1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de cinza!jikook >
  3. Cinquenta tons mais escuros

História 50 tons de cinza!jikook - Capítulo 12


Escrita por: _-_ngguk_-

Capítulo 12 - Cinquenta tons mais escuros


Park Jimin fazia seu café da manhã, acabará de contar o pão e passava a manteiga sobre ele,havia se passado duas semanas desde o acontecido com Jeon.Assim que mordeu um pedaço do pão alguém bateu na porta de seu apartamento,Jimin limpou os dedos em sua camisa e então deu alguns passos até a sala.


Ele virou seu rosto para o espelho,e viu que estava péssimo e mesmo assim ele abriu a porta vendo um homem com um buquê de flores na mão.


-Senhor Park, certo?


-Sim,obrigado!-Falou Jimin sorrindo e logo depois pegou o buquê em suas mãos e entrou novamente para dentro do apartamento.


Ele caminhou até a cozinha e colocou o buquê sobre o balcão e logo depois pegou o bilhete que se encontrava entre as flores cheirosas e delicadas.


"boa sorte em seu novo emprego!Jeon Jungkook"


Jimin suspirou e logo depois rasgou aquele bilhete,ele piscou algumas vezes e então pegou as flores que se encontrava sobre o balcão,ele caminhou até a lixeira e então pensou por alguns segundos antes de tacar no lixo, porém deu meia volta e as colocou novamente em cima do balcão.Seu coração pesava,chorou na noite em que afastou Jungkook de si e estava determinado a esquecê-lo porém o magnata fazia questão de não permitir aquilo,Jimin simples revirou os olhos e se abraçou era o'que ele podia fazer naquele momento já que estava sozinho,seus pais estavam longe,e Jin dez que começou a namorar o irmão do Jeon não parava mais em casa.


Jimin caminhou até o seu quarto e então pegou uma blusa de frio preta que tinha os botões na frente e ia até no meio de suas coxas,ele colocou sua calça e logo depois seu calçado.Ele deu uma leve olhada pela janela e viu que a chuva havia parado de cair, porém o clima ainda permanecia frio e sem previsão para um sol quente naquela semana,Park depois de um tempo saio do apartamento e caminhou pela rua que tinha poucas pessoas,ele caminhava de cabeça erguida olhando para tudo ao seu redor porém sozinho,depois de mais alguns passos longos ele chegou nas portas de seu novo emprego.


E a primeira coisa que fez assim que entrou no pequeno prédio foi ir até sua mesa,ligar seu computador e olhar para as pastas salvas da tela do aparelho,ele bateu o pé no chão sem fazer barulho e então levantou o olhar vendo seu chefe se aproximando com dois copos de café.


-Bom dia senhor,Altman.


-Que isso Jimin?pode me chamar de jack!-Falou sorrindo para o garoto e logo depois lhe entregando um dos copos de café que segurava-Fraco e puro.


-Ah... é eu que deveria pegar para você mais,obrigado...Jack!-falou Jimin arqueando uma sobrancelha por achar aquilo estranho mas apenas ignorou.


Assim que o homem entrou em sua sala,Jimin voltou a trabalhar em suas pastas, ele se concentrou e começou a olhar para a tela com mais "intensidade".As horas iam se passando rapidamente e Park nem ao menos se deu conta que já estava escurecendo,assim que o ponteiro do relógio rodou pela milésima vez,Jimin arrumou suas coisas então foi embora;o sol já havia se escondido porém não era totalmente anoite e Jimin aproveitou para passar em seu novo restaurante favorito onde se sentou perto da janela e pediu um prato de comida, claro que não ia lá todos os dias mais sim quando não estava afim de cozinhar nada,depois do jantar Jimin pagou a conta e foi embora o céu ainda não estava escuro,mas Jimin já queria ir para cama.


Ele retirou o casaco que usava e colocou sobre uma cadeira,ele foi até seu notebook e o ligou e percebeu que tinha uma mensagem de Seok.Jimin ligou as luzes do apartamento e então deu o play no vídeo que o amigo mandou,Na gravação Jin falava o quanto barbados era lindo e incrível,nós braços do irmão de Jeon,park sorria com aquilo estava absurdamente feliz pelo amigo,na segunda parte Seokjin falou de sua saudade por ele olhando para a tela e sorrindo e logo depois o namorado de Jin falou sobre Jeon Jungkook,Jimin parou de sorrir e suspirou e logo depois a gravação parou,ele fechou o aparelho e então passou os dedos pelo rosto.


E assim os dias se passavam,Park Jimin querendo Jeon Jungkook porém não queria voltar atrás queria seguir sua vida,e Jeon Jungkook desejando Jimin porém queria que o garoto seguisse com sua vida.



Jimin agora se encontrava em uma galeria de fotos,seu champanhe estava gelando seus dedos gordinhos,e alguma pessoas olhava para ele,o'que fez o mesmo estranhar ele deu alguns passos e então olhou em volta vendo suas fotos nos quadros,as fotos pelas quais foram tiradas a alguns dias atrás.


-Mais... caramba!-


-Jimin-escutou a voz de seu amigo o chamando-Olha você veio!


-Você ... .está aparecendo muito o meu rosto aqui.


-Se eu tivesse pedido, você teria me dito "eu sou tímida"


-É.


-Mais você é minha melhor coleção,e então gostou?


-São super grandes.-E então uma mulher se aproximou e falou baixo.


-Os retratos,todos vendidos para um homem só!-A mulher falou empurrando seu cabelo para trás e assustando o amigo de Jimin com sua fala,Park entre abriu a boca não acreditando naquilo.


-uau...parece que alguém cortou mesmo deles!Ele comprou todos os seis.


-Seis?


-Eu já volto!-Falou sorrindo e logo depois se afastou deixando o garoto sozinho novamente.


Jimin olhou para os quadros a sua frente e balançou a cabeça e logo depois de virou,assim que virou viu Jeon Jungkook o encarando e uma certa distância e seu corpo e não se mexia mais,sua respiração ficou descontrolada e suas mãos começaram a tremer,Jeon começou a se aproximar e então parou a sua frente.


-Foi você não é?tinha que comprar todos?.


-Não curto,estranhos babando por você.


-Porque veio aqui?


-Para lhe ver…-Jimin apenas o olhou dos pés a cabeça e se virou para ir embora assim que recuperou sua consciência-Espere,nós podemos conversar em particular?


-Não.


-Eu não sou muito bom com isso,nunca tive que ser,eu nunca desejei tentar de novo.


-Jeon, não... não é uma boa ideia.


-Conversar, é apenas isso!Vamos jantar?-Perguntou.


-Tá tudo bem!-Falou um pouquinho mais rápido que antes-Porque estou com fome, mas a gente só vai conversar e mais nada.-Jimin então se virou e caminhou até seu amigo para se despedir,e depois de um abraço onde Jeon Jungkook mordeu a língua e olhou para o lado Jimin voltou para perto do homem que o esperava um pouquinho distante….
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...