História 50 Tons Diferentes


Escrita por:


Sinopse:
Eu era muito novo, não ligava para essa coisa de ser pai, não queria saber de filhos, eu só tinha 11 anos eu não queria perder minha infância por causa de um mísero bebê, mas eu só dei conta do que eu estava fazendo quando vi que perdi a fase mas gostosa da minha filha, por mais que eu tenha ficado com ela até os três anos de idade, eu nunca a olhei na cara e falei : eu te amo ou você é minha princesa, para mim era um tormento. Quando percebei era tarde, o tempo passou ela já tinha 17 anos e o que ela tinha era raiva, não a culpo mas eu não sabia que eu me envolveria tanto para concertar isso, e tudo parou para mim, eu estava apaixonado pela minha filha e estava FUDIDO EM 50 TONS DIFERENTES.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.906
Favoritos 76
Comentários 40
Listas de Leitura 1
Palavras 5.566
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Personagens Originais
Tags Incesto, Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez

Fanfic / Fanfiction 50 Tons Diferentes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
611
1.007
 
2.
Sim, eu estava fudida em 50 tons diferentes
17
647
1.625
 
3.
Me chame de pai!
17
648
2.934

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.