História 5th Sense - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Tags Nct Fanfics Sobrenatual
Visualizações 16
Palavras 974
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ AMORES! Como estão?
São tantos meninos que não consigo citar todos kkkkkk mas vou tentar colocá-los sempre que me lembrar,mesmo que seja falando apenas uma frasezinha haha
Sei que estou postando um pouco fora de hora me desculpem!!❤️❤️
BOA LEITURA E APROVEITEM!
OBS:Essa foto do nosso pequeno Vampiro está tãooooo fofa!!

Capítulo 19 - Sendo observada?


Fanfic / Fanfiction 5th Sense - Capítulo 19 - Sendo observada?

                   Capítulo 19

    Eu entendia o fato de Doyoung ficar bravo.E compreendia o medo de que algo desse errado até porque eu também estava.O teste de Chenle era o mais complicado, eu tinha aprendido isso nas aulas com Winwin e na teoria poderia ser simples já que ele teria que beber do meu sangue,assim ele iria saber se sou humana ou um ser sobrenatural.Mas na prática isso não era nada fácil pois o sangue deveria ser sugado da veia e era exatamente esse o ponto tão temido da situação,já que Chenle poderia não conseguir parar e acabar me matando ou me transformando em vampira.Uma coisa que eu não acharia tão ruim,mas algo me diz que para Doyoung isso era terrível.

     Ele ainda estava magoado e distante,mas ainda assim continuava o mesmo Doyoung carinhoso,diferente de quando o conheci.Ja faziam alguns dias que estávamos no Canadá mas eu não sentia falta da Coréia.Me sentia bem ali com todos eles me ajudando.

    Com todos fora de casa,menos Winwin que havia ficado para me fazer companhia resolvemos nós dois ir até o mercado.Já fazia um tempo que eu não fazia compras por isso resolvi chamar o meu melhor amigo para isso.Nos arrumamos e saímos em direção ao pequeno centro que havia ali perto.

   -E então se resolveu com Yuta? Vocês não podem ficar assim um com o outro.Percebi que estavam distantes-Eu o aconselho.

   -Conversamos,mas estamos um pouco diferentes ainda.Foi por uma coisa boba então imagino que vamos voltar ao que éramos-Winwin diz triste.

   Assenti e resolvi deixá-lo pensar Enquanto caminhávamos em silêncio observamos as pessoas conversando animadamente e as crianças brincando na praça.Chegamos ao mercado e nele haviam poucas pessoas,pegamos um carrinho e andamos calmamente pelo estabelecimento.Pegamos tudo o que precisávamos e claro muitos doces para as seções de filme que fazíamos em casa.

    Pegamos o caminho de volta para casa mas eu não me sentia bem,como se estivesse sendo vigiada por alguém.Para não preocupar Winwin eu aumentava a velocidade dos meus passos gradativamente sem que ele percebesse e ao chegarmos muito perto da casa de Mark eu resolvo olhar para trás e acabo flagrando um pessoa com uma capa Florida se escondendo rapidamente no meio das árvores que haviam ali.Pensei que pudesse ser a mesma mulher que apareceu na visão de Ten e queria a ter chamado,mas assim que abri a boca Winwin que me olhava intrigado me chamou para entrar.

   -Você a viu não é?-Eu pergunto assim que ele fechou o portão.

    -Quem?- Winwin pergunta olhando as árvores atentamente.

     -A mulher da visão de Ten,ela estava ali agora mesmo!-Eu digo apontando com o indicador.

      -Tem certeza? Isso não é perigoso?-Ele diz receoso.

       -Acho melhor esperarmos por eles...vem,vamos entrar-Eu seguro em seu braço ainda olhando para fora e o puxo em direção a casa.

   Suspirei aliviada quando entramos pela enorme Porta pesada e a tranquei com medo de que alguém tentasse entrar.Afim de afastar os pensamentos,chamo Winwin para assistirmos uma série.Decidimos fazer chocolate quente e um balde de pipocas,já que não sabíamos quando os vampiros iriam chegar.

    Assim que a casa encheu pedi que Mark reunisse todos na sala do subsolo para que eu contasse o acontecido de mais cedo e avisasse que estava decidida a fazer o teste de Chenle.

    Desci para a sala e esperei ansiosamente até que todos estivessem ali.Eu batia as pontas dos dedos nervosamente na grande mesa brilhante de madeira polida e mordia o lábio inferior presa em pensamentos.Até que a porta se abre e a multidão de vampiros entram conversando.Quando Procuro Doyoung desesperadamente com os olhos,não o encontro e meu coração se quebra já que eu precisaria de seu apoio nesse momento.

   -Queria falar conosco S/n?-Jhonny pergunta se sentando.

   -Sim.Mas vejo que falta Doyoung...vocês sabem onde ele está?-Eu pergunto sorrindo amarelo.

    -Disse que não queria escutar...-Jaehyun diz baixo como se estivesse com medo.

    A única coisa que eu fiz foi abrir a boca mas nada além de um “A” saiu.Respirei fundo tentando não chorar e falei:

    -Eu estou pronta para o teste de Chenle!-Todos se olharam intrigados e eu continuei-Tem outra coisa...-Esperei que todos olhassem para mim curiosos-Hoje Winwin e eu fomos ao mercado e eu acabei vendo alguém nos observando.Imagino que seja a mesma mulher da visão de Ten.A mulher que chegou quando JoGong iria lançar um feitiço em minha mãe,pois usava a mesma capa com flores.

    -Eu também tenho algo para contar,na verdade Jungwoo e eu-Lucas diz erguendo o braço-Conseguimos clarear o áudio do tal líder.

     -E acabamos por descobrir que ele é chamado de “Senhor JG” ou seja,se encaixa perfeitamente com o nome de JoGong!-Jungwoo completa.

      Eu podia sentir a adrenalina,o medo,a curiosidade,e claro a felicidade por estar descobrindo sobre o meu passado.

     -Nós podemos fazer o teste e depois escutamos o áudio!-Haechan sugere-O que acham?

      Todos concordaram e disseram que iriam preparar tudo para começar.Enquanto os meninos trabalhavam decidi ir até o quarto de Doyoung.Por mais que me sentisse magoada eu precisava esclarecer e dizer que estava tudo bem,que EU ficaria bem depois de tudo.

   Eu apertava os dedos e meus lábios estavam em uma linha reta.Deu uma suave batida na porta e esperei que o meu vampiro abrisse.

   -Você tem que me entender...por favor eu...preciso saber se há alguma alteração no meu sangue! Eu vou ficar bem-Eu apresso assim que ele abre a porta e faz menção de fechá-lá-Você como líder tem que apoiar Chenle,ele irá ficar feliz quando souber que conseguiu fazer o teste.

    Tudo o que ele fez foi me olhar e eu encarei seus olhos negros.Vi que eles estavam ficando vermelhos mas não senti medo,continuei ali parada.

    -Não tente me assustar Doyoung!  E nem me afastar.Eu não tenho medo de você...não mais-Eu sorrio irônica-Quando você resolver me apoiar e confiar em um amigo muito próximo nos encontre na sala de reuniões.

     Eu digo e viro as costas caminhando com pressa e lágrimas nos olhos.

   

   

   


Notas Finais


É isso aiiii!! Obrigada pelo apoio eu adoro vocês❤️❤️❤️
Até o próximo e não se esqueçam,se estiverem com dúvidas podem me perguntar!
BEIJOS😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...