1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Laranja >
  3. O Encontro

História 50 Tons de Laranja - O Encontro


Escrita por: Team_Lamen

Notas do Autor


Oi amigxs
Tô tão ansiosa com essa história que até postei mais cedo! Espero que gostem 😄

Capítulo 3 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Laranja - O Encontro

Naruto acordou pontualmente às 6:30am na terça-feira, nem que quisesse conseguiria ficar na cama por mais tempo, pois estava ansioso para o dia. Sua suíte era grande, com uma cama king que dividia com Sasuke, TV, varanda e antes de entrar no banheiro para fazer sua higiene matinal, tinha que passar pelo closet com muitos armários, sapateira e um espelho que ia dos pés a cabeça. Naruto deu uma boa olhada na figura alta, loira, bronzeada, olhos cintilantes azuis, ligeiramente magro porém atlético e sorridente no espelho... hoje era o dia.


Estava quase pronto para o trabalho, vestido com uma calça jeans escura e uma blusa de malha fina com mangas cumpridas vermelha escura que colava em seu corpo delineando o peitoral, quando recebeu uma mensagem de seu amigo e sócio, Shikamaru. Havia nevado muito a noite e ele avisou aos funcionários da agência que fizessem trabalho remoto hoje por segurança, nada que já não estivessem acostumados com a explosão da pandemia um ano antes, porém Naruto odiava, gostava de contato, de olhar no olho das pessoas e atentar para todas as suas expressões. Shikamaru, por outro lado, não pisava no escritório desde o início, aproveitou que tem uma posição de suporte na empresa e decidiu trabalhar remoto para poder ficar mais com a esposa, Temari, e seu casal de filhos. Naruto sentia falta das conversas diárias com o amigo, mas entendia sua preferência, além do mais, mesmo longe estava sempre antenado em tudo, sempre prestativo e cauteloso, cuidava das finanças e departamento pessoal da agência, gostava de pensar que ele desenhava o destino, Sasuke construía a estrada e Shikamaru garantia que tivessem todos os recursos para fazerem a viagem.


Sem alternativas, respondeu o amigo e foi trabalhar no escritório de seu apartamento. 


...


Olhou para o relógio, eram 17h, estava na hora de se aprontar para ir ao encontro de Christian.

Desligou o laptop, foi ao banheiro e passou mais um pouco de seu perfume favorito, olhou-se no espelho, estava bonito e confiante, pegou a chave do carro e saiu. A neve havia derretido, porém haviam menos carros na rua, ainda melhor, pensou, assim chego mais rápido. 


Ao estacionar em frente ao Café Otelo, deixou as chaves com o manobrista e se apressou a entrar no local, estava quase vazio naquele horário e pelo mau tempo, mas ainda assim tinha um clima quente lá dentro, luz indireta, poltronas aconchegantes, um blues típico de cafés tocava ao fundo. Naruto passou o olho rapidamente pelo ambiente e Christian ainda não havia chegado, a recepcionista notou que ele estava a procura de alguém e veio ao seu encontro..


R: Olá senhor, como posso ajudá-lo? Já tem reserva?


Naruto olhou para a moça sem saber se Christian havia reservado então decidiu arriscar..


N: Oi, na verdade estou com um amigo, mas ele não chegou ainda então não sei se ele reservou.


R: Ah sim, me acompanhe, por favor, vou verificar, qual o nome dele?


N: Grey, Christian Grey.


A recepcionista olhou sorridente para Naruto..


R: Achei, tem uma reserva em nome do Sr Grey, fica no mezanino.


Naruto seguiu a moça para o segundo andar, tinha apenas uma mesa lá, ao que parece Christian havia reservado o andar todo para os dois.. exagerado como sempre, pensou... sentou-se folheando o menu para driblar a ansiedade.


Não se passaram muitos minutos, Naruto ouviu passos na escada de madeira ao seu lado, se virou depressa para constatar que era mesmo ele, Christian estava parado no topo da escada, sua presença dominou o ambiente, seu perfume Naruto conseguia sentir de onde estava, amadeirado e forte, tinha a mesma altura de Naruto, talvez dois dedos maior, vestia uma calça social cinza escura feita sob medida e uma camisa azul clara bem talhada que exibia seus músculos, com suas iniciais gravadas no peito e as abotoaduras de família, tudo nele era perfeito, seus cabelos curtos escuros levemente modelados com gel, seus olhos castanhos profundos e seu sorriso, ah seu sorriso, era lascivo, como quem convida a mergulhar. Se Naruto encarasse mais um pouco se afogaria, sabia disso, 4 anos se passara e sua aparência não mudava.


Se aproximou da mesa calmamente e disse em um tom quase formal..


C: Naruto..


N: Christian.. 


Se sentaram, sem tirar os olhos um do outro, por um momento que parecia uma eternidade. Foi Christian quem quebrou o contato, passou os olhos pela mesa e voltou a olhar para Naruto, dizendo.. 


C: Quando mandei a mensagem, achei que não fosse vir, que bom que aceitou meu convite.


Sim, tinha motivos para não vir, pensou Naruto, mas sua mente o levou ha seis anos atrás, foi paixão a primeira vista, estava em uma festa da faculdade de administração, a qual cursava o último ano, esbarrou em Christian na pista de dança, ele era recém formado em engenharia, mas estava com alguns amigos na festa alheia, trocaram olhares e sorrisos e começaram a conversar sobre matérias que gostavam, bandas, filmes e após perceberem que tinham muito em comum, rolou o primeiro beijo, foi fantástico, se pudesse o beijaria a noite toda, era explosivo e ao mesmo tempo o derretia por inteiro. Como o clima estava quente na festa, Christian o convidou para ir até o seu apartamento que era um pouco afastado do campus. Naruto, apesar de não ser mais virgem há algum tempo, não estava acostumado a dormir com estranhos assim logo na primeira noite, mas Christian o convenceu dizendo que iria tocar no violão sua música favorita na época, Everlong do Foo Fighters, fazer um drink e deixar a noite rolar, não precisariam transar, só queria passar mais tempo ao seu lado e ele não conseguiu recusar. Quando chegou no apartamento de Christian, já logo percebeu como eram de mundos diferentes, era um lugar que só via em seus sonhos, com os móveis mais caros e daria para uma família de dez pessoas morar confortavelmente ali, enquanto Naruto dividia o apê com os dois amigos que hoje eram os seus sócios. Mas Christian insistia que tudo isso vinha do seu pai, com o qual trabalhava na empresa e ajudava tocar os negócios da família. Como prometeu, Christian não forçou a barra na primeira noite deles, conversaram muito, tomaram alguns drinks e por já estar tarde, dormiram abraçados ao som de John Mayer. Na manhã seguinte, no entanto, ao acordar bem e descansados, se entregaram ao prazer e Naruto teve a manhã mais inesquecível da sua vida, seu corpo pegava fogo só de lembrar, da boca de Christian descendo sobre o seu corpo, como ele gostava de provocar e fazia Naruto implorar por seus toques, do sorriso de satisfação que soltava ao ouvi-lo gemer abafado seu nome, era insano que mesmo depois de tanto tempo não havia esquecido de como se sentira. Após três rounds de puro prazer, na cama, no chão e no chuveiro, Christian fez questão de dispensar a empregada e preparou ele mesmo o café da manhã para Naruto, fez sua especialidade, ovos mexidos, e ainda tocou uma música de sua composição, não tinha como não se apaixonar, depois daquela manhã, nada foi igual na vida de Naruto.





Notas Finais


***Continua***

Novos capítulos toda sexta ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...