1. Spirit Fanfics >
  2. 50 Tons de Yoongi >
  3. Morrer com prazer

História 50 Tons de Yoongi - Morrer com prazer


Escrita por: ParkAyame

Notas do Autor



Capítulo 26 - Morrer com prazer


Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Yoongi - Morrer com prazer

Parte S/N

 

Ficamos escondidos apenas observando tudo e nos seguramos para não gritar quando elas se beijaram, foi tão fofo o modo como Asuna foi atrás de Soki e tudo o resto, elas estavam no caminho certo para a felicidade, assim que elas se afastam, se abraçam e sorriem, dão as mãos e olham para os lados sem saber para onde ir, então fomos até elas, elas sorriem timidamente.

 

Taehyung: Tudo certo? – Elas concordam com a cabeça.

Soki: Obrigada a todos...por nos entenderem...e nos apoiarem... – Elas se olham e se abraçam.

Yuno, Naomi, S/N: Own!

 

Todos abraçamos elas e então partimos em direção ao campo, para a fogueira, no caminho dou uma olhada para a quadra, que parecia estar vazia, mas olho lá para dentro e vejo algo que faz meu coração querer pular para fora, alguém de terno preto e o cabelo platinado, estava lá em pé, olhando para cima, com as mãos no bolso e parado, fico paralisada olhando para lá, meu corpo todo já sentia sua presença, eu estava com um pouco de duvida mas tinha 90% de certeza que era ele.

 

Yuno: S/N? – Ela diz me olhando com duvida.

S/N: Vão indo...e-eu já vou – Digo erguendo um pouco o vestido e correndo até lá.

 

Paro a uns três metros de distância dele, eu tinha certeza que era Yoongi.

 

S/N: Yoon...gi? – Digo baixo, mas suficiente para que ele ouvisse, pois a música tocava baixinho já que todos estavam esperando que acendessem a fogueira, ele se vira lentamente, era ele, estava com o cabelo lindo, o platinado realçava sua palidez e toda sua perfeição, sorrio e corro em sua direção, ele me aperta forte – C-como você está lindo...eu estava sentindo tanto a sua falta...

 

Ele sorri e me beija, despejo toda minha saudade naquele beijo, o seu perfume toma conta de mim, eu queria beija-lo para sempre, e se isso significasse morrer sem ar eu morreria com muito prazer, assim que ele se fasta eu o abraço novamente.

 

Yoongi: Você está muito linda – Ele sorri.

S/N: Você também... – Digo timidamente – Ah, e esse cabelo, ficou muito mais bonito! – Sorrio.

Yoongi: Gostou? – Concordo com a cabeça – Acho que cheguei um pouco tarde, mas me concede sua ultima dança? – Ele me estende a mão, fico surpresa.

S/N: A primeira e a ultima – Sorrio timidamente.

Yoongi: Fico honrado, que bom que sou o seu único – Ele diz sério.

 

Então começamos a dançar lentamente, apenas nós dois, na enorme quadra, com as poucas luzes e a música lenta e baixa, nossos corpos colados em movimentos lentos e calorosos, nosso amor preenchia toda aquela quadra, eu podia sentir sua respiração ofegante, e eu também estava ofegante, eu o queria ali, naquele momento, sem me importar onde estávamos, e queria que o tempo demorasse a passar, pois eu estava vivendo um dos melhores momentos de minha vida mas infelizmente a música acaba, sorrio e o abraço.

 

S/N: Quero que conheça meus amigos...

Yoongi: Ok...Onde eles estão?

S/N: Estão no campo, já devem ter acendido a fogueira...

 

Ele olha rápido para a entrada da quadra, olho também, Yuno e Naomi estão lá nos olhando, sorrio para elas.

 

Yuno: N-não vai lá? – Ela diz surpresa.

S/N: Já vou! – Grito, elas concordam com a cabeça e saem rindo baixinho.

Yoongi: Quem são? – Ele diz sério.

S/N: Yuno e Naomi

Yoongi: Ah...suas amigas...as que também tem problemas...

S/N: É... vamos? – Ele suspira e concorda com a cabeça.

Yoongi: Estou um pouco nervoso

S/N: Por que?

Yoongi: Sei lá, o que elas sabem sobre nós? – Concordo com a cabeça – E não falam nada por eu ser mais velho?

S/N: Falam... – Digo baixinho.

Yoongi: O que? – Ele diz em um tom de irritação.

S/N: Que nos apoiam – Começo a rir, ele suspira e um sorriso brota no canto de sua boca.

 

Vamos andando lado a lado lentamente até o campo, chegando lá, todos nos olham, fico um tanto envergonhada, era vergonhoso ser o centro das atenções, chegamos até onde meus amigos estavam.

 

S/N: Oi... – Digo baixinho – Esse é Yoongi, de quem tanto falei... – Sorrio

 

Ele cumprimenta Jimin e Taehyung com um aperto de mãos e em seguida as garotas com um beijinho no rosto.

 

S/N: Essa é Yuno e esse é Taehyung o namorado dela – Eles sorriem – Essa é Naomi  e Jimin que também são namorados – Eles também sorriem – E essas são Soki e Asuna que são...ah...o que vocês são?

 

Todos nos olhamos confusos.

 

Soki: Ah...somos, ah...um casal que ainda não é assumido...

S/N: É, isso – Sorrio.

Yoongi: É um prazer conhece-los – Sorri.

Taehyung: Igualmente, S/N fala muito de você – Ele sorri.

Yoongi: Ela fala de vocês também, são todos ótimos amigos – Ele em olha com ternura.

 

Vamos todos para perto da fogueira e nos sentamos nos sentamos nos banquinhos ali por perto, Yuno, Naomi, Soki, Asuna e eu conversávamos baixinho, elas diziam que Yoongi era bonito, mesmo sendo um pouco calado inicialmente, mas agora estava conversando e rindo com Taehyung e Jimin, o que me deixou muito feliz, ficaria triste se ele não gostasse dos meus amigos, pois eu os amava mais do que a mim mesma. Eram meia noite e quarenta e cinco quando ele me da um beijo rápido e diz que tem que ir, ele sai apressado, fico um pouco desanimada mas me lembro da nossa dança na quadra e já me animo novamente, e sei que vou vê-lo logo então isso já me acalma. Logo depois resolvemos ir para casa, Naomi ligou para o pai dela vir nos buscar, nós todas dormiríamos na casa dela hoje, nos despedimos de Taehyung e Jimin que sobem pois Demétrio os esperava na rua de cima, logo o pai de Naomi chega e nos leva para casa, como a sobrinha de Naomi não apareceu para nos ajudar, resolvemos falar sobre o namoro no dia seguinte, mentimos que o buque era de Yuno. Ficamos até tarde conversando e rindo, tomamos chocolate quente  e comemos doce, não sabíamos sobre o que falar, eram tantas emoções para uma só noite, e parte da tarde, pois o que a mãe de Yuno fez foi imperdoável, mal sabíamos as maldades que o futuro nos reservava. 


Notas Finais


Existe possibilidade de não ter cap amanhã mas farei o possível para poder publicar :´) me desculpem os errinhos, espero que tenham gostado do cap, bjinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...