História 50 Tons de SeokJin - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Xiumin
Tags Bts, Chanyeol, Exo, Jin, Jungkook, Suga, Xiumin
Visualizações 108
Palavras 964
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 36 - Desenhados Um Para O Outro


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de SeokJin - Capítulo 36 - Desenhados Um Para O Outro

Por S/N

 

Era um pouco tarde quando AnHye me ligou.

 

AnHye: Boa noite, me desculpe ligar a este horário.

S/N: Oi, sem problemas.

AnHye: Consegui tira-lo do quarto hoje.

S/N: Nossa, isso me deixa realmente feliz.

AnHye: Imaginei, e ele parece muito abatido, mas acredito que isso não vá durar por muito tempo.

S/N: Será? Eu sinto a falta dele, apesar de que esse tempo tem sido bom para eu colocar a cabeça no lugar.

AnHye: Acho que sim, sei como se sente, foi uma facada atrás da outra.

S/N: Foi...

AnHye: Bem, eu ligo amanhã novamente para te dizer como ele está, tenha uma boa noite, até logo.

S/N: Obrigada, igualmente, até.

AnHye: Obrigada. – Ela desliga.

 

AnHye estava sempre em mantendo informada sobre como ele estava desde que iniciou o tratamento, e o Dr.Young e eu nos encontrávamos por meia hora depois do colégio para que ele me preparasse para caso algo ruim acontecesse com a sanidade mental de SeokJin. Eu estava até que lidando bem com isso, será que a ficha caiu mesmo?

Eu passava a maior parte do tempo me perguntando em como ele estava, mesmo que AnHye me dissesse, não parecia suficiente, eu queria vê-lo com meus próprios olhos para acreditar que estava de tal forma, mas eu estava levando da melhor forma possível.

 

Pela manhã levanto e dou uma olhada pela janela, chovia um pouco, acho que não vou a escola hoje, olho para o céu, fazem uma semana e 4 dias hoje. E meu corpo parece nunca tê-lo encontrado, eu precisava tanto vê-lo, talvez eu pudesse...

Ligo para AnHye, ela prefere não arriscar hoje, mas promete-me que nos veremos logo, por que Dr. Young andava mal-humorado.

No sábado Minshuo, SoYou, Daye, Chanyeol, JungKook, Yooungi, HanEul e eu fomos até a pizzaria, me sento ao lado de JungKook, fazemos a festa lá, cantamos, rimos, nos divertimos e comemos muito, eu fui realmente feliz neste dia, no próximo sábado teria o baile do colégio, e eu iria acompanhada por JungKook, como éramos os encalhados, resolvemos irmos juntos apenas para não ficarmos sós. Pobre AnHye sofria nas mãos do Dr. Young, ele era mal-humorado e rancoroso, ela estava tentando fazer com que SeokJin e eu nos víssemos, mas estava realmente difícil.

Vamos todas nos arrumar na casa de SoYou, compramos roupas no dia anterior, HanEul com um vestido bege e comprido, de renda, SoYou com um azul escuro com detalhes pratas, com um decote bonito e não muito aberto, Daye com um vestido preto aberto nas costas, simples e belo, e eu com um vermelho escuro detalhado de vermelho um pouco mais claro, com alças caídas.

Os garotos contrataram uma limousine para nos buscar, e foi uma completa bagunça todos nós lá dentro, nem parecia que íamos para um baile formal no colégio, foi super maravilhoso quando o motorista abriu a porta e o fotógrafo do colégio se aproximou para tirar fotos, me senti uma celebridade, apesar de estar acompanhada por JungKook e o pessoal achar que éramos um casal. Paramos todos ao lado das bebidas.

 

SoYou: Meus pés já estão doendo.

Daye: Quero sentar.

HanEul: Acho que minha maquiagem está borrada, não está?

S/N: Aqui não tem nada de morango?

 

 Os garotos apenas riam.

 

Chanyeol: Tem refrigerante de morango ali. – Ele aponta para uma mesa.

Yoongi: – Sua maquiagem não está borrada e podemos nos sentar ali perto do palco.

 

Alguns garotos da sala de Yoongi, Chanyeol e Minshuo cantavam no palco, nós tomávamos refrigerante e conversávamos bastantes, um garoto do terceiro grau pediu para ficar comigo, recusei, meninas do ensino fundamental vinham aos montes pedir para ficar com JungKook, mas ele ria e recusava. Por vezes SeokJin vinha a minha mente, e eu me entristecia, mas o pessoal estava sempre caindo por ali, meninas pisando na barra do vestido de suas amigas, e isso me fazia rir. Logo os garotos pararam de cantar e pediram a atenção de todos, o mais alto chama Yoongi para o palco, ele vai andando desajeitadamente, como sempre.

 

Yoongi: Boa noite galera. – Todos respondem seu boa noite. – Quero apenas um minutinho da atenção de vocês, quero que todos saibam que eu amo a HamEul. – A quadra é tomada por “Ai que fofo”.

HanEul: Ele bebeu? – Ela pergunta envergonhada para os meninos que negam com a cabeça e riem.

Yoongi: Não amor, eu não bebi. – Todos riem, ele tinha um ouvido bom. – Mas quero que todos saibam de uma coisa importante para mim, semana passada eu falei com os pais de HanEul e eles aprovaram nosso relacionamento. – Ele faz uma pausa, por que ele está falando isso? – E eu sou grato por isso, mas eu realmente amo HanEul e quero ser feliz com ela, por isso... – Ele coloca a mão no bolso rapidamente e tira uma caixinha. – HanEul, quero que se case comigo. – Ele abre a caixinha mostrando as alianças.

 

Ficamos todos boquiabertos e olhando para HanEul, ela estava com uma expressão “O que você disse mesmo?”

 

Yoongi: Você aceita? – Ele diz sorridente.

HanEul: Uhum... – Ela diz afirmando com a cabeça e com uma expressão de “Não estou entendendo direito, mas estou feliz”. – Claro. – Ela levanta e corre até o palco, todos aplaudem, ela chega até ele e o beija.

 

Ficamos pulando de alegria por eles.

 

Daye: Vocês sabiam? – Ela pergunta para os meninos.

JungKook: Até ajudamos na escolha das alianças.

 

Fico admirada olhando os dois, eles pareciam ter sido desenhados um para o outro, de pé, aplaudindo-os, sinto estar sendo observada, olho para os lados, e vejo á minha direita, SeokJin de terno vermelho escuro, combinando com meu vestido, ele sorri e AnHye acena para mim lá atrás. Claro... Ela tinha me perguntado que roupa eu iria ao baile, tínhamos nos tornados boas amigas. E ele estava lindo, e tudo parecia em câmera lenta agora.


Notas Finais


Publicando hoje porque não pude publicar ontem, amanhã tem mais, espero que tenham gostado desse, geral está achando que AnHye é do mal, será que é mesmo? KKKKK E o Dr?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...