1. Spirit Fanfics >
  2. 6 more 3 - (2yeon), (MiMo), (SaHyo) >
  3. Park e Minatozaki.

História 6 more 3 - (2yeon), (MiMo), (SaHyo) - Park e Minatozaki.


Escrita por: Park_Mayaa

Notas do Autor


Desculpinha pela demora hehe 😅

Capítulo 6 - Park e Minatozaki.


Pov Narradora


- Certo... Precisamos conversar coisinha fofa. - a Minatozaki encara o filhote em cima do balcão que tinha uma feição confusa - Você tem que parar de roubar minha esposa! 


O filhote arqueia uma sobrancelha mais confuso ainda enquanto a Minatozaki suspirava.


- Você está muito grudado nela e por isso não tenho ganhado a devida atenção que mereço! - começava a andar para lá e para cá da cozinha.


Jihyo que descia com um brinquedo de morder, parou na escada ao ouvir sua esposa conversando com alguém.


- Você sabe como foi difícil fazê-la gostar de mim? Eu era rejeitada!... Não pode ficar roubando Jihyo de mim! - para e encara o filhote novamente - Eu sei que ela é uma vampira maravilhosa, que cuida e se preocupa muito com você e que você a vê como uma mamãe... Afinal eu sei que ela seria uma mãe incrível se tivéssemos vampirinhos!... Mas ela é minha esposa e você está a roubando de mim!


O filhote faz uma cara de tédio e boceja em seguida, como sinal de quem não estava interessado na conversa.


- Estou falando sério! Eu demorei muito tempo para conseguir o coração de Jihyo... Demorei muito tempo para fazer com que ela enxergasse a pessoa incrível que sou e não no sentido de amizade!...


A Park deu um leve sorriso triste por lembrar daquela época, nos dias atuais pensara que havia sido muito dura e egoísta com Sana...



Flashback on - 130 anos atrás.


- Você sabe que ela é uma pessoa reservada Minatozaki. - a Hirai a lembrou enquanto encarava Jihyo lendo algo um pouco afastada.

- Eu sei... Mas eu a amo tanto!... - suspira - Não queria que ela me visse apenas como uma amizade... - comentara frustrada.

- Mas ficar comentando toda vez que gosta dela quando está com a mesma não vai faze-la começar a gostar de ti. - Mina é quem comentava.

- Talvez em algum momento ela aceite seu amor pelo cansaço. - Jeongyeon comentava mas levou uma cotovelada de Nayeon, essa com quem estava começando a ter algo - Ai! Por acaso menti meu bem?!

- Esses tipos de frase não farás com que Sana se sinta melhor meu amor! 

- Contudo, estou sendo sincera!

- Deveria começar a se sentir satisfeita Sana, já tens a amizade da mesma, não é algo para se sentires feliz? - Mina pergunta.

- Sim, claro. A amizade de Jihyo já é algo que me deixa feliz, mas eu a amo...

- Deverias tentar falar com ela mais uma vez então Minatozaki. - a Hirai a encarava.

- Tens razão... Irei falar com ela, logo retornarei!


A Minatozaki então com um sorriso no rosto se escondeu nas trevas e logo apareceu atrás de Jihyo, essa que notou sua presença mas não tirou sua atenção do livro.


- Muito boa tarde Minatozaki. Em que posso ajudá-la?

- Boa tarde bela dama! Não não, não preciso de nenhuma ajuda no momento mas agradeço a disposição!

- Imagina, eu sempre te digo, se precisar de minha ajuda, é só chamarme! - dá um leve sorriso ainda com a atenção no livro - Se não precisa de ajuda, o que a trazes até aqui?

- Você! Cof... Digo... Apenas queria cumprimentá-la, afinal seria muita falta de minha educação avista-lá e não dar um olá!

- Hm... Sei. Minatozaki, já conversamos sobre este assunto sim? Não te considero nada a mais que minha amiga. - finalmente a encara - Não adiantas vir aqui para querer entrar neste assunto novamente.

- Eu sei... Sinto muito pelo o incomodo... Eu só... Não consigo deixar de amar-te. Gostaria que me entendesse, sei que pode ser pedir de mais...

- Entendo que me amas, mas deve estender meu lado, não a amo, não posso a amar também, meu pai nunca aceitaria isso, ele espera por um genro e não por uma nora.

- Eu poderia ser tão boa quanto um homem!... Por favor, acredite em mim Park Jihyo...

- Sinto muito Minatozaki, deverias tentar amar outra pessoa. - se levanta com o livro em mãos e sumiu pela escuridão.


Minatozaki soltara um suspiro triste e decepcionado por mais um fora tomado. Aquilo era tortura para seu coração...



Flashback off - atualmente.



A Park voltou a realidade percebendo que Minatozaki ainda conversava com o filhote desinteressado. 

Com um sorriso nos lábios e ânimo, terminou de descer as escadas e foi em direção a cozinha, onde chamou a atenção do pequeno filhote e em seguida de sua esposa, que se calou.


- O que está acontecendo aqui, hm? O que meu lobinho está aprontando em?! - pergunta o pegando no colo - Ji Ji pegou um brinquedinho para você! - entregou para o mesmo que começou a morder.

- N-não estava acontecendo nada meu amor! - dá uma risada sem graça - Apenas estávamos conversando!

- A é? Conversando sobre o que?! - sorri.


A Minatozaki se perde em suas próprias palavras. Droga, não conseguira mentir para sua esposa nunca!


- Sabe que não precisa sentir ciúmes, não é? Afinal sou casada com você meu amor! - vai até a mesma e a beija levemente.

- Eu sei! Mas essa coisa fofa vem roubando muito a minha atenção! - choraminga.

- Eu sei, mas esperava o que meu amor? Ele é um filhote, precisa ter muita atenção e ainda depende dos pais... No momento ele está longe de seus protetores e encontrou uma forma de se sentir protegido, comigo... Está um caos lá em cima, sabe disso, entende isso... Mas ele não..

- Eu sei... - suspira - Desculpe coisinha fofa, é que eu sou muito apegada a essa vampira aqui que você considera como mamãe.. - passa a mão pelos cabelos do mesmo.

- No momento ele precisa de mim, não só de mim, como de você e das outras também. Então não fique insegura tá bom? Precisamos focar na proteção dessa coisinha linda junto das outras duas coisinhas lindas e depois pensar em nós. Tudo bem? - a beija levemente mais uma vez.

- Sim, claro..

- Não se preocupe lindinho, eu tenho amor o suficiente para minha esposa e para você! E enquanto tudo isso não acabar, nós sempre estaremos aqui para te deixar seguro, ok?! - Jihyo sorri.


O pequeno as encara profundamente e então finalmente...


- Obrigado...


As duas Vampiras arregalam os olhos ao ouvir a voz do pequeno, ele não tinha falado nada nessas duas semanas que havia chegado.

O pequeno ao se sentir envergonhado já por ter falado com as duas, mesmo sendo apenas uma palavra, esconde seu rosto no pescoço de Jihyo e ali ficou.



Muito fofo né?! 







CONTINUA!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...