1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Preto >
  3. Hope is more than a postponed disappointment.

História 50 Tons de Preto - Hope is more than a postponed disappointment.


Escrita por: DamaBlood

Capítulo 16 - Hope is more than a postponed disappointment.


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Preto - Hope is more than a postponed disappointment.

Pov's Helena

— Helena me desculpe, é você que eu amo, você me aceita de volta? Eu assumo o filho com Kyle mas  fico com você. — Devin diz sorrindo e toca minha mão e eu me assusto, olho em volta e todos ali estavam olhando para nós dois, sinto uma tontura e a sensação ruim dos sonhos volta, olho em seus olhos e pela primeira vez sinto medo, era ele no sonho, ele é um dos abusadores, me recolho ao lado de Ryan e Devin continuava ali, esperando a resposta. — Não, seu lugar é com a Kyle, não toque em mim, me esqueça. — Digo engolindo o choro e ele fica em choque. 

— O que? Mas você disse que eu tinha até o final da semana.— Ele diz triste, e vejo Kyle me fuzilar com o olhar, ela precisava dele mais que eu. — Não vale a pena, bom casamento a vocês e saúde para o bebê. — Saio rapidamente do banco e ele puxa meu braço e lembro de seu toque firme, foi ele, era ele, o empurro para longe e saio correndo da igreja, e sinto alguém me puxando para trás e me envolvendo num abraço acolhedor, era Ryan.

— Está tudo bem, vamos embora.. — Ele diz e me leva calmamente para o carro, acabamos encontrando Nicole e Chris junto com Ricky no estacionamento, e seguimos para casa do Chris, preciso contar o que lembrei, eles podem me ajudar.

[...]

— Agora eu vou contar um fato que aconteceu quando eu tinha apenas 10 anos de idade e por favor, não fiquem malucos com isso. — Digo séria e os quatro me olham confusos. — Manson abusou de mim desde dos meus 6 anos. — Sinto às lágrimas molharem o meu rosto. — Em uma noite, minha mãe estava en sua turnê e meu pai cuidando de mim, ele falou que tinha uma surpresa para mim, eu fiquei feliz, e esperei e foi a pior coisa da minha vida. — O choro já atrapalhava minha fala. — Ele e mais dois homens abusaram de mim e um deles, era o Devin, eu lutei contra isso durante anos até que nessa semana os sonhos voltaram e eu não quero ele perto de mim. — Choro ainda mais e Nicole me abraça e chora também e os três homens ficam ali calados, e parados.

— Eu mato ele ou você mata? Tortura? — Chris pergunta calmo para Ryan. — Tortura, é a melhor opção. — Ryan completa. — Espera, você só lembrou disso agora? Isso é sério. — Nicole estava preocupada mas sabia que ela queria matar o Devin.

— Eu me casei com Devin e engravidei dele por ele ter me estuprado, mas isso não vai se repetir nessa vida, e lembrei de detalhes da vida passada também que envolve você. — Forço um sorriso a ruiva. — Estou na espera dessa lembrança. — Chris ri.

— Mas antes de qualquer coisa, nós iremos te proteger dele e eu vou sempre estar ao seu lado viu baixinha. — Ryan sorri e eu coro, ele é tão amável 

— Eu sei, obrigada, Ricky, você sabe quem são seus pais? — Pergunto ao gótico dos olhos azuis em minha frente. — Não? — Ricky fica confuso - Bom, tenho boas notícias, Ricky você é filho de Nicole e Chris! Bom, você foi morto depois que Nicole morreu por ser meio que "o filho do diabo" e foi ai que Chris virou esse monstro que é hoje. - eu disse e Chris me olhou de cara feia mas logo voltando a ficar surpreso, Nicole? Nicole estava paralisada - Vocês nunca perceberam? Nicole e seu amor incondicional por Ricky sem nenhuma malícia, Chris o seu sentimento de culpa em relação a ele, como se não tivesse conseguido cumprir algo com ele. — Os três ficaram se entre olhando até que pelo oque percebi Nicole se lembrou de tudo e voou no pescoço de Ricky o abraçando com tanta força enquanto chorava, o moreno pareceu se lembrar também pois se encolheu no abraço de Nicole como um bebe e Chris abraçou os dois, ele apesar de tudo era uma boa alma. Com um leve sorriso triste nos lábios eu saiu dali, não queria atrapalhar o momento, vou para o jardim e me sento na grama começando a observar o nada mas pensava em tudo, foi quando senti alguém me abraçar por trás e eu já sabia quem era, era ele, que sempre esteve ao meu lado, Ryan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...