1. Spirit Fanfics >
  2. 7 days >
  3. Capítulo 04

História 7 days - Capítulo 04


Escrita por: Mixyl

Notas do Autor


Ahhh boa leitura,eu amo vocês viu❤️:D


Jogo a bomba e saio correndo hihi

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction 7 days - Capítulo 04

Enquanto eu andava na rua todo camuflado,sim camuflado!,usando roupas totalmente pretas,e com o capuz sobre meus cabelos, estava frio de mais,e ainda por cima botei uma máscara e luvas,eu praticamente estava rezando pro Mark não ter contado nada há ninguém.

Parei em frente a escola e todos me olharam,abaixei meu rosto e comecei a andar enquanto ouvia alguns cochichos e comentários desagradáveis.

"Renjun é gay?"

"Eu sabia que ele ficava com alguém"

"Namorando o Jaemin? Meu Deus!"

"Pensei que o Jaemin fosse hétero"

"Renjun não era o namorado do Jeno"

Essa é nova pra mim,logo o Jeno?! Pelo amor de Deus né,eu nem sequer tenho paciência pra aguentar aquele demônio.

— Renjun! — Me virei e encarei o Haechan.— Você já compriu o desafio muito bem!

— Não compri o desafio,o Mark está errado.— Falei suspirando.— Eu tinha caído encima do Jaemin quando ele chegou no banheiro e viu nós dois jogados um encima do outro.

— Ah sim, então Renjun eu não compri um desafio que você me pediu, mês passado é claro,então pra não dizer que esta sendo um injustiça,eu quero que você me dê uma punição,e eu irei comprir.— Manti um sorriso aberto no rosto,e eu já tinha tudo em mente.

— Minha punição é fácil,beije o Mark de língua.—Falei e Haechan manteve uma expressão tão incrédula que eu comecei a rir.— Não estou brincando Hae.

— V-Você está doido! — Haechan estava completamente corado.

— Não,não estou.— Ri anasalado.— Aproveita que em tá sozinho,vai lá.

Empurrei o Haechan até a sala vazia que estava Mark enquanto mexia em seu celular,e eu já fui logo fechando a porta e trancando os dois,e apenas olhando os dois com um sorriso no rosto.




[Haechan]

Eu ainda mato o Huang Renjun!

Suspirei irritado enquanto caminhava em direção ao Mark com um certo receio.Ao me sentar ao lado dele, Mark rapidamente me olhou,e eu desviei o meu olhar e olhei a porta vendo que Renjun não estava lá.

Filho da mãe!

— O'que você quer Haechan? — Olhei pra ele e bati meus olhos nos lábios rosados do Lee,passei a língua entre meus lábios,e segurei o rosto de Mark colando nossos lábios.Comecei a movimentar meus lábios com um baita medo de ser rejeitado,porém no mesmo momento Lee continuou da mesma forma,o beijo estava intensivo,e logo pedi passagem a língua logo sendo cedido.

Eu achei que ia ser morto é não fui.

É meus amigos Mark Lee é Bissexual.

Separei o beijo quando a falta de ar se fez presente,e logo passei a língua entre meus lábios sentindo um gosto doce.

— Por que fez isso? — Mark perguntou me olhando.

— E porque você retribuiu? — Foi a minha vez de perguntar antes de Renjun abrir a porta a me levar pra fora,nem ao menos consegui falar que Mark beijava bem.

— Olha eu posso comprir esse desafio hoje sozinho, então me ajude sim? Eu preciso que você me tranque nos vestiário dos meninos junto com o Jaemin e o Jeno.— Renjun falou e eu ligo entendi as intenções dele.

— Tá bom,mais lembre-se que é pra você conquistar apenas um dos dois.— Falei recebendo um aceno positivo de Renjun.

Caminhamos até a quadra e fomos até o vestiário,que logo encontrando apenas Jaemin e jeno conversando.




[Renjun]




Em um aceno pedi pra Haechan fechar as portas,e logo o maior fez oque eu pedi,os dois garotos me olharam de forma confusa e eu fui até um dos armários e tirei minha blusa,ainda sendo seguido pelo olhar dos dois que não desconfiaram que a porta estava fechada,e eu apenas olhei pra eles.

— Que foi meninos? — Perguntei enquanto tirava minha calça também.

— O'que você tá fazendo? — Jeno perguntou.

— eu vim tomar banho,agora é proibido Nono? — Chamei o mesmo pelo apelido vendo um sorrisinho brotar nos lábios do maior.

Peguei minha toalha após ficar só de box e fui para uma cabine, estava frio pra caramba e eu estava tomando banho,e porque eu estava tomando banho? Bom deve ser porque eu tenho que conquistar dois panacas,mais também porque iria ter treino mais tarde então é melhor aproveitar quando se é cedo não é mesmo?.

Enquanto eu me banhava eu podia ouvir barulhos indesejados dos dois,eu nem sabia ao certo se era uma alucinação, porém desliguei o chuveiro e peguei minha toalha saindo da cabine e batendo de frente com Jeno.

— Você está ficando louco Huang? Manchando minha imagem e a do Jaemin?! — Me encostei na porta da cabine.

— O'que está querendo dizer em?! — Aumentei um pouco meu tom de voz.

— Eu estou querendo dizer que você não vai ficar popular tentando ficar com o Nana.— Ri debochado,e empurrei o Jeno.

— Olha aqui seu fresquinho de meia tigela, você acha que está falando com quem? Acha que eu sou aqueles nerds que você e o Nana zoam a todo momento? Só pôde! E já vou dizendo eu não sou tão trouxa ao ponto de ficar com um babaca.— Suspirei irritado.— Você nem sabe das coisas e já vem falar merda NONO! Aliás porque você não deixa de ser trouxa e caí na real?

— Sempre querendo ser autoritário né Huang Renjun?!! — Foi a vez de Jeno me empurrar e me prender contra a parede gélida que ficava ao lado da cabine.— Caralho você devia calar mais essa sua boquinha de merda,sempre faz questão de me irritar, você devia parar de bancar o santo!.

— Quer sair de perto de mim? — Empurrei o maior e nem ao menos percebi o chão molhado,e jeno não perdeu tempo em me puxar também,fazendo eu sentir o peitoral molhado dele.

Caralho mais uma vez!

— O'que tá acontecendo aqui? Jeno? Renjun? — A diretora caminhou pelo largo corredor e nos encarou, enquanto isso Jaemin estava atrás da mais velha,com uma expressão nada boa.

Minha manhã mal começou,e eu já estou literalmente fodido,eu não aguento mais receber detenção e castigos,tudo por culpa desses dois idiotas.

Me levantei e forma apressada.

— Diretora…não é oque a senhora estava pensando,me deixe explicar por favor!! — Fiz bico choroso.

— Tá bom Renjun,se vista e me encontre na minha sala,e você igualmente Jeno.— Me curvei para mais velha e olhei para os dois babacas e Suspirei com ódio logo indo até o meu armário e pegando minhas roupas para vestir.

     Ahhh isso vai ter volta!





Continua...


Notas Finais


Jubileu está estranho hoje?

Hehehe gente eu nem sei oque eu fiz,e eu estou gostando muito dos comentários,estou feliz que estão gostando da fanfic❤️❤️❤️

E sim eu fico feliz quando as pessoas falam que eu escrevo bem,que minhas fanfics são ótimas,eu me sinto tão aliviada,muita coisa acontecendo e eu estou me distraindo com as fanfics, desculpa se tiver algum erro meus anjos.🤗❤️ Beijos da Nana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...