento por Fred que com rapidez veio ao meu socorro, ele me segurou em seus braços me levando até o hospital que ja estava preparado para me atender, fui recebida na porta da clínica onde tudo estava pronto para meu parto ainda me lembro da pergunta mais reflexiva da minha e que exigia mais concentração na resposta.

__ Vamos senhora Grey, a senhora adiou tempo demais, tem que decidir se ira ser normal ou Cesariana? --- Doutora Sylvia fala com levesa eu me sentia totalmente destrutivel, pelo que parece apesar de tudo eu posso ter um parto normal mesmo com três bebês para sair.

__ Eu quero um parto normal __ Eu falei mesmo sentindo todo meu corpo doer como no inferno e todas as minhas forças serem puxadas de volta.

__ Tem certeza que deseja esse tipo de parto? O senhor Grey disse que seria cesariana.

Eu afirmo que sera um parto normal, Christian irá me matar assim que souber da minha decisão, mas a culpa é dele, interinamente dele. Como ele se acha no direito de viajar me deixando gravida sabendo que o dia do parto se aproxima, tudo bem que falta um mês para nove meses mais isso não muda o fato de ele ter me deixado com três crianças no ventre e saído para Londres resolver problemas para aquela megera da Elena.

A dor parecia mais intensa e quando nasceu a primeira menina eu achei que a dor ia cessar. A dor aumentou para minha pequena Aurora nascer.

__ Da tempo de me arrepender? __ Eu perguntei em meio a mais uma contração de parto.

__ Não, já estamos no final, aguenta firme senhora Grey.

Quando minha pequena Amora veio ao mundo uma sensação de paz libertou meu corpo do sofrimento eterno, eu respirei fundo umas duas vezes enquanto tento me concentrar nos lados positivo de tudo e não no meu corpo destruído.

Eu estava exausta meu corpo estava deitando na maca de um hospital com muita dor agora. O meu corpo cansado e dolorido repousa em uma cama de hospital enquanto meus seguranças estão prostado na porta para evitar qualquer ataque seja lá quem for tentar.

Christian viajou a duas semanas para resolver um problema grave de sua amiga vadia e dominatrix me deixando, ele prometeu estar de volta no parto das crianças mais ele não conseguiu e me deixou aqui sozinha e com uma imensa dor, o chorinho da minha linda Áurea soou assim que a porta foi aberta.

Eu posso ver a figura masculina de um Christian extremamente desgrenhado, ele está com o casaco torto e o palito amassado seu rosto tem enormes olheiras e o cabelo totalmente bagunçado ele tinha uma pose cansada, me cansei somente de olhar seu cansaço.

Juntou meu cansaço interno com sua aparência de detonado para me deixar caída.

__ Oh minha Lissa, eu lamento tanto não estar aqui, eu sei que prometi, mas elas me pagaram desprevenido __ Christian falou me abraçando com carinho eu nada falei, os médicos disseram para evitar ficar falando. Não é como se eu estivesse operada mais nao faz bem para mim falar.

O chorinho ainda é ouvido, Christian virou sua cabeça para o berço de Áurea e com carinho a retirou, olhava para os bercinhos com tanta admiração e amor que eu fiquei instantaneamente bem. Christian sorri para suas pequena.

__ Quem é quem? __ Sua voz expressa emoção gritante acho que se ele não fosse tão orgulhoso teria chorado, chorado de verdade perante a isso tudo.

__A que esta segurnado é Áurea, a de rosa choque é Aurora e a de azul com rosa claro é nossa pequena Amora __ Falei com cuidado ao me esforçar para sentar na cama, todos ali nos olhavam com admiração, Christian balança a pequena em seus braços com insistência tentando acalmar a mesma.

__ É um alívio para minha mente, sempre achei que elas iram chorar juntas, achei que iria precisar fazer sessões de terapia dobrado __ Christian falou eu ri nas poucas horas que estive com elas somente Áurea chorou.

Os medicos garantiram que não tem nada de errado com as outras duas e que elas choraram ao nascer, somente as outras estão calmas, parecem não saber que saíram do quentinho.

__ Amora e Aurora, são como você, calmas e tranquilas, não choraram depois da palma do médicos __ Eu falei segurando meu ventre depois da dor que senti agora me sinto vazia sem elas dentro de mim.

__ Áurea tem jeito de ser mais agitada mesmo, mas repete a segunda parte, que história é essa de terem batido em minhas filhas? __ Ele comentou falando ate que colocou ela novamente no berço lhe dando uma chupeta ela no mesmo instante se silenciou.

__ Christian sabe que isso é protocolo do hospital, se os bebês não choram temos que os fazer chorar __ Eu comentei me remexendo um pouco incomodada com a dorzinha chata.

__ Ainda doi muito o corte? Grace disse que a recuperação da cesariana é um pouco mais tensa __ Christian me questionou com uma voz calma e tranquila.

Ops é agora, eu neguei com a cabeça suspirando tentando achar coragem para lhe dizer que não fiz o que me pediu e me arrisquei a um parto normal.

__ Nao está doendo o corte, porque eu não tenho um no meu corpo, eu optei por um parto normal __ Falei suspirando esperando sua reação ele somente deu uma risadinha como se achasse que eu estava brincando.

__ Ata, vamos amor eu quero saber, esta tudo bem o corte foi grande? __ Ele insistiu como se eu estivesse mentindo por puro orgulho eu neguei com a cabeça puxando minha roupa para cima, sem verginha afinal Christian ja esta acostumado a me ver mesmo quando estava menstruada como agora.

__ Está vendo estou falando a verdade, eu tive um parto normal __ Eu falei para ele de maneira calma.

__ Você enlouqueceu? Como pode se arriscar dessa forma, Melissa singer, que porea você tem na cabeça para ter feito tamanha burrice, você poderia ter morrido e eu estaria do outro lado do planeta. 

__ Christian não é assim, as posições delas colaboraram para o parto eu estou bem, e sem cicatriz perfeita para você como antes __ Falei um pouco constrangida por alguns seguranças novos estarem ouvindo nossa discussão, esses seguranças guardam uma de nossas filhas separadamente.

__ Por vaidade você se arriscou em um sala de parto, você tem noção em quantos níveis isso foi uma burrice? __ Ele falou tentando não gritar por acordou nossas filhas.

Eva as balançou no bercinho tentando fazer elas pararem, o silêncio ficou de certa forma constrangedor ao nosso redor.

__ Não, Christian eu fiz como Deus manda, o parto natural, normal quase sem interferência médica __ Falei calma tentando acalmar ele explicando o procedimento.

Porém para meu maior terror pareceu ter feito seus olhos cresceram e meu medo também, eu sei que ele esta perto de explodir em minha frente. Eva saiu do quarto de maneira discreta pela porta, sua barriga de cinco meses já se era notada.

__ Não, você não se arriscou em uma sala com somente um médico e duas enfermeiras, você não fez isso eu me recuso a acreditar, eram três crianças, como iram salvar você e as três se algo tivesse acontecendo? __ Christian parece transtornado com minha revelação, ele passou as mãos nos cabelos exageradamente.

__ Christian pare de exageros, quase não há perigo em um parto assim, eu estudou bastante sobre partos humanizados e principalmente o domiciliar, porém eu sei que em casa seria muita loucura da minha parte, então conversei com Sylvia e eu optei por esse parto, eu coloquei elas no mundo __ Falei sorrindo meu sorriso sempre o acalma e deixa o clima leve porém dessa vez não ele parece realmente nervoso.

__ Você tem noção da merda que está falando? Grace perdeu seu filho biológico em um parto assim e ainda para completar não pode ter mais filhos, então não haja com se não tivesse corridos riscos, se eu perdesse uma de minhas filhas por sua irresponsabilidade eu nunca mais olharia na sua cara __ Christian aponta para mim com o dedo, eu estou em choque dentro de mim parece estar oco eu nao sinto nada.

Como se fosse uma casca se algo por dentro, porém meu coração se contraiu em dor e sofrimento, eu vi o desespero de Christian olhando para suas filhas eu sei que ele agora esta muito bravo. Mas tambem sei que muita da sua raiva vem do medo de perder suas filhas, quem diria que Christian o homem que me chamou para ser sua submissa seria uma massa de modelar nas mãos de três bebês.

__ Tem certeza que elas estão bem, você está bem? Me diz a verdade __ Christian falou observando os três bercinhos com etiquetas idênticas na mesma.

__ Me perdoa Christian, eu achei que não haveria mal em fazer isso, mas estamos bem, perfeitamente bem somente cansada __ Falei mostrando lhe um sorriso ele veio ate mim e me deu um leve beijo na testa com carinho.

__ Eu nunca iria te perdoar se você tivesse morrido, agora descanse __ Christian sussurrou me olhando com carinho eu assenti pegando uma de suas mãos e envolvendo minha cintura com cuidado, era assim que dormiamos juntos todas as noites.


P.V.N. Christian


Milhões de pensamentos assombram minha cabeça enquanto vejo minha pequena dormindo abraçada a minha mão. Me veio viva a memória de Grace falando como perdeu seu único filho biológico e como ficou incapaz de conceber depois disso, ela se culpa até hoje por ter tentado esse parto muito arriscado, ainda mais quando soube que ela própria escalou uma mulher que recentemente tinha tido um bebê para seu parto. Caramba, eu escutei Grace chorar por cinco horas seguida abraçada ao meu corpo uma coisa que eu teria encarado como tortura antes de Melissa na minha vida, Melissa iluminou minha vida de uma forma que me fez bem melhor para ela do que para qualquer outra pessoa.

__ O que eu faria se lhe perdesse? Como eu irei viver sem minha luz em meio a escuridão? __ Perguntei para ela que dorme o sono dos vencedores, apesar da raiva e susto eu a admiro por ter coragem e força para colocar três linda bebezinhas minhas filhas no mundo.

Me solto com cuidado dela e caminho ate o bercinho das minhas filhas, os seres que eu vi crescer dentro da mulher que mais amo nesse mundo, tão pequenas e parecidas comigo, cabelos pretos e bota cabelos nisso nunca vi um bebe tão cabeludo como essas três, porém o de Aurora parece ser cacheado e o das outras duas não, o nariz das três lembra vagamente o de Melissa, agora os olhos são tão castanhos ou ate mais que os meus o que foi um surpresa ao ver Áurea abrir geralmente os bebês não gostam da luz. Áurea nao se incomoda com isso.

Aurora de vez enquanto choraminga no berço e eu somente falo com ela e a mesma volta ao seu sono, eu tinha razão ao falar que deveria conversar com elas ainda no meu ventre.

__ Parabéns Christian, agora é o papai do ano __ A voz de Mia soou na porta sorrindo, eu me virei para ela pronta para recebe-la em meus braços em um abraço quando eu ouvi a voz timida de Ana e Elliot.

Ana está bem mais feliz agora como diz Melissa, ela sempre teve uma leve quedinha por Elliot e o mesmo está investindo pesado para ter a mesma.

__ E então papai do ano, podemos entrar? __ Elliot me perguntou Ana tem sua cintura envolvida pelos braços de Elliot fora que eu reconheceria a camisa que ela esta usando de longe afinal fui quem dei a mesma a Elliot.

O que indica que ambos estão mais íntimos que todos poderiam imaginar, Ana arrumou um jeito de continuar na minha família, mas não de uma maneira negativa porque sei que ela sempre foi sincera com Mia, mas quem traiu foi minha irmã.

__ Claro que podem, Ana sua amiga esta dormindo foi um parto trabalhoso __ Falei chamado elas para dentro as mesma em passo confortáveis entrou.

Mia olhava para o irmão com tanta raiva que se não estivéssemos em um hospital eu teria que chamar uma ambulância. Ela sabe sobre seu envolvimento com Ana porque a mesma falou no jantar antes de eu sair para resolver uns assunto com a polícia por causa de uma acusação do ex marido de Elena sobre tráfico através de nosso salão de beleza, não somente arriscando a imagem dela como a minha.

Mas é claro que Melissa jamais vai saber sobre esse salão, isso seria como comprar briga com um leal sabendo que não tem nada para se defender.

__ Amora está aqui de azul e rosa, ela é a pessoa mais linda do mundo __ Eu falei para os dois que foram escolhido para serem padrinhos de Amora, eles me olharam sorrindo.

Anastásia toda animada foi pegar a bebezinha em seu colo sendo olhada pelos dois Grey's interessados nela, Elliot sorria encantado com a cena quase como se estivesse fantasiando o momento sendo dos dois e não meu, agora minha irma tinha um sorriso timido e sincero no rosto de admiração.

__ Taylor essa é a sua afilhada Áurea e tire uma foto mande para Gayl __ Eu falei mostrando o bercinho onde estava a afilhada de meus dois grandes companheiros nesses anos.

Taylor todo sorridente se aproximou são raros os momentos em que vejo Taylor sorrir, em sua profissão ele não tem essa de bons amigos ou bons momentos para se curtir, são momentos ilusórios o que vivemos, eu estou sempre sobre seu olhar e competência.

Depois de tantos anos juntos seria hipócrita da minha parte falar que não nos tornamos amigos e essa é uma das poucas demonstrações que ele é de fato parte da minha familia embora se alguem me perguntar eu negaria com força.

__ Mia voce a madrinha dessa forma aqui, essa pequena é Aurora, Fred conheça sua afilhada __ Falei apontando para a pequena e seu padrinho Fred.

Ele deu dois passos para frente com leveza eu olhei os dois segurando minhas filhas, os dois casal e o padrinho de Áurea estão encantados com minhas filhas, oras são minhas e de minha mulher é lógico que sairam perfeitas.

__ Elas são a sua cara Chris, só não sei se isso é bom ou ruim __ Comentou Elliot tocando levemente a bochecha de minha filha e sua afilhada.

__ Espero que ambos aqui tenham lavado as mãos e com álcool em gel __ Falei um pouco bravo como eles ousam tocar minhas princesas sem o mínimo higiene.

__ Não se preocupe Christian elas são bem saudáveis não vão contrair uma doença somente pelo toque a não ser que enfie sua mão na boca da pequena __ Ana falou e nos todos rimos é um dos poucos momentos em que uma pessoa pode falar.

Christian Grey realmente está muito feliz, de uma forma que achei que jamais em minha vida seria, penso seriamente agora que tudo que eu passei foi que para esse momento pudesse acontecer, cada pequeno trauma me levou a vida de Grace e na vida da mesma eu encontrei meu amor e agora tenho três provas vivas de que eu posso ser todo dia um homem melhor para minhas princesas. 

__ Gayl vai surtar quando descobri que elas nasceram __ Taylor falou segurando sua afilhada com toda delicadeza.

Eva estava parada no canto do ambiente como se tivesse em um silêncio interno para os acontecimentos, eu posso sentir a mesma com um olhar pesado, sei que Taylor como o pai de seu filho arca com as despesas e as demais coisas envolvidas nisso. Mas nunca troca mais do que duas palavras com Eva o que deixa o clima bem chato para todos no ambiente fora que senhora Jones evita o máximo ficar no mesmo ambiente que ela. 

Consequentemente ela não veio acompanhar Melissa e conhecer sua afilhada, também não sobe mais para falar com Melissa no andar de cima da casa. Eva não se senta a mesa conosco e sim na área de serviço onde faz suas refeições somente na presença de Fred afinal tanto Taylor como Gayl tomam no jardim para evitar conflitos.

__ Eu me sinto o homem mais feliz do mundo, tenho a família perfeito e em breve vocês dois teram __ Eu falei tocando nos ombros dos meus dois irmãos e Elliot olhou sorrindo para Ana.

__ Disso tenho certeza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...