1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Preto >
  3. Mine Forever and Ever

História 50 Tons de Preto - Mine Forever and Ever


Escrita por: DamaBlood

Capítulo 18 - Mine Forever and Ever


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Preto - Mine Forever and Ever

Pov's Chris Motionless

Tudo nas duas últimas semanas corria bem, eu, Nicole e Ricky parecíamos cada vez mais uma família, os olhos cinzentos de Ricky haviam tomado um azul que nunca vi antes, ele parecia mais feliz, seu vício por cigarros e bebidas havia diminuído drasticamente e eu estava feliz por tudo aquilo, os dias pareciam estar retomando suas cores. Porém, uma coisa que meu amado filho me falou rondava minha cabeça, eu ainda não havia pedido Nicole em namoro, não havia feito isso por maldade mas porque tudo ocorreu muito rápido, mas eu estava decidido a mudar aquilo, e seria esta noite. Vou até o quarto de Ricky e bato na porta e ele berra para que eu entre:

— Pai? Aconteceu alguma coisa? -Ricky perguntou enquanto saia do banheiro com seu cabelo molhado, era bom ouvir ele me chamar de pai, reconfortante de certo modo.

— Sim aconteceu, e-eu estive pensando no que me disse no dia do jantar, sabe? Eu pedir sua mãe em namoro, e eu acho que está na hora de fazer isso. Poderia me ajudar? -Eu estava pedindo a ajuda de Ricky não porque não conseguiria escolher uma aliança, mas sim para estar mais próximo dele. O moreno abriu um largo sorriso e confirmou rapidamente.

— Claro! Deixa eu só colocar a camiseta e meu coturno!

Seu tom era animado e logo nós saímos de casa, todo o caminho nós conversamos, nos aproximamos mais como pai e filho, era estranho já que meu filho tinha quase minha idade. Depois de um tempo chegamos no shopping da cidade, já sabia aonde iria encontrar a aliança perfeita para a mulher perfeita, nós fomos até lá direto, era uma joalheira especializada em coisas mais "góticas", nós entramos e um homem já começou a nos atender, enquanto falava com o vendedor vi Ricky olhando fixamente para um par de alianças.

— Pai vem aqui! Achei a aliança perfeita! Ela vai amar! -Ricky disse quase berrando e eu fui até ele, a aliança era realmente linda, era preta e dourada com um diamante negro em cima, sem nem ao menos perguntar o preço entrego o cartão ao homem, seria aquela aliança, não havia mais perfeita.

— Hey, que tal tomarmos sorvete? Só eu e você? -Perguntei receoso, com medo de Ricky não aceitar mas ele me olhou com um sorriso gigante.

— Claro! Vamos agora! -ele disse e saiu me arrastando pelo shopping até uma sorveteria gigante, nós fizemos nossos próprios sorvetes e por Deus, se não saíssemos dali diabéticos era por sorte. Nos sentamos em uma mesa um pouco mais afastada e enquanto comíamos eu me atrevi a perguntar.

— Ricky você é gay? -Ricky se engasgou com o sorvete que estava em sua boca, quase cuspindo tudo pra fora enquanto me olhava assustado.

— Mas claro que não! De onde tirou isso? -Ricky perguntou rindo levemente.

— Desde que você terminou com Jéssica eu não te vi com NENHUMA mulher, nem mesmo pra comer, ou você é muito discreto ou gay.

— Ou eu posso simplesmente ir pra casa dela porque sei que alguns homens das cavernas não vão deixar a coitada em paz com um monte de perguntas!

— ARÁ! ENTÃO VOCÊ JÁ TEM ALGUÉM?! -Gritei e vi toda a sorveteria nos olhar de uma forma não muito discreta, Ricky se afundou na mesa.

— Sim! Mas sei que ela não sente nada por mim! Só a boa e velha amizade! -Ele disse dando um suspiro triste.

— Oque?! Ai que fofo, porém, para de ser trouxa e fala com ela logo, já tá mais encalhado que baleia na praia.

Nós continuamos ali tomando sorvete e eu descobri que a menina se chamava Jamie e que Ricky já a conhecia a dois anos. Quando saímos do shopping eu fui conversando com Ricky sobre como iria pedir Nicole em namoro e ele me deu a ideia de fazer isso na area da piscina, oque não era uma má ideia com tanto que eu não caísse lá dentro de nervosismo. No caminho para casa passei em uma floricultura e comprei dois buquês gigantes de rosas vermelhas, um para Nicole e outro para jogar as pétalas no chão, eu estava tão fofo e romântico que se o eu de seis meses atrás olhasse isso acharia ridículo. Quando cheguei em casa, com meu coração já mais do que acelerado e minhas mãos tremendo, fui até meu escritório e peguei todas as velas que havia lá, obrigada Break the Cycle, faço um caminho com duas fileiras lado a lado delas da porta de entrada até a área da piscina da aonde eu ficaria um pouco a frente, tiro as pétalas de um dos buquês e faço um caminho com elas entre as fileiras de velas, era ali que Nicole iria passar para chegar até mim, tomo um banho e coloco uma camisa social preta, calça jeans preta e coturnos pretos, pego a caixinha vermelha vinho e o buquê e vou para a área. Ainda não havia escurecido quando ouvi a porta se abrir, o céu estava pintado em tons de laranja, rosa, amarelo e por ai vai. Todos estavam ali, Ricky, Ryan, Helena, Vinny, Josh e sua noiva Ryan Ashley. Ouço os saltos das botas de Nicole se aproximando cada vez mais e porra, eu sentia que meu coração ia explodir a qualquer momento, foi quando ela pareceu na porta de vidro, linda como sempre, perfeita como sempre, depois de uma parada confusa ela continuou seu caminho, com a ajuda de um empurram dado por Helena, até que estivesse frente a mim e eu lhe dei um sorriso.

— Boa noite querida. -disse e era perceptível meu nervosismo.

— Boa noite meu bem, oque é tudo isso? -Nicole pergunta com um sorriso em seus lábios e eu sorrio também me ajoelhando em sua frente, joelhos e mente não me falhem agora. Eu preferi não escrever nada antes porque preferia falar tudo oque me viesse na naquele momento.

— Bom, por onde vou começar? Nós já nos conhecemos muitas vezes, nós já nos beijamos muitas vezes e porra, eu também já te perdi muitas vezes, você é tudo oque eu quero e preciso. Sabia que você me conhece sempre que eu estou afundado na lama? Pronto para desistir de tudo? Você é o meu bote salva vidas Nicole, é quem me faz ter um motivo para continuar vivendo, para continuar lutando e continuar sorrindo, você é simplesmente tudo para mim. Eu amo todas as suas qualidades mas amo ainda mais seus defeitos, porque é neles que eu vejo como eu te amo. Você é simplesmente tudo para mim e eu não posso nem sonhar em te perder de novo, eu mato e morro por você, eu desço ao inferno e subo ao céu por você, travo guerras por você, tudo pelo meu amor por você, mesmo falando tudo isso eu não consigo demonstrar todo meu amor por você e nunca vou conseguir por que ele cresce cada dia mais, nossas almas não podem ser separadas. Nicole, depois de tudo oque acabei de te falar e pelo amor há meus joelhos, você aceita namorar comigo? -pergunto e abro a caixinha na sua frente, deixando a mostra o par de alianças, Ricky estava ao meu lado segurando o buquê.


Pov's Nicole Boulevard


Depois de um dia cansativo de trabalho eu fui para casa e vi o carro de Josh parado ali, fazia tempo que nos víamos ele depois de sua saída da Motionless in White. Desço do carro e assim que entro em casa tudo estava apagado e havia um caminho de velas e rosas que levava até o lado de fora, oque estava havendo aqui? Caminho entre as velas até chegar na porta de vidro e ver todos ali e Chris bem no final do caminho, meu coração já começa a disparar, oque ele queria? Pra quê tudo aquilo? Sou trazida de volta a Terra por um empurrão dado por Helena, que me faz continuar meu caminho, era impressão minha ou Chris parecia nervoso? Ok, eu precisava de explicações. Vejo ele se ajoelhar em minha frente e minhas mãos vão diretamente para minja boca a tampando, escuto todo o discurso de Chris que parecia ser totalmente sincero e porra, eu estava chorando mais que criança quando escuto seu pedido de namoro, as alianças eram lindas, com certeza iria olhar para elas até que fossem substituídas pelas de noivado, oque? Me deixe sonhar me paz!

— Porra Christopher, sim, sim, mil vezes sim! Eu não sei nem oque falar! -Disse totalmente emocionada, Deus aquilo finalmente estava se realizando.

— Ah obrigada satã! -Chris disse aliviado enquanto colocava a aliança em meu dedo que caiu como uma luva, ajuda ele a se levantar e coloco a aliança em seu dedo também, eu não poderia estar mais feliz. Ricky se aproxima de nós e me entrega o buquê de rosas vermelhas.

— Só pra deixar claro, se não fosse por mim nada disso estaria acontecendo mas tudo bem, vocês me agradecem depois com um belo aumento na mesada, obrigada e muitas felicidades.- Ricky diz sorrindo e abraça a mim e Chris juntos, eu sorrio e dou um beijo em sua cabeça assim como Chris.

— AMIGAAA, FINALMENTE CARALHO -Helena diz enquanto pula em cima do pescoço de Nicole a abraçando com força, oque faz as duas quase caírem no chão e Nicole rir.

— SIM PORRA, QUANTAS ORAÇÕES JÁ NÃO FIZEMOS? AMÉM? -Nicole berra junto a Helena rindo- E você Ryan? Quando vai fazer o finalmente?

Ryan não responde e desconversa nos dando os parabéns pelo namoro, percebo que aquilo deixa Helena triste mas ela logo se anima quando começa a falar com Ryan Ashley da nova tatuagem que queria fazer. Nós levamos, com muito esforço e sendo necessário a ajuda de todos, a mesa para a área da piscina e pedimos várias pizzas e lanches e batata frita para Ricky já que ele não gosta de pizza. Todos nós conversávamos animadamente sobre tudo, acabei descobrindo que Ryan Ashley era uma feiticeira das mais antigas e que sobreviverá através do tempo junto a Josh, a história deles era linda, mas sempre que possível eu olhava para minha aliança sem ainda acreditar que aquilo era real, em uma dessas olhadas vejo a mão grande e tatuada de Chris pousar sobre a minha e eu o olho com um sorriso aberto.

— Agora pode ter certeza que nem se você quiser você se separa de mim, eu te amo mais do que tudo minha Ariel -Ele disse me dando um beijo nos lábios e todos bateram palmas enquanto Ricky fez um resmungo de nojo e Chris jogou um pedaço de pizza nele sem atrapalhar nosso beijo. Deus queira que tudo aquilo dure para sempre, estávamos todos finalmente em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...