1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Preto >
  3. Daddy Motionless

História 50 Tons de Preto - Daddy Motionless


Escrita por: DamaBlood

Capítulo 22 - Daddy Motionless


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Preto - Daddy Motionless

Desço do palco animado, foi um show foda, um dos melhores desse ano, dou um olá para a equipe e vou em direção ao camarim, e abro a porta e vejo Nicole de olhos fechados e deitada no colo da Helena, logo os meninos entram e se sentam nas cadeiras vazias e eu faço o mesmo.

— Eu não entendo por que ela ta dormindo.— Tomo um gole de água. — Ela não tá dormindo Chris, ela desmaiou...— Helena diz nervosa e eu dou um pulo e pego no braço de Nicole, ela estava fria, mais fria que o normal, Ryan pega um copo de whisky e mete o dedo dentro e passa no nariz dela e a coitada acorda fazendo careta.

— Amor? O que aconteceu com você? — Pergunto agoniado e ela não diz nada e me olha fixamente e depois corre pro banheiro. — Vish Chris, você deve tá fedendo muito. — Vinny dá um tapa na minha cabeça e Nicole volta amarela do banheiro, e senta no sofá. — Eu acho que to morrendo... — A ruiva diz enjoada. — Acho melhor levar você no hospital, Helena, traz a bolsa dela. — Carrego Nicole até o carro e seguimos para o hospital, por que isso agora Deus? Porra eu não posso ter essa mulher pra sempre comigo? O que você tem contra mim?

[...]

— Eu poderia estar em casa tomando um chá e ia ficar tudo bem. — Nicole resmunga enquanto esperamos o médico. — E se for mesmo algo sério? Chá nada, medicina! — Digo calmo e ela revira os olhos e chega a cara, uma simpática senhora diz que já podemos ir falar com médico, sinto minha pressão baixar quando vi o médico, eu odeio medicina mas o importante é a Nicole, faça isso por ela Christopher.

— Boa noite aos dois, Nicole, você trabalha aonde? Qual sua profissão? — O velho de óculos pergunta calmo, meu deus eu odeio médicos, ele continua a ler os papéis e não olhar para nós. — Delegacia, sou delegada. — Sinto a mão de Nicole tremer. — É algo grave? — Pergunto com medo da resposta e o médico para e abre um sorriso para mim.

— Uma gravidez é grave para vocês? Para mim é ótimo e lindo. — Ele sorri. — O QUE? COMO? — Eu e Nicole gritamos juntos. 

— Quatro semanas de gestação, os enjoos são normais e vão passar. — O médico começa a fazer anotações e eu em estado de choque. — Tome essas vitaminas e diminua o ritmo do trabalho, minha secretária vai mandar por e-mail sua agenda de gravidez, parabéns! — Pego os papéis e remédios e saio da sala junto com Nicole, formos em silêncio até o carro, deixo os papéis no banco traseiro e foco minha atenção nela.

— Seu cheiro tá me deixando tonta... — Ela solta uma risada nervosa. — Também to tonto, eu vou ser pai, meu deus eu te amo. — A puxo para perto de mim e beijo a mãe do meu futuro filho ou filha ou gêmeos. — Também amo você, vamos para casa? Eu preciso descansar e pensar e chorar. — Vejo os olhos castanhos avermelhados ficarem cheios de lágrimas, e eu concordo com ela, fui o caminho todo passo a mão na barriga dela, não sei como ser pai, mas vou aprender, por fora eu to só alegria, por dentro, eu to gritando de medo.

— Então???? — Ricky pergunta curiosa, na sala estava ele, Helena e Ryan, Nicole subiu direito para o quarto, e disse que não queria ninguém dali com ela, só eu. — podem me chamar de Daddy Motionless queridos, você vai ganhar um irmãozinho, eu to passando mal. — Faço drama e Helena pula em mim. — Parabéns, agora vai cuidar dela, deixa que a casa eu arrumo, Ryan e Ricky vão me ajudar. — A morena me abraça e depois me empurra para às escadas, vamos lá, cuidar da minha mulher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...