História 50 Tons de Vkook (Taekook) - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Lemon, Sexo, Taekook, Taekook Porra, Traição, Vkook, Vkook Caralho
Visualizações 489
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaah, trollei u.uu, espero que vocês gostem do capítulo, queria colocar mais amor entre eles, mais carinho e afeto e etc... Espero que gostem, me desculpem algum error certo? Voltei a fazer fic como vcs sabem, kkkk vou tentar errar o menos possível ok? Boa leitura ❤

Capítulo 47 - Chuva


- Kookie, P-Para - Falo totalmente corado e envergonhado, tentei sair de baixo do mais velho, só que ele era mais forte que eu, as gotas de chuva caíam sobre meu rosto , tive a brilhante idéia e já sabia como fazer ele parar, mesmo o querendo muito.

 - Ahh, Se não parar, vou fazer greve de sexo - Falo meio alto recebendo um olhar mortal do maior, engoli seco e vejo que ele estava concentrado pensando em algo, ótimo, uma chance.

 O empurrei com toda a força que obtinha, fazendo-o cair de costa no chão, me levantei rapidamente e corrir para a porta, soltei uma gargalhada, e recebi outro olhar mortal da parte do maior, abrir a porta e desci as escadas praticamente correndo, sendo seguido pelo mais velho, saímos da empresa indo diretamente para o lado de fora da mesma, quando ia dar um passo para ir ao meu carro, sinto duas mãos segurarem minha cintura com força, me assustei e logo as duas mãos fora subindo até a minha costela, fazendo cócegas naquele local, começei a gargalhar alto e me depatir tentando desviar das cócegas, ouvir as risadas do maior atrás de mim e acabo caindo no chão, o mesmo para de fazer cócegas e sobe em cima de mim, estava escuro e não tinha mas ninguém no local, a chuva começou a ficar cada vez mais forte fazendo assim, eu quase não vê o rosto do mais velho. 

 - Adoro seu sorriso - Ele fala e toca em meus lábios com o polegar, sorrir sem mostrar meus dentes e levei minha destra até seu rosto e acariciei o local sentindo a pele macia do maior contra minha mão. - Somos viciados em sexo... - Falo um pouco baixo recendo uma risada gostosa da parte do mais velho, o vejo se levantar e estender a mão até mim, segurei sua mão e me levantei do chão, o abracei forte e sorrir completamente feliz, o olhei e depositei um selinho em seus lábios, o vejo sorrir e levar o indicador até seu lábios pedindo mais um, e assim fiz, mas dessa vez foi mais profundo, o beijo era calmo, fazendo assim ficar tudo mais perfeito, separei nossos lábios e olhei para o lado, vendo o Hoseok segurando um guarda-chuva em sua destra nos olhando, desviei meu olhar do seu e voltei a olhar o kookie, dei um tapa no seu peitoral e fiz um pequeno bico em meus lábios.

 - Vamos pra casa, já está tarde e podemos pegar um resfriado - Falo e o vejo confirma com a cabeça, o camisa branca marcava seu abdômen definido fazendo-me passar a língua pelo lábio inferior. 

 - Se continuar me olhando assim, vai acabar me comendo com os olhos - Ele fala e fico corado novamente, andei rapidamente até meu carro e entrei nele dei partida no carro e segui a caminho até nossa casa. 

Estacionei o carro na garagem, e entrei na casa todo molhado, subi as escadas e fui até nosso quarto, tirei todos as peças de roupas que se encontrava em meu corpo e coloquei no cesto que tinha no banheiro, abrir o box do banheiro e me coloquei em baixo do chuveiro, liguei o mesmo e soltei um gemido baixo por conta da água super gelada entrar em contato com minha pele, ouço a porta se abrir revelando o kookie me olhando enquanto tirava suas roupas. 

 JungKook Pvo. 

 Ter um Kim Taehyung na sua frente sem roupa, não era pra qual quer um, acabei de tirar minhas roupas e entrei no box junto com o mais novo, o abraçei por trás e sentir a água gelada tocar em meus braços. 

 -Como você consegue aguentar essa água Tae? - Falo e mudo a temperatura da água, a deixando um pouco mais quente, ouço o mesmo reclamar e deixo vários beijos em seu pescoço quase roxo por conta da nossa transa hoje de manhã, peguei o sabonete e passei em seu corpo, o deixando bem ensaboado.

 - Kookie... O que acha da gente tentar... - Parei rapidamente o que estava fazendo, se for o que realmente estou pensando não sei como reageria. 

 - Vamos tentar ter um filho... - Ele fala e sorrio mostrando os dentes o viro pra ficar de frente para mim, e observo seus olhos que estavam meio triste por conta do acontecimento no passado, segurei seu rosto com as duas mãos e colei nossas testas uma na outra.

 - Não vou deixar nada de mal acontecer com você- Falo e seguro em sua cintura fina apertando o local com um pouco de força, o peguei em meu colo fazendo-o entrelaça suas pernas em volta de minha cintura, minhas mãos foram para sua bunda, onde a apertei com um pouco de força ouvindo-o gemer baixo. 

 - Melhor a gente fazer isso amanhã, está tarde, e você tem que dormi ok? Amanhã não irei ao trabalho nem você- Falo e o vejo me olhar em reprovação - Agora venha -. 

 Falo e saio do banheiro com o mais novo em meu colo, o coloquei no chão e vou até a gaveta e pego somente uma boxer preta e a visto, enquanto o mais novo coloca uma camisa que chegava na metade de suas coxas e uma boxer branca. Sorrir de lado e o vejo deitar na cama de lado, sorrir e deitei atrás dele o abraçando e trazendo-o mais para perto. 

 - Boa noite meu anjo - Falo baixo e dou uma pequena mordina no pescoço do mesmo. - Boa noite... Kookie - Ele fala e sorrir fofo, acariciei seus cabelos até o mesmo pegar no sono, assim que ele dormiu, acabei dormindo também.

Mal sabia Jeon Jungkook, que seus maiores medos iam se fazer presente em seu sonho, até mesmo seus error... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...