História 50 Tons de SeokJin - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Chanyeol, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Xiumin
Tags Bts, Chanyeol, Exo, Jin, Jungkook, Suga, Xiumin
Visualizações 83
Palavras 1.143
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 40 - Destino


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de SeokJin - Capítulo 40 - Destino

Por S/N

Eu estava muito perplexa, fazia 40 minutos que o detetive havia entrado para pegar os depoimentos, eu estava prestes a sair gritando pelo hospital feito uma louca, eu queria saber o que seria de nós, eu quero ser feliz, caramba, isso é realmente tão difícil? SeokJin e eu vamos comer, mamãe e AnHye ficam a espera do detetive.

 

SeokJin: O que quer comer? – Atravessamos a rua em direção à padaria.

S/N: Estou sem fome... Estou com medo... Com pressa.

SeokJin: A pressa é inimiga da perfeição.

S/N: A perfeição não existe, ou eu não estaria nessa merda. – Começo a chorar.

SeokJin: S/N... Calma. – Ele segura minhas mãos. – Confie em mim, eu sou o seu destino, eu sei disso, eu soube desde que te vi.

S/N: SeokJin... – Abraço-o. – Eu não quero te deixar nunca mais.

SeokJin: Não precisa me deixar nunca, ninguém está te pedindo isso. – Ele me puxa para dentro da padaria. – Dois cafés, por favor.

S/N: Mesmo que pedissem, eu não te deixaria. – Ele sorri e passa a mão levemente por meu rosto.

 

Bebemos o café calmamente, ele paga e voltamos ao hospital, mamãe e AnHye saem para comer, ficamos sentados no corredor, encosto minha cabeça em seu ombro, ficamos de mãos dadas. Adormeço e acordo com SeokJin me chamando baixo.

 

SeokJin: O detetive. – Ele aponta para o detetive que falava ao telefone olhando para nós dois.

 

Levanto-me rapidamente e vou até ele, ele faz um sinal para que eu pare, SeokJin vem até mim, esperamos o detetive, ele desliga o telefone e vem até nós.

 

Detetive. Park: Vão para casa, ele confessou tudo, está arrependido, quer o perdão de AnHye, ele ainda tem raiva de vocês, mas precisa falar com ela.

SeokJin: Acho que ela não vai querer falar com ele.

Detetive. Park: Isso eu resolvo, onde ela está?

S/N: Na padaria do outro lado da rua.

Detetive. Park: Ok, vão para casa, vocês ficaram bem, conversamos amanhã para terminar de resolver as coisas, vou falar com AnHye.

SeokJin: Obrigado por tudo Sr. Park.

Detetive. Park: Não agradeça, é esse o meu trabalho. – Ele sorri e nos cumprimenta gentilmente.

 

Mal acreditava que estava indo para casa, mamãe ia ao banco da frente do táxi, SeokJin e eu atrás, e eu chorei o caminho todo até em casa. Minhas amigas estavam em frente de casa com os garotos.

 

SeokJin: Como sabiam?

HanEul: AnHye avisou que chegariam.

 

Elas me abraçam.

 

Daye: Como você está?

SoYou: Está com frio?

JungKook: Está com fome?

Chanyeol: Você quer o meu casaco?

Yoongi: Precisa de um chá? Eu sei fazer um chá muito bom.

HanEul: É mentira, ele é um desastre na cozinha. – Ela em tira uma boa gargalhada.

JaeHwa: Vamos entrando pessoal. – Mamãe abre a porta. – Desculpa deixa-los esperando.

Minshuo: Imagina, nem avisamos que viríamos, que falta de educação a nossa.

 

Entramos e ficamos todos na sala, todos calados, até que SeokJin disse o que queriam ouvir.

 

SeokJin: Deu tudo certo.

Daye: Ah que bom! – Ela desmorona-se em um sorriso. – Lamentamos por tudo.

SoYou: AnHye nos deu um bom resumo.

HanEul: Ficamos feliz em saber que deu tudo certo.

Yoongi: Que canalha... Mas não importa agora.

JungKook: O mundo está insuportavelmente cheio de pessoas com más intenções... – Ele diz tristemente.

Chanyeol: E agora?

S/N: E agora o que?

Minshuo: O que vai ser de vocês dois?

SeokJin: Eu estava esperando que perguntassem isso. – Ele sorri.

Daye: E então?

JaeHwa: Misterioso como sempre.

SeokJin: Eu quero ser o namorado oficial de S/N, quero que ela termine os estudos, e que depois se case comigo, quero ficar para sempre, para toda a eternidade com ela. – Meus olhos estavam brilhando de tanta emoção, palavras que eu jurei nunca ter ouvido da boca dele. – JaeHwa, você está de acordo com os meus planos?

 

Ela faz uma cara de brava, me assusto, todos nos assustamos, então ela sede em um sorriso.

 

JaeHwa: Por tanto que faça  a minha menina muito feliz e que a proteja com todas as suas forças, eu estou de acordo sim.

SeokJin: E você S/N?

S/N: Eu? – Olho feito idiota para ele. – Estou... De acordo. – Sorrio e abraço-o.

 

No fim do ano SeokJin e eu viajamos para a Coréia, e eu conheci os poucos amigos que ele tinha, se surpreenderam quando nos viram juntos, ele mostrou ao mundo que mudou por mim, e eu mostrei ao mundo que meu amor por ele era real, voltamos para ajudar nos preparativos do casamento de HanEul e Yoongi que seria no fim do próximo ano, e visitamos AnHye que estava morando em um apartamento em uma cobertura.

 

AnHye: Oi! – Ela nos abraçou fortemente. – Eu soube que voltaram recentemente de Seoul, como foi?

S/N: Incrível! Você tinha que ver tudo, foi lindo, maravilhoso, SeokJin me mostrou onde ele morou na infância, e me ensinou um pouco do idioma, eu consegui pedir comida sozinha lá!

AnHye: Sério? Ah que ótimo! Que bom que está cuidando bem dela.

SeokJin: Estou fazendo o que eu sempre quis. – Ele sorri. – E... Ah... Ele?

AnHye: Young? Eu o perdoei, por que não sou ninguém para julga-lo, mas desencantei... Foi difícil no começo, mas acho que nasci para morar nessa cobertura, com 3468 gatos e dar doces as crianças na rua. – Ela ri, mas percebemos que estava triste com essa ideia.

S/N: Você é uma pessoa maravilhosa, vai encontrar alguém legal quando menos esperar.

SeokJin: Exatamente, é isso mesmo que acontece.

 

AnHye ficou um pouco mais otimista depois de nossa visita, e passou a nos visitar com frequência, Daye e Chanyeol permaneciam juntos, ele se mudou para perto da casa dela, e isso  fez com que quase morassem juntos de tanto tempo que passavam juntos, Minshuo e SoYou mudaram de colégio para poderem se dedicar melhor ao ensino de matemática, já que ambos eram apaixonados pela matéria, isso os aproximava cada dia mais, JungKook estava curado pela perda de Claire, ele ainda era o bebê de Daye, e brincava que ela e Chanyeol eram os seus pais, ele estava bem agora, HanEul e Yongi passavam parte do dia falando o quão ansiosos estavam pelo casamento, doidos, não é mesmo? Pelo menos estavam felizes. Mamãe mandava nos restaurantes de SeokJin mais que ele mesmo e isso nos rendeu mais tempo juntos, mais trabalho e felicidade para mamãe, e isso tudo me serviu de lição, quando menos se espera você encontra seu grande amor, e assim como ele apareceu do nada ele pode sumir do nada, e é por isso que eu decidi aproveitar ao máximo cada segundo da minha vida, por que depois de tudo que eu passei, eu ainda estava em pé, e isso era motivo para se comemorar todo dia, toda hora, e afinal, eu tinha o meu destino traçado, SeokJin era o meu destino, e ele estava ao meu lado, meu destino era somente meu.

 

“AnHye: Vai ficar tudo bem S/N... Sempre fica.”


Notas Finais


É isso aí, chegou ao fim, está completa minha saga 50 Tons, agora posso revelar alguns segredos á vocês, primeiramente, me desculpem a demora, eu estava trabalhando, mudei de escola e tinha de recuperar a nota, ensaios, etc. Bem, em 50 Tons de JungKook a personagem principal é inspirada na minha amiga Myuki, a mesma inspirada na S/N de 50 Tons de SeokJin, como é citado no começo dessa história, S/N estava afastada das amigas, assim como uma personagem de 50 Tons de Yoongi, e como a amiga de S/N de 50 Tons de Taehyung que se afastou da amiga depois que ela fugiu com Taehyung, sim, as histórias tem ligações, e a S/N de 50 Tons de Taehyung e Hoseok são inspiradas em mim, sim, eu tive problemas com droga no passado e foi isso o que em motivou a escrever a história conscientizando contra as drogas, por que foi um dos piores episódios da minha vida, que me mostrou quem são as pessoas que realmente se importam comigo, como as minhas amigas, Hynata, Myuki e Saiury, que não em abandonaram e me deram apoio, que enfrentaram o mundo por mim e me fizeram enfrentar o mundo por elas, a história 50 Tons de NamJoon e 50 Tons de Jimin tem a S/N inspirada em Saiury, e 50 Tons de Yoongi tem a S/N inspirada em Hynata, na maioria das histórias eu valorizo a amizade e sempre acho um personagem para salvar outro de algum problema, por que é isso que eu quero passar a vocês, sempre tem alguém disposta a te salvar, a te ajudar, mesmo que o mundo pareça desabar sempre vai ter algo ou alguém para te ajudar, por que o mundo ainda não está perdido e se pessoas como eu e talvez você, queiram fazer a diferença, ajudando aos outros, um dia, quem sabe ficará tudo bem, como já percebi, a maioria de meus leitores tem depressão, e quero dizer a vocês, o que um dia eu disse para mim, "Sua vida é valiosa, não posso ir agora", e eu não fui, nunca, nunca mesmo cheguem a ponto do suicídio, mesmo que pareça que não, mas alguém se importa com você, mesmo que não faça diferença para você, EU EM IMPORTO COM VOCÊ, tá? Ninguém merece ter que tirar a própria vida por que não aguenta mais os problemas que na maioria das vezes não é sua culpa, por que mesmo que seja sua culpa, você não precisa passar por isso sozinho(a), mesmo que o mundo esteja desabando, mesmo que você pareça sem saídas, isso não é verdade, por que sempre, SEMPRE, vai existir uma saída, não desista de você, eu não desisti de mim, por que achei minha cura, então, eu imploro, procure a sua cura, procure ajuda, eu me disponho sempre, eu só acho que ninguém merece sofrer de forma alguma, é isso pessoal, obrigada por lerem minhas histórias, sim terão mais, muitas outras, me desculpem a demora e as notas finais maior que a bíblia, quem leu todas as minhas histórias da saga vai entender as referências, e ver que também tem grandes romances e tragédias como a trilogia de 50 Tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuro e 50 Tons de Liberdade.
Eu amo vocês, obrigada pela força.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...