1. Spirit Fanfics >
  2. 5th Sense >
  3. Teste Do Sangue

História 5th Sense - Teste Do Sangue


Escrita por: Rhay23

Notas do Autor


OLÁ! Mais um capítulo para vocês!
Boa leitura e aproveitem!❤️❤️❤️

Capítulo 18 - Teste Do Sangue


Fanfic / Fanfiction 5th Sense - Teste Do Sangue

 

    Na minha cabeça as lembranças da minha infância estavam mais vivas do que nunca.Meus pais nunca esconderam fato de eu ser adotada e eu sempre estive bem com isso porque eles haviam me salvado de viver sem com pessoas que não davam a mínima para mim,o que é comum ver hoje em dia.Eles me amaram e cuidaram de mim como se eu fosse uma filha verdadeira,e eu me sentia assim com certeza.

    Me lembro também do dia em que sofreram o acidente e acabaram por falecer,haviam se passado dois anos e toda vez que me lembrava desse dia o meu coração apertava.

    Neste dia eu os esperava ansiosamente e havia pedido folga do meu antigo serviço para poder recebê-los em casa,já que nesse tempo eu morava em Busan e eles em Seoul.Já fazia um tempo desde que eles saíram de casa e estavam a caminho,mas algo no meu peito dizia que tinha acontecido alguma coisa,como se fosse um alerta.Mas ignorei a estranha sensação e continuei a arrumar a enorme mesa com o jantar que havia preparado.Esperei por algum tempo e quando nenhum dos dois atendeu às minhas ligações o meu corpo gelo em desespero,isso normalmente não acontecia e já era tarde da noite.

    Depois de algum tempo sofrendo sem notícias,o meu celular toca e eu me enganei pensando que pudesse ser um dos dois,quando na verdade era um funcionário do hospital me dando a notícia da morte dos meus pais.

     Eu sofri,claro que sofri.Por muitos meses,e agora revê-los em uma visão do passado fez aquele sofrimento,aquela dor,voltar como se nunca tivesse ido embora.

     Depois que contei a Doyoung sobre a morte dos meus pais adotivos ele se deitou comigo enquanto eu derramava lágrimas quentes que acabaram encharcando a camiseta preta que o mesmo usava.Acabei dormindo e quando acordei estava sozinha.Suspirei e me levantei abraçando o meu próprio corpo enquanto caminhava para a porta.Segurei o trinco e senti o corpo arrepiar devido ao quão gelado ele estava e abri a porta.Desci as escadas e Vi um Jisung observando a chuva que caía lá fora nas árvores.Ele se virou assim que escutou o barulho dos meus passos e veio em minha direção me abraçando.

   -Eu fiquei preocupado com você noona!-Ele diz com a voz embargada.

    -Estou bem,não se preocupe ok?-Eu digo sorrindo e acariciando sua cabeça.

   Ele assentiu enquanto fungava e eu ri nasalado. 

    O abracei de lado e fomos conversando enquanto caminhávamos para encontrar os outros,que logo percebemos estarem na cozinha de onde era possível escutar vozes e sentir um cheiro muito bom de comida,que fez meu estômago roncar alto,tão alto que Jisung pode escutar e assim demos uma gargalhada que chamou a atenção dos meninos que cozinhavam,Jaemin,Taeyong,Chenle e agora Jisung que havia se juntado a eles.E claro,entre eles um Doyoung sujo de molho e o que parecia ser trigo me encarou sério como se quisesse saber o que eu estava fazendo ali.

   -Estou bem,não precisam se preocupar!-Eu digo segura.

   -Tem certeza?-Jaemin pergunta parando ao meu lado e me abraçando-Ficamos todos com medo que você perdesse a sua memória.

    -Isso é possível?-Eu pergunto curiosa e todos assentem concentrados na comida que preparavam.

     -Pelo visto ainda sabem cozinhar muito bem,o cheiro está ótimo!-Eu Elogio e me sento a mesa observando o belo serviço dos mesmos.

   Quando haviam terminado tudo se sentaram na mesa e me olharam esperando que eu experimentasse a comida,que estava ótima por sinal.

     Assim que acabei olhei para os meninos que estavam quietos e pensativos enquanto me esperavam terminar.Quando Taeyong me viu os encarando com curiosidade se prontificou a explicar o porquê de estarem tão sérios. 

    -Agora que você já está mais calma podemos contar o que descobrimos-Ele diz e eu logo o olho com toda a atenção-Você nos disse que foi adotada não é? E que não se lembra de nada do dia que apareceu na visão...?-Eu concordo e ele continua-Sabemos que feiticeiros podem apagar memórias ou criar novas memórias então o que imaginamos é que a mulher que te entregou aos seus pais,pode ter apagado a sua memória,já que Ten nos contou sobre a luz forte que se acendeu assim que ela beijou a sua testa.

   -Claro! Deve ter sido isso-Eu digo pensativa-Isso explica as dores de cabeça e o porque de sempre precisar ir ao médico.Minha mãe dizia que era um tratamento,mas eu sempre achei aquela mulher muito estranha.

    -Mulher?-Jaemin pergunta com a testa franzida.

    -Sim,havia uma mulher que eu sempre visitava quando as dores de cabeça estavam muito fortes-Eu explico.

     -Você acha que consegue ir até  onde ela mora?-Doyoung pergunta.

     -Bem...se fossemos até a minha antiga casa.Sim-Eu aceno com a cabeça-Está pensando em que?

     -Ela pode devolver suas memórias e pode nos explicar o porquê de não conseguirmos ler a sua mente! O feitiço da memória deve ter bloqueado ou algo assim-Ele explica.

     Balanço a cabeça em concordância e bebo um gole do meu suco.

     -Mas antes de irmos,Chenle deve tomar meu sangue.Ainda tenho que fazer o teste dele não é?-Eu pergunto séria o olhando.

     -Você não precisa se não quiser!-Chenle diz negando com a cabeça.

      -Obrigada! Mas eu quero Chenle,tenho que saber se sou diferente-Eu explico e desvio o olhar para Doyoung que parece não gostar da ideia.

     -Você tem certeza noona?-Jisung pergunta receoso enquanto passava olhares de mim para Doyoung-Isso pode ser perigoso.

      -Sim,eu tenho que saber!-Eu respondo simpática.

       -Tudo bem!O que acha Doyoung?-Taeyong diz.

       -Tanto faz.-O líder responde e sai da mesa parecendo estar com raiva.

       Eu encaro As suas costas que desaparecem pelos corredores e escuto a porta da frente bater com força.Suspiro e me levanto forçando um sorriso para os meninos.Jaemin me ajuda com a louça enquanto os outros tiram as coisas da mesa.Logo eles foram explicar ao resto dos meninos o que tinha acontecido e na cozinha só se ouvia o som da torneira e das louças sendo guardadas em seus devidos lugares.

    -Você deveria conversar com ele depois-Jaemin diz enquanto secava os talheres.

    -Eu só não entendi o porque da sua raiva.

      -Não é raiva S/n,Doyoung só está com medo de te perder.Esse teste é muito complexo-Jaemin Explica.

       -Vou conversar com ele,obrigada Jae-Eu digo sorrindo e o abraçando-Em falar nisso,Lucas e Jungwoo conseguiram encontrar alguma coisa?

       -Ah sim! Eles conseguiram gravar algo,mas ficou um pouco difícil para entender.Por isso estão tentando deixar o áudio mais claro,pelo que eu entendi.

    Assenti pensativa e voltei à pia.

 

   Terminamos a louça e cada um foi para o seu quarto.Tomei um banho e coloquei um pijama,tentei dormir na minha cama mas não consegui então levantei e caminhei no escuro até o quarto de Doyoung.Abri a porta com cuidado tentando não fazer barulho e percebi que ele ainda não havia chegado.Respirei fundo e me deitei em sua cama abraçando o travesseiro,dormindo rapidamente como se alguém tivesse feito mágica.

    No meio da noite senti que alguém havia deitado do meu lado,imaginei ser Doyung então me aconcheguei em seu peito e sussurrei um pedido de desculpas,dormindo novamente.

    

    

    


Notas Finais


Eaiii?? O que vocês acharam?
S/n é humana ou não? Doyoung ficou realmente bravo né??
Espero que tenham gostado até o próximo ❤️❤️ Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...