História 5th Sense - Capítulo 20


Escrita por: e LeeJewelfish

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Tags Nct Fanfics Sobrenatual
Visualizações 24
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


MAAAAIS UMM! Galera quero agradecer vocês por me apoiarem e dizer que eu estou muuuuito feliz,nem acredito que já são 20 capítulos❤️❤️
BOA LEITURA!

Capítulo 20 - Descobrindo algumas coisas!!


Fanfic / Fanfiction 5th Sense - Capítulo 20 - Descobrindo algumas coisas!!

 

   O meu coração acelerou quando caiu a ficha de que eu iria correr perigo mais uma vez,mas eu estava decidida,eu podia sentir que tudo daria certo,além do mais eu confiava em Chenle.

   Para fazer o teste era simples,os meninos fariam uma roda como se fossem brincar de “roda Cotia”.Chenle e eu estaríamos no meio e ele teria que sugar do meu sangue.

    Estávamos todos prontos e eu sentia que meu coração iria sair pela boca a qualquer momento.Dei um passo para ficar mais perto do vampiro que parecia mais nervoso do que eu.

    Quando pude ver as varias veias vermelhas encherem seus olhos eu fechei os meus e esperei a dor das suas presas.Mas em vez isso dei um leve pulo ao escutar a porta se abrir.Era Doyoung,estava sério e andava com os olhos vidrados em mim como se pudesse ver a minha alma.Ele parou ao lado de jaehyun que segurava a mão de Taeyong.Estávamos todos em silêncio observando-o,então eu sorri e desviei o olhar voltando a fechar os olhos à espera das presas de Chenle.

    Senti o seu corpo mais perto do meu e a sua respiração no meu pescoço,as gotas de suor escorriam pela minha testa e eu fechei os punhos com força.Apertei os olhos e os lábios em uma linha reta quando senti a dor,como uma agulhada mas em meu pescoço.

     Não sei quanto tempo ficamos assim,a única coisa que eu podia sentir era o aperto de Chenle em meus braços e os meus sentidos irem embora aos poucos. As vozes dos meninos pareciam ecos na minha cabeça até que o aperto em meus braços cessou e Chenle se afasta rapidamente.Minhas pernas estavam bambas e se não fosse por Doyoung que correu em minha direção rapidamente,eu teria caído.

    Senti que fui colocada em um grande sofá que havia ali.Não demorou muito tempo para que eu me sentisse melhor.Mark veio em nossa direção com uma xícara e entregou a Doyoung,era um líquido desconhecido por mim e tinha um gosto ardido como hortelã,mas não eram de todo ruim.

    -Chenle está bem? Onde ele foi?-Eu pergunto assim que entrego a xícara a Mark. 

     -Taeyong e Jhonny o levaram para o quarto-Ele explica-Mas pelo que entendi...você é humana já que o seu sangue iria queimar assim que entrasse em contato com a pele de Chenle.

      -Eu...não sabia disso...mas ele vai ficar bem não é?-Eu pergunto segurando a mão de Doyoung.

      -Vai sim! Ele só precisa se acalmar um pouco-Mark responde sorrindo-Bom...vou deixá-los a sós!

      Ele nos deu as costas e caminhou em direção à porta,esperei a mesma se

Fechar para virar a cabeça e encarar Doyoung,em seguida o abraçando aliviada.

   -Estou bem,viu só?-Eu digo o apertando-Agora você tem que ver como está Chenle,pelo que eu sei ele é muito novo para ser líder de um clã,e você é muito importante para todos eles.

    -Eu sei...me desculpe por não confiar em vocês! Eu estava com medo de te perder.

     Sorri e selei o seu lábio,Nos separamos e resolvemos subir,caminhamos de mãos dadas e quando chegamos a sala encontramos os meninos comemorando algo que logo descobrimos ser o áudio do “Senhor JG”.

    -S/N!! É ele!!-Ten disse alto assim que nos viu chegar-É JoGong o chefe que está comandando os grupos de vampiros “Rebeldes”.

    -Eu sabia!!!-Eu pulo abraçando Ten-O que faremos agora?

    -Você não fará nada!-Doyoung diz e todos concordam-Irá ficar aqui com Winwin e Jisung que é muito novo,enquanto nós iremos atrás de JoGong.

    -Como assim? Eu quero ajudar-Eu reclamo indignada-E como vocês vão lutar com ele? Ele é perigoso...um feiticeiro.

    -Iremos planejar algo não se preocupe-Taeyong diz.

     Aceno com a cabeça e assim todos voltam para a sala de reunião.

     Encaro Winwin e Jisung que haviam ficado sentados no sofá e suspiro me jogando no meio dos dois.Ficamos assim por um tempo Quietos até que Chenle vem na minha cabeça.

   -Acho que vou lá ver como Chenle está!-Eu digo me levantando.

   -Você não acha que é um pouco perigoso? Ele ainda pode querer te morder ou sei lá-Winwin diz preocupado.

    -Nós vamos com você!-Jisung diz se levantando e estendendo a mão para mim.

    -Tudo bem!-Puxo Winwin que em um pulo fica em pé,e seguro a mão de Jisung caminhando em direção ao quarto de Chenle.

     


Notas Finais


O que acharam?? Vocês acham que aS/n deveria ajudar em algo mesmo sendo humana??
Me desculpem se houveram erros!
Espero que tenham gostado! Até o próximo ❤️❤️ BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...