1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de Dylan >
  3. I can show you a new world

História 50 tons de Dylan - I can show you a new world


Escrita por: LindaMalfoy

Notas do Autor


FELIZ NATAAAL!!!!
Como vcs estão? Presentinho de natal para vcs, o capítulo mais esperado de alguns leitores *-*
Me perdoem qualquer erro, fiz a correção correndo.
Beijos.

Capítulo 11 - I can show you a new world


Fanfic / Fanfiction 50 tons de Dylan - I can show you a new world

Ele me conduz pela sua casa até seu quarto, é enorme. Dylan fecha a porta e pega na minha mão novamente, seus olhos brilhando, ardentes... excitados . Ele me puxa para seus braços e sinto todo seu corpo colado no meu, O’brien corre os dedos em volta da minha nuca e puxa meus cabelos com delicadeza, forçando-me a olhar para ele. Ele se abaixa e beija minha boca delicadamente, depois chupa meu lábio inferior.

-Quero morder esses lábios.- murmura contra a minha boca e a puxa delicadamente com os dentes.

Dou um gemido e ele sorri.

-Por favor Thomas, me deixe fazer amor com você.

-Sim. –Sussurro,  por que é por isso que eu estou aqui.

O sorriso dele é triunfante. Estou tremendo, todas as partes do meu corpo estão. Pronto, finalmente chegou a hora, e vai ser com ninguém menos que Dylan O’brien. Minha respiração está curta e não consigo tirar os olhos dele.

Ele se afasta e tira o paletó,  está com aquela blusa de linho branca e calça combinando, é lindo de morrer. Depois se abaixa e tira o sapato e as meias. Ele abre a primeira gaveta da cômoda e tira de la um pacote de camisinha.

-Esteja preparado. –Diz. –Quer que eu feche as cortinas?

-Tanto faz. –Digo.

Só quero acabar com isso logo.

Ele vem devagarinho na minha direção. Seguro, sensual e meu coração começa a palpitar. Ele está de pé na minha frente, olhando nos meus olhos. É absurdamente sexy.

-Vamos tirar essa blusa, vamos? - Pergunta baixinho e passa a mão pela minha barriga, acariciando e fazendo um pouco de cocegas.

Eu já sinto a palpitação por baixo das minhas calças. Ele começa a desabotoar a minha blusa enquanto deposita beijinhos pela minha mandíbula, queixo e boca.  Devagarinho ele tira a minha blusa e a deixa cair no chão, depois se afasta e me olha.

-Ah, Thomas. –Diz. –Você tem uma pele lindíssima. Quero beijar cada parte dela.

Nossa... porque eu estava assustado minutos atrás? Esse homem me cativa a cada palavra, e o tesão que eu sinto quando ele me olha de cima abaixo é inexplicável, eu farei o que ele quiser.

Seu beijo é obstinado, sua língua e seus lábios adulando os meus. Gemo, nossas línguas se encontram. Com uma mão ele acaricia meu cabelo e a outra vai descendo bem devagar pelas minhas costas e meu quadril, até chegar na minha bunda. Ele aperta delicadamente as minhas nádegas e mantem nossos corpos colados, nossas ereções se encostando.

Ele é surpreendentemente forte, sinto seus braços musculosos e abdômen bem definidos.  Ele vai me conduzindo devagarinho para a cama e penso que vai me deitar, mas para a minha surpresa ele se abaixa e trilha um caminho de beijos do meu peito até o umbigo, ele morde um mamilo enquanto acaricia o outro, eu fecho os olhos e aprecio o prazer. Ele ergue os olhos para mim e tem uma intensidade feroz por trás dos seus cílios, O’brien desabotoa a minha calça e com uma habilidade sobrenatural tira do meu corpo e a joga em algum canto do quarto

Sem interromper o contato visual inclina-se para frente e deposita um beijo no meu pênis ainda coberto pelo tecido da boxer. Todos os pelos do meu corpo se arrepiam.

Ele tira meus sapatos e minhas meias, depois me deita na sua cama e fica me olhando.

-Você é muito bonito, Thomas. Mal posso esperar para estar dentro de você.

Meus músculos se contraem, estou duro demais, excitado demais. Tento me lembrar dos conselhos de Kaya, preciso manter a calma para que a dor não seja tão intensa.

Dylan desabotoa sua calça jeans e inclina-se sobre mim, e, me segurando pelos tornozelos, afasta minhas pernas com um gesto rápido.  Ele sobe para os meus mamilos e passa sua língua em volta do direito, depois o chupa sem perdão e acaricia o outro.

-Vamos ver se faço você gozar assim.

Meus mamilos enrrijecem com o delicioso contato dos seus dedos e boca, espasmos percorrem todo o meu corpo e começo a realmente acreditar que vou gozar. Ele esquece o meu peito e passa a depositar beijos carinhosos e molhados na minha barriga, trilhando um caminho até a barra da minha boxer.

-O que acha de nos livrarmos disso aqui, hum?

Ele pega o tecido e puxa para baixo, solto um suspiro de alivio quando meu membro é libertado.  O’brien é habilidoso, experiente e ousado, obviamente eu tentei durar o máximo de tempo que conseguisse. Ele é o primeiro homem que eu permito me tocar.

Suas mãos fortes acariciam meu membro para cima e para baixo, fecho meus olhos para conter o prazer. Ele começa pela glande, sua língua molhada passando pelo meu membro quente e pulsante.

-Ah, por favor Dylan. –Imploro.

Preciso de mais contato, quero senti-lo dentro de mim.

-Deixe-se levar, baby.

Seus dentes percorrem todo o perímetro e eu gemo em resposta, ele faz movimentos vai e vem e eu coloco a mão na sua cabeça o forçando a ir mais rápido, O’brien chupa todo o meu membro e eu  solto palavras desconexas. Desmancho na sua boca.

Wow. Isso foi extraordinário.

Ele me olha, engole todo o meu esperma e lambe os lábios, um gesto obsceno que quase me deixa excitado de novo.

-Você é muito sensível. –Suspira ele. –Vai ter que aprender a controlar isso.

Ele volta a me beijar. Minha respiração ainda está entrecortada enquanto me recupero do orgasmo. Suas mãos descem pela minha cintura até encontrar os meus quadris e então o meu membro. Dylan começa uma masturbação lenta e tortuosa.

-Nossa, eu quero muito você.

Ele desce as mãos para a minha entrada e coloca um dedo, meu corpo se contrai com o contado inesperado e eu solto um grito quando ele coloca dois, depois três dedos . Sua outra mão continua manipulando meu membro. Ele movimenta o dedo dentro de mim com mais força ainda. Gemo.

De repente, ele me joga na cama e arranca sua cueca. A ereção dele se revela. Puta merda...  Ele estica o braço e pega um envelopinho prateado, depois afasta as minhas pernas e se coloca entre mim.

-Tem certeza que quer fazer isso?  -Pergunta, um certo tom de preocupação exala na sua voz.

-Sim. –Digo, com a voz um pouco tremula. –Quero muito.

Ele deposita um delicado selinho nos meus lábios.

-Não se preocupe. Você também dilata.

Ele apoia as mãos ambas em cada lado da minha cabeça e o pacotinho prateado cai sobre a minha barriga.

-Quer colocar em mim?

-S-sim. –Guaguejo.

Estou nervoso. Quero desesperadamente fazer amor com Dylan O’brien mas estou morrendo de medo da dor, não imaginava que eu seria passivo na minha primeira vez. Ele percebe a minha insegurança.

-Ei, tudo bem?

Faço que sim com a cabeça.

-Venha, deixe-me te ajudar.

O’brien pega na minha mão e me ajuda a colocar o preservativo no seu membro. MEU DEUS, É ENORME!  Assim que terminamos ele me da mais um selinho e deposita um beijo carinhoso na minha bochecha.

-Levante as pernas. –Diz, eu obedeço prontamente. - Agora vou começar a foder com você, Thomas Sangster. –Murmura ele, ao posicionar a cabeça de seu pênis na minha entrada. –Com força. –Murmura, e me penetra.

-Aai! –Grito, ao sentir um estranho beliscão dentro de mim quando ele tira a minha virgindade.

A dor é lastimável, parece que todas as minhas células se concentraram apenas em um lugar. Tenho que me concentrar para não deixar lagrimas caírem.

Ele fica imóvel, me encarando, como se eu fosse uma criança da qual ele precisasse tomar conta. Sua boca esta entreaberta e sua respiração é áspera. Ele geme.

-Você é tão apertado. Está tudo bem?

Faço que sim, mas meus olhos arregalados dizem o contrario. Ele continua parado, esperando meu corpo aceitar e se acostumar com a sensação.  A sensação de tê-lo dento de mim é intrusiva.

-Vou me mexer agora, baby.

Me preparo para a dor, mas dessa vez ela é menos intensa.

-Mais? –pergunta, sua voz rouca.

-Mais.

Ele faz de novo, e torna a parar. Gemo, meu corpo aceitando.

-De novo? –Pergunta.

-Sim. –É uma suplica.

Ele se mexe, mas dessa vez não para. No inicio os movimentos são lentos, metendo e depois se tirando de dentro de mim. A medida que me acostumo com a sensação estranha mexo meus quadris timidamente ao encontro dos seus. Ele acelera o ritmo, fazendo com que espasmos percorram todo o meu corpo.

-Goze para mim, Thomas. –Diz, e só aumenta o meu tesão.

Estou suplicando para as minhas cordas vocais ficarem quietas mas parece impossível. Gemo cada vez mais alto até que fecho os meus olhos e apenas sinto. Ele acerta a minha próstata e estoca com mais força, nem é preciso que toque no meu membro para meu orgasmo vir.

Gozo na sua blusa e O’brien demora mais um pouco, estoca mais seis vezes e então desmonta em cima de mim.

Estou em êxtase, não imaginei que a sensação seria tão gostosa.

Dylan está com a testa colada na minha, olhos fechados e respiração ofegante. Ele abre os olhos e me fita, como se soubesse algum segredo meu.

Quando consegue controlar sua respiração, O’brien me da um beijo na bochecha e sai de dentro de mim.

-Ah. –Suspiro com a estranha sensação de vazio.

-Machuquei você?

Olho para ele com uma interrogação na testa. Você me deu a melhor noite da vida, como pode achar que me machucou? Penso.

Não consigo parar de sorrir, me viro na cama e sinto meu membro molhado roçar o lençol. Estou indescritível, sem saber exatamente como me sinto. Apenas sei que é bom. Dois orgasmos em uma noite só... eu nem sequer sabia que era possível. O prazer é extraordinário.

-Você está mordendo o lábio de novo e não me respondeu. –Diz.

Olho para ele com um sorriso bobo. Ele está magnifico, incrivelmente sexy com o cabelo pós- foda.

-Eu gostaria de fazer isso de novo. –Sussurro, meu rosto imediatamente ativando a coloração vermelha.

Ele dá um sorriso satisfeito.

-Você é bem exigente, não é senhor Sangster?

O’brien se ajoelha na cama e tira a camisinha, depois a joga fora em um lixinho. Ele passa as pernas entre as minhas de modo que tem uma ampla visão das minhas costas nuas e do meu traseiro.

-Sua pele é realmente linda.

Sinto o toque suave da sua mão na parte interna da minha coxa, depois afagando as minhas nádegas.

-Então você quer que eu te coma de novo? – Sussurra no meu ouvido.

Sua mão massageia minha bunda.

-Você é meu. –Sussurra. –Só meu. Entenda isso.

Meio possessivo, penso, mas eu não considero exatamente como um defeito.

-Ah, Thomas. Quero te foder de todas as maneiras possíveis.

Ele dá um tapa na minha nádega direita, sinto minha pele arder e logo ele da mais um tapa. Dylan deposita beijinhos no perímetro que ficou vermelho e depois aperta com força.

-Gostou disso? –Pergunta. –Vou te mostrar um mundo novo, Thomas. E você vai gostar.


Notas Finais


COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...