1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de cinza >
  3. Elliot

História 50 tons de cinza - Elliot


Escrita por: Ester-Malfoy

Capítulo 40 - Elliot


P.V.N. Anastásia

Estava tudo tão confuso na minha mente que me deixou desorientada por um instante, Ethan chegou para visitar Kate como a sempre faz durante suas férias e estávamos conversando de forma tranquila durante o jantar em que Kate insuportavelmente insistiu para fazer por causa de sua suposta apresentação ao Elliot seu namorado de seu irmão. 

__ Não acredito que estamos namorando os irmãos Grey, caramba isso vai nos tornar ainda mais família __ Ethan comentou antes de levar um gole de vinho aos seus lábios.

Um silêncio caiu instantaneamente sobre a mesa onde estávamos comendo quando ele falou essas palavras.

__ Espere um instante, do que você está falando mesmo? __ Eu perguntei soltando o talher sobre a mesa com delicadeza e choque.

__ Seu nome é Elliot Grey e pelo que Mia me contou o nome do irmão dela é assim, eu sou o namorado da Mia __ Ethan falou e então Kate assim como Elliot se viraram em minha direção.

__ Que brincadeira é essa? Que porra é essa? __ Eu falei me erguendo da cadeira para pegar meu celular sobre o balcão.

Abro meu celular e vou direto para a galeria de fotos, eu olhei uma até achar a Mia sentada na praia no dia em que viajamos.

__ Essa aqui é a sua namorada? __ Eu questionei para o irmão da minha melhor amiga com uma solidão interna tão grande.

__ Sim, conhece ela também, caramba estamos realmente em um mundo muito pequeno __ Ethan comentou enquanto solta uma risadinha e bebe um pouco de seu vinho.

__ Realmente muito pequeno, tão pequeno que temos a mesma namorada __ Eu falei movendo a foto para o lado revelando Mia sentada no meu colo beijando meus labios.

__ Espera um instante como ela pode ser sua namorada sendo minha? __ Ele falou se erguendo da sua cadeira pegando seu celular.

__ A quanto tempo vocês namoram? Eu quero saber se a corna sou eu ou você? __ Eu falei apertando para abrir o aplicativo de conversa pois irei xingar muito Mia.

__ Estamos juntos a cinco meses, vim inclusive para o aniversário de casamento de uma amiga dela que parece querer me conhece __ Ethan falou mostrando uma rede social dela na qual eu não sigo e onde tem fotos dos dois.

Minha cabeça rodou de uma forma intensa e tudo pareceu ser completamente desnecessário nesse momento, me sentei novamente na minha cadeira sentindo meu coração sair pelo peito de tamanha dor e sofrimento.

__ Não acredito que Mia me fez desistir de você sendo que no fim ela também tinha um namorado __ Elliot falou se erguendo da cadeira me encarando enquanto de maneira nervosa tento ligar para Mia.

__ Como assim desistir de Ana, que brincadeira é essa? __ Kate falou se erguendo do seu lugar olhando para seu companheiro.

__ Eu sou e sempre fui apaixonado por Ana e você melhor do que ninguém sabe disso, eu nunca realmente quis ter algo com você.

E naquele momento percebi que tudo foi por água a abaixo. Cada pequeno detalhe da minha vida mudou naquele instante em que tudo.

Eu realmente me sinto uma das piores mulheres sobre a terra e não é atoa que muitas pessoas que conhecem minha história sabe disso, caramba como se não tivesse sido tenso o suficiente meu envolvimento com Mia, tive que mais uma vez entrar na vida dos Grey através de Elliot.

Ninguém realmente sabe como tudo começou a não ser minha até então única e verdadeira amiga Melissa, ela sabe das coisas que me vem presa na mente.

Elliot estava um pouco a frente pagando a conta do restaurante onde jantamos no desejo de ser algo mais privativo o que foi um doce engano pois vimos algumas pessoas tirando fotos nossas com intensão certamente de fazer algo de ruim com elas.

__ Sério detesto ser um Grey por causa desses momentos, não posso ter somente um segundo de paz __ Elliot falou enquanto retorna para onde nos dois estávamos para indicar que já iremos para casa.

__ Me surpreende não ser Kate nos seguindo dessa vez, eu tenho notado como ela anda atrás do nosso carro __ Eu comentei com meu namorado que confirmou com sua cabeça.

__ Realmente não sei o que fazer caramba, em um minuto literalmente sou pego desprevenido com ela nos seguindo, somente não é pior do que Mia bêbada na porta da minha casa __ Ele falou desligando o alarme do seu carro para podermos entrar no mesmo.

__ Sinceramente nunca tinha visto alguém para ter tanta complicação como nós dois __ Eu brinquei caminhado para o mesmo em direção ao carro.

__ Vamos para minha casa eu tenho um excelente jeito de finalizar a noite.

Me sinto um alvo de tiroteio enquanto espero dentro do quarto de Elliot, Mia grita insistentemente no corredor com seu irmão, Elliot me explicou que se tornou um fato comum na vida dele a vinda de sua irma em plena madrugada bêbada reclamar por ele ter roubado a "namorada dela" agora aqui sentanda na cama do mesmo penso em como foi que isso se virou para mim, quando me deixei envolver com ele durante todo o tempo.

Não sei de fato se sempre fui atraída por ele afinal sempre fiquei como amiga ao seu lado, antes mesmo de saber qual era meu nome eu sabia que gostava de dos dois sabe, me apaixonei perdidamente por Mia, apesar de sempre conversar e pensar em Elliot.

Mas eu fui honesta com ela sobre meus sentimentos, sempre fui honesta com Mia ao falar que não era para sempre.

Ah esse nome me lembra inúmeras coisas, me lembra alegria, carinho, prazer, decepção, dor e traição. Tudo foi tão complicado, ela deixou mais do que um coração partido, ela deixou uma terrível insegurança.

Agora Elliot me lembra tantas coisa também, ele simplesmente foi aquele braço amigo que te ajudou em seu pior momento e lhe segurou enquanto caia. Talvez meu amor por Elliot seja para ser sinceramente eterno, nos conhecemos antes de tudo e ela sabe coisas muito fortes e intensas sobre minha vida e não demorou mais de dois dias após o termino do meu namorado para ele ir me animar na casa de Christian.

Naquele dia passamos assistindo um filme no meu quarto, ele sempre me animando. Eu sempre pensei que era uma gratidão enorme que eu sentia por ele me dar atenção, mas gratidão não lhe faz ir para cama com a pessoa, nao lhe dão desejo ou vontade de estar perto, provavelmente eu o amo como nunca amei ou irei amar ninguém.

Meus sentimentos são um turbilhão dolorido dentro de mim, são como um corda em volta de meu pescoço, tenho que decidir se fico de pés firmes e fico com Elliot ou me jogo para a vida novamente deixando toda a família Grey em paz.

Nervosa eu coloquei uma camiseta de Elliot que estava por cima de uma almofada de canto, eu abotou três botões do meio para me tampar antes de descer as escadarias do apartamento de Elliot.

Elliot é alto, musculoso e de ombros largos, com cabelos loiros encaracolados e olhos azuis. Ele é engraçado, carinhoso e descontraído. Ele parece gostar de provocar as pessoas, especialmente seu irmão mais novo, Christian, o que ao mesmo tempo irrita e diverte Melissa, e quanto a mim eu somente acho que ele caberia na descrição "bad boy de Detroit".

E seu apartamento é igual a sua personalidade, esportivo com uma forte pegada descontraída, ele tem um barzinho ao lado de sua sala de estar onde eu pude realmente conhecer Elliot de verdade após ele revelar sua paixão por mim eu precisava de uma forte bebida e ele me ofereceu.

__ Você não tinha o direito de pegar ela para você, você não vê que ela só esta com você para se vingar de mim e voce está se aproveitando de um mulher inocente? __ Mia briga mais uma vez com o irmão, eu suspirei descendo o último degrau avançando para frente.

__ Mia se você não se calar eu deixo você esperando la fora __ Elliot falou impaciente colocando a força um comprimido na boca da irmão e forçando a mesma a beber água, com certeza algo para fazer ela vomitar.

Se tem uma coisa que Elliot soube me explicar é da importância de se vomitar toda a bebida para ajudar seu estômago a se desintoxicar.

Eu cheguei perto de Elliot e envolvo sua cintura, pensando bastante bem por que eu vou viver para alguém sabendo o quão machucada irei sair disso sendo que eu posso muito bem ficar feliz com alguém que me quer feliz, que me deseja e somente a mim o meu PlayBoy sexy.

Mia não demora a focar seus olhos em mim e triste chorosa apontou o dedo para Mim.

__ Você partiu meu coração, não vale nada __ Mia falou para mim eu recuei de susto ela jamais havia chegado a esse ponto comigo ao ponto de me acusar de traição __ Tire ela daqui ela não vale nem mesmo que eu a veja, vadia traidora.

Eu em estado de choque a olho meu coração bate tão rápido contra o peito que doi até mesmo respirar, Elliot se virou para mim e sorriu calmamente.

__ Suba e durma um pouco, logo estou de volta na cama minha mãe está vindo pegar ela __ Elliot falou me ajudando a me mexer, eu estava tão mais pesada do que quando cheguei um peso em meu peito doía.

__ Quer saber Mia, você sempre vem nesse casa aprontar um escândalo bêbada e acabada, mas no fim que traiu alguém aqui foi você __ Eu falei olhando diretamente para ela que em soluços me olhava __ Você namoro durante cinco meses duas pessoas diferentes e nem se importou com nenhum de nós dois como se fosse somente uma mansinha de modelar nas suas mãos.

Mia me olhou dando um passo para frente determinada a falar alguma coisa.

__ Espero que pense bem antes de aprontar mais um pouco com seu irmão sabia? Eu não quero mais nada com você e deixei minha vida em paz, pare de seguir meu carro e principalmente pare de atormentar o seu irmão por causa de uma coisa que você acha que ele fez e no fim quem foi o merda nessa história foi você __ Eu falei para ela tomando a decisão de não ficar para ouvir mais nada.

Eu pude perceber o olhar de Elliot em mim enquanto eu subia novamente para seu quarto, eu chego no quarto e me jogo na cama com os pensamentos longes, meus pensamento em quem fez mais mal a quem? Mia me fez mais mal ou eu lhe fiz mais mal?

Não se passou muitos minutos e Elliot entrou no quarto, ele não entrou e já entendeu que eu nao estava bem, porém ele também não estava e eu não posso agir como se isso nao o machuca-se.

__ Você está bem amor? __ Eu pergunto enquanto ele se aconchega em meus braços.

__ Você rem que parar de descer quando Mia está aqui, isso somente lhe faz sofrer e a ela também __ Elliot murmurou eu confirmei com a cabeça __ Hoje estive com Christian, parece que a senhora Jones aceitou Taylor de volta.

__ Eu não vou aceitar Mia de volta se é disso que tem medo, eu te amo Elliot.

Falei com o máximo de sinceridade o possível eu o amo intensamente, pode não ser como amei Mia até por que assim como as pessoas sao diferente o amor por elas são também.

O comparar a Mia é quase injusto com Elliot, sei de sua fama mais ele sempre foi fiel aos seus princípios e principalmente aos seus relacionamentos e isso nem fui eu quem disse.

__ Eu também te amo Anastásia __ Ele falou com um tom de voz cansado se deitando ao meu lado na cama.

Eu simplesmente me viro para ficar por cima de seu corpo beijando suavemente seus lábios.

__ Sua irmã me acordou e agora vai ter um trabalho para me fazer ficar cansada novamente __ Eu falei desabotoando sua blusa de meu corpo.

Passamos o resto da noite nos divertindo sobre a cama com uma cuidado extremo para não termos bebês por agora, Melissa acabou de dar a luz então já tem Grey o suficiente na família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...