Escrita por: DamaBlood e RainhaHomicida
— Jaime, não precisa ficar nervosa, é apenas uma apresentação, e os dois são ótimos. — Ricky sorri e me beija, eu estava nervosa, não sabia que me esperava ali, entramos na casa e ela era linda, no estilo vitoriano antigo, como cores escuras, me encanto com a decoração, subimos a escada e Ricky abre uma porta de cor negra e ali estava uma linda biblioteca e também, Chris estava lá, junto de uma mulher que nunca vi na vida.
— Então... — Ricky diz alto e o casal olha para nós dois, a ruiva era familiar e linda, muito linda. — Essa é a Jaime, minha namorada, e sim, eu vim apresentar ela para minha família. — Ricky diz orgulhoso e eu coro de vergonha, passamos tanto tempo evitando um namoro e agora, estamos em um, é estranho. — Oi..— Digo envergonhada e vejo a ruiva vim em nossa direção.
— Você é linda, fico feliz que estejam namorando! — Ela sorri e dá um abraça forte em mim e Ricky. — Tão lindo ver o meu bebezinho virando um homem. — Chris aperta os bochechas do Ricky, a ruiva nós convida para sentar, havia bolos, sucos e cartas ou melhor, tarot na mesa.— Ah, eu esqueci de me apresentar, eu sou Nicole, a mamãe do Ricky, então meu bem, você gosta mesmo dele? — Ela pergunta sorrindo, e começa a virar às cartas na mesa.
— Ricky gosta de um fio terra no sexo? Essa é a minha maior dúvida. — Chris diz sério e Ricky revira os olhos. — É um prazer conhecer você e não, ele não gosta e não fazemos isso. — Dou uma risada nervosa e Ricky aperta minha mão. — E sim, eu gosto muito dele, me vejo ao lado dele até o final da vida, com filhos e netos. — Sorrio e vejo a expressão da ruiva mudar e ela se aproximar de mim, e pegar no colar que minha mãe me deu e me olhar fixamente, o que ela quer?
Pov's Nicole Boulevard
— Quem deu isso a você? Uma opala branca, isso é uma raridade. — Dou um sorriso falso para a Jaime e Chris foca seu olhar na pedra . — Minha mãe, ela morreu quando eu tinha apenas 2 anos.. — Ela diz triste.
— Mas por que a curiosidade? — Ricky sorri, alguém aqui está querendo proteger a namorada.— Opalas brancas, são usadas por anjos..— Chris diz sério. — Ricky, você está fudendo um anjo? — Ele abre um sorriso, Jaime se assusta, aparece que Chris acertou dessa vez.
— Anjos não existem, é apenas uma pedra, então, a tarde está ótima mas eu preciso ir, eu amei vocês dois,tchau. — Jaime diz nervosa e eu ando mais rápido que ela e fecho a porta da sala, e Ricky me olha assustado.
— Ricky meu filho amado, ela precisa saber com essa família funciona, e você é um anjo, sinto o cheiro insuportável de pureza e bondade. — Reviro os olhos e ela volta a sentar ao lado de Ricky, dou uma olhada rápida pela janela e vejo Helena entrando na mata junto com às meninas, o que elas foram fazer ali?
— Que família? — Ela pergunta confusa, ela faz meu filho feliz mas me irrita saber que é um anjo, Ricky respira fundo e olha para mim e Chris. — Esses dois se amam desde de vidas passadas, Chris é imortal e Nicole também, na vida antes dessa, a ruiva foi queimada por bruxaria, e depois foram atrás do filho dela, no caso, eu, nós dois queimamos e agora, a família está reunida e feliz e estranha. — Ele diz sorrindo e a morena nos olha assustada. — Eu também preciso confessar algo... — Ela abaixa a cabeça e Ricky a abraça, e eu reviro os olhos.
— Tá vendo amor? Ele encontrou uma pessoa mais depressiva que ele, eles não devem transam, apenas chorar e fazer texto depressivo no tumblr. — Chris ri e eu o fuzilo com o olhar. — Minha mãe era um anjo mas foi morta, por uma bruxa.. — Jaime começa a chorar. — Opa, eu não fiz isso, só pra deixar bem claro aqui isso. — Dou uma risada nervosa.
— Não foi você, era uma mulher horrível, eu queria ter um modo de conseguir tirar a voz dela da minha mente, isso me persegue. — O choro dela continua e eu pego uma porção e entrego em sua mão . — Vá para casa, tome um banho relaxante e depois, tome isso, você vai esquecer da voz dela. — Sorrio para passar confiança para ela.
— Obrigada, então, eu preciso ir, obrigada e eu amei a família maluca que vocês formam. — Jaime abraça a mim e Chris. — Volte pra casa antes das 23. — Chris diz sério para Ricky e ele sorri e sai junto com Jaime da sala.
— Temos um anjo como nora e um demônio metade humano grávida, o que mais falta pra completar a desgraça? — pergunto triste e Chris me abraça e a campainha, descemos para a sala e era minha mãe, a louca tava mais louca que o normal. — Acho que agora a desgraça está completa. — Chris solta uma risada alta.
— Preciso da ajuda de vocês, primeiro acho que um anjo quer me matar, segundo, Jimmy está assombrando a Gaia, e isso não é bom. — A bruxa loira diz em pânico.
— Vamos fingir que nada aconteceu e beber? — Chris abre a garrafa de vinho e serve nas taças para nos três. — Vamos deixar tudo se consertar naturalmente, e mãe, pare de transar com anjos e o Jimmy? Ninguém vai dar ouvidos a ele ou Gaia, e fim. — Digo fria e dou um sorrisinho falso e ela não responde nada, passamos alguns minutos em silêncio até que minha mãe inventou uma desculpa e foi embora, Chris se aproveita do momento e me puxa para deitar do seu lado no sofá.
— Calma minha bruxinha, vai dar tudo certo, se nada der certo, terminamos o dia como sempre, transando... — Ele aperta minha bunda e me beija, eu concordo, não tenho nada a perder mas, o que faremos com o filho do Devin?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.