História 6 Para 1 - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Cascão, Cebola, Do Contra, Franjinha (Franja), Nimbus, Titi, Xaveco
Visualizações 25
Palavras 1.739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLA pessoal! mais um capitulo prontinho para vocês, espero que gostem!

Capítulo 4 - Sabor do pecado


Fanfic / Fanfiction 6 Para 1 - Capítulo 4 - Sabor do pecado


TERÇA-FEIRA
        P.O.V CEBOLA:
          Hoje acordei com um cheiro deliciosos de café e bacon, quando abro o olho vejo DC segurando uma bandeja de café da manhã com ovos, bacon, suco, café e waffles, ele sorri e me cumprimenta do seu jeito diferente:
Dc: mal dia bela adormecida!
Cebola: bom dia para você também Do Contra, para que tudo isso?
Dc:é pra você!
Cebola: Ownn!! que fofo!! obrigaduh!!
Dc: mais você só ganha se me der um beijo!
Cebola: assim não vale!-digo fazendo beicinho
Dc: No amor vale tudo! E então? Ganho um beijo ou posso levar essa bandeja embora?
Cebola: pode parar ai – falo vendo ele se virar para sair- ok ! Você ganhou! Vem aqui!
          Do Contra se aproxima e coloca bandeja na mesinha ao lado e vem até onde estou, dou beijo nele que começa com um beijo mais carinhoso e romântico mais logo se intensifica se transformando em um beijo mais quente e selvagem! Eu puxo ele pela gola da camisa e o jogo na cama e continuo beijando ele enquanto passo minhas mão por seu peitoral por baixo da camisa e logo começo a tira-la ele me ajuda e volta a me beijar agora passando a depositar beijos em meu pescoço, enquanto isso desço minha mão até sua calça começo a desbotoa-la ele então sussurra :
Dc: safadinho ! Você quer é leite né 
Cebola que culpa eu tenho se o leite que eu gosto você não trouxe na bandeja.
Dc: A porta!
          Eu me levanto e vou até a porta e  à tranco, depois volto até onde ele estava só de cueca muito sexy e bem coladinha e com um grande volume!
Cebola:sério? Preta?
Dc: eu sei que você gosta! Por que não vem tirar ela e ver o que tem de bom aqui- ele diz isso enquanto aperta seu volume.
            Com um sorriso safado vou em  sua direção tiro sua cueca expondo seu membro que devia ter uns 19cm e bem grosso, começo a masturba-lo e a chupar a cabecinha fazendo ele gemer, ele pega meus cabelos e me faz colocar cada vez mais seu membro na minha boca, começo a chupa-lo enquanto eu olha para ele  que estava com uma cara de puro prazer, ele me interrompe depois tira minha bermuda e minha cueca e me deita na cama depois começa a me chupar enquanto eu chupava ele! Ficamos fazendo um 69 até que sinto que estou preste a gozar e ele tambem , depois de mais um tempo gozamos juntos um na boca do outro! Depois  ainda nus ele deita do meu lado :
Dc: vamos deixar o resto para quando você me escolher
Cebola : Convencido!
Dc: claro! Agora tome seu café antes que esfrie mais – ele disse enquando me fazia comer um waffles.
          Tomei meu café depois sai  e fui andar no bosque sozinho para poder pensar , assim acabei decidindo que se eu tinha uma semana a sós com os rapazes então eu iria “ brincar” um pouco com os rapazes!
    NARRADOR
          Com esse pensamento ele andou mais um pouco depois voltou para a casa onde encontrou os rapazes na piscina. Depois de nadarem eles passaram o resto do dia  fazendo varias atividades na sala de jogos ou na quadra, de tarde os meninos foram cada um tomar banho e o Cebola resolveu ficar por ultimo assim como o Cascão, quando seu amigo sujinho entrou no banho ele esperou ouvir barulho do chuveiro e então entrou no banheiro.
P.O.V Cebola
          entrei no banheiro e vi o Cascão no banho fiquei observando seu corpo que eramuito gosto não pensei que ele tivesse um corpo tão definido, deve ser por conta do parkour!
Cebola: será que cabe mais um debaixo desse chuveiro?
Cascão: C-claro pode vim!
          Tiro minha roupa e vou até ele e começo a beija-lo enquanto ele começa a me acariciar até chegar na minha bunda onde ele aperta e da um tapa me fazendo gemer! Sinto seu pau endurecer enquanto vou descendo e depositando beijos pelo seu corpo até  ficar de joelho de cara com o membro que devia medir uns 18 cm mais grosso comecei a chupa-lo enquanto ouvia ele gemendo meu nome! A sensação de chupar aquele membro enquanto a água caia era muito prazerosa ele me olhava com uma cara de prazer, ele me fez encostar na parede ainda de joelho então ele começou a socar seu membro na minha boca e a sensação foi ainda melhor depois de mais um tempo assim ele já estava quase gozando quando tirou seu membro da minha boca e começou a se masturbar gozando no meu rosto me lambuzando todo depois ele me sentou na pia do banheiro e começou a me chupar e me masturbar fazendo com que eu goza-se em sua boca ele engoliu tudo depois me beijou novamente. Voltamos para debaixo do chuveiro e terminamos de tomar banho depois fomos dormir
QUARTA-FEIRA
P.O.V Cebola:
          hoje acordei bem animado assim como os meninos depois do café da manhã todos foram para a piscina menos o Xaveco que foi em direção a sala eu o segui:
Cebola: não vai ir nadar com os outros ?
Xaveco: agora não1 ei você quer assistir um filme comigo?
Cebola: eu topo! Então que filme vai ser?
Xaveco: você escolhe! 
Cebola: hummm! Já sei vamos assistir um pornô gay!
Xaveco: o que?
Cebola: hahahahahahaha. Calma eu tava só zoando hahaha- digo vendo a cara de espanto e vergonha- vamos assistir “vingadores: ultimato” pode ser?
Xaveco: pode ser!
Cebola: fechou então! Mais qualquer dia desses ainda vamos assistir a pornô gay hahahaha!
          Dizendo isso vou até o sofá me sento junto dele e coloco no filme aproveitando o embalo do filme me deito em seu colo já na metade do filme eu tenho uma ideia e então resolvo testa-la:
Cebola: nossa esse Capitão américa é muito gostoso né! Fico me imaginando chupando ele,humm ele deve ter um pau lindo.
          Como eu previ meu plano deu certo pois enquando eu falave senti o pau do Xaveco crescer em sua calça, ele se mexe tentando esconder mais eu sou mais rapido e aperto seu membro por cima da calça.
Cebola: estamos animados aqui né!
Xaveco: f-foi m-mal !
Cebola: acho que eu posso ajuda-lo
          Dizendo isso pego seu membro e retiro pra fora da calça e começo a chupa-lo ele geme de prazer, depois pega na minha cabeça e me faz chupar cada vez mais, em determinado momento ele segura minha cabeça e começa a estocar seu membro de 18 cm em minha boca, me fazendo engasgar, eu continuo chupando ele até que ele atinge seu ápice e goza na minha boca eu engulo tudo depois, ele me puxa para perto dele e me beija ficamos ali até o filme terminar. Depois de assistir o filme com o Xaveco vou até a piscina e nado um pouco com os meninos depois me sento a beira da piscina e fico ali observando eles um à um todos saíram da piscina e se espalhando ficando somente eu e o Titi que vem e se deita do meu lado, ele era muito gostoso mesmo e estava com uma sunga muito sexy acho que fiquei olhando demais pois ele percebeu.
Titi: pode pegar se você quiser! Não tem mais ninguém aqui mesmo!
          Acho que ele achou que eu ia ficar envergonhado, mais pelo contrario como já estávamos ali mesmo resolvi aproveitar, peguei seu membro comecei a massageá-lo ele me olhou incredulo depois relaxou eu me abaixei e comecei a morder lentamente seu pau que já estava dura e parecia ser bem grande depois tirei sua sunga e joguei para o lado e de fato o pau dele era bem grande parecia ter unas 21 cm eu o abocanhei fazendo Titi soltar um longo gemido depois ele me olhou com um grande sorriso.
Titi: nossa que boca incrível cara! Uau. 
          Continuo chupando seu membro até onde consigo e enquanto chupo ele vou acariciando seus mamilos o que parecia fazer efeito também, depois de um tempo ele goza muito em minha boca me fazendo quase engasgar. Depois ele entra na água e me leva junto ele me beija depois vai descendo até ficar de baixo da água, então ele começa a me chupar e a sensação é a melhor que eu já tive aquilo estava muito gostoso demais, depois de mais um tempo assim ele volta a superfície me beija enquanto me masturba depois quando ele sente que vou gozar ele volta para de baixo da água e volta a me chupar até que gozo em sua boca.
          Depois dessa “brincadeira aquática” fomos pra dentro e assim o resto dia ocorreu normalmente sem mais sexo oral, agora falta somente o Nimbus e vai ser amanhã!
QUINTA-FEIRA
          hoje me levantei já pensando em como ficar sozinho com o Nimbus, mais logo depois do almoço ele vai até o quarto buscar alguma coisa então vou atrás dele e fecho a porta ele me observa sem entender nada eu vou até onde ele estava e o beijo e logo retribui o beijo e começo a acariciar seus mamilos por baixo da camisa  e eu sussurro para ele que queria “brincar”:
Nimbus: qual lugar você gostaria de fazer isso?
Cebola: como assim? 
Nimbus pense em algum lugar e me diz!
Cebola: humm!! em uma praia!
          Dizendo isso logo eu olho em volta e estamos em uma linda praia deserta eu pergunto “como isso era possível?”e ele me diz que era uma ilusão depois que o susto passou voltamos a nos beija então eu retiro sua camisa e o deito na areia ( que era bem real por sinal), depois vou descendo e deixando algumas marcar de chupões até chegar em sua calça e depois de tira-la junto com a cueca começo a masturba-lo enquanto o beijava depois começo a chupar sem membro de 20 cm grosso e bem lisinho chupei seu pênis enquanto ele fazia movimentos de vai e vem  me estocando e logo ele goza me melando todo! Ele tira minha calça e cueca e então começa a me chupar sua boca parecia estar fazendo magia e eu estava no paraíso o som das ondas do mar só me deixava com mais tesão então gozo em sua boca:
Nimbus: sabia que você é muito gostoso?
Cebola: Sabia sim!
         Depois que voltamos para o quarto saimos e curtimos o reto do dia com o resto dos meninos.


Notas Finais


Nossa o Cebola está bem assanhadinho! resolveu passar o rodo mesmo!

algumas das cenas eu tirei da imaginação e outras de experiências pessoais kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...