1. Spirit Fanfics >
  2. 7 days >
  3. Capítulo 08

História 7 days - Capítulo 08


Escrita por: Mixyl

Notas do Autor


Boa leitura Hii ❤️❤️

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction 7 days - Capítulo 08

— Quer que eu te leve em casa? — Jaemin perguntou e eu assenti.— Sua mãe não vai brigar por que chegou mais tarde em casa?

— Não pelo menos eu acho,sei que está tarde…então já que minha casa é mais perto da escola,e a sua é bem longe que tal dormir lá em casa? — Perguntei vendo Jaemin assenti e sorrir.

— Mais antes eu vou avisar para minha omma,ok? — Assenti enquanto andava.— Eu não quero mais lavar banheiro, é meio que chato.

— Realmente,a gente podia ajudar as tia da cantina com a comida.— Ri de Jaemin,e virei a esquina, vendo uma rodinha de pessoas, Jaemin me cutucou e eu o olhei.— Acho que estão batendo em alguém…

— Vamos ajudar nana! — Puxei ele até os seis caras.— Hey vocês podem parar! Agora!

— Dêem o fora daqui,a gente chamou a polícia! — Jaemin falou e os meninos se entre olharam e saíram correndo,logo eu e Jaemin olhamos para o corpo no chão.— Jeno!

— Meu Deus,Nana pega ele no colo,vamos levar ele pra minha casa.— Peguei os materiais de Jeno e de Jaemin e comecei a andar em direção a minha casa, enquanto Jaemin carregava Jeno.


[…]


— Bota ele no sofá! — Joguei as mochilas no chão, inclusive a minha.— Omma! Está em casa?!

— Eu acho que ela não está Injunnie.— Suspirei enquanto Jaemin botava Jeno no sofá,já que o mesmo estava desacordado.— Nono…

— Vou pegar um copo de água,e um remédio pra quando ele acordar.— Sai andando até a cozinha e peguei uma cartela de remédio e um copo de água.

Voltei andando até eles e botei o copo e o remédio sobre a mesinha do centro,logo ficando ao lado de Jaemin,que estava passando um pano sobre o sangue que escorria da testa de Jeno.

— Aish eu não sei a onde minha omma se meteu.— Suspirei me ajoelhando no chão e segurando a mão de Jeno.

— Ela deve ter saído pra fazer algo.— Jaemin se ajoelhou ao meu lado.— …Renjun o'que acha se a gente falar sobre algumas coisas,sobre eu ,você e o Jeno.

— Errr...do que se trata o assunto? — Falei enquanto segurava a mão de Jeno com força,o olhando.

— é que você sabe que esses últimos dias muitas coisas aconteceram…— Assenti.

Mal sabia Jaemin do desafio,eles ficariam magoados se soubessem que tudo não se passava de um desafio?

Haechan é um filho da mãe!

Olhei para Jaemin que mantinha o olhar baixo,logo desviei meu olhar para Jeno que acordava aos poucos.

— Nono… — Passei minha mão pelo cabelo dele e sorri fraco.— O'que houve?

— Renjun…Jaemin? — Olhei para o Jaemin,logo desviando meu olhar novamente.— Eu que pergunto O'que aconteceu? Aonde estou?

— Na minha casa,a gente te encontrou sendo agredido por alguns garotos.— Suspirei e peguei o remédio e o remédio e dei para o mesmo.— O remédio é pra aliviar suas dores,o Jaemin vai ligar prós seus pais e vai falar que você vai ficar aqui em casa, você não tem condições de andar ou de qualquer outra coisa,e o nana também vai dormir aqui.

— Exatamente eu já volto.— Jaemin se levantou e foi até a bolsa dele e logo foi até a cozinha.

— obrigado Renjun.— Sorri dócil.

— De nada Lee,eu faço qualquer coisa pra ajudar os amigos do Haechan.— Jeno fez uma expressão confusa e eu apenas sorri.— Descanse eu vou tomar banho,caso minha mãe chegue fale pra ela oque aconteceu,ela vai entender oque aconteceu,bom…sinta-se a vontade.

Me levantei e peguei minha mochila e saí andando em direção ao meu quarto.


[…]


Já fazia exatamente 30 minutos que eu havia entrado no banheiro,eu estava sentado na tampa do vazo pensando na vida, sentindo um pouco de frio,porém a toalha não colaborava, comcerteza minha omma havia chegado,e isso porque eu ouvi a voz irritante dela sendo uma boa mãe.

Mais por que você está trancado no banheiro sentado na tampa do vazo Huang Renjun?

Simples…eu tô com medo de encarar o nana e o Jeno ao mesmo tempo,tudo isso por conta do meu medo de alguns deles descobrirem sobre o desafio.

Mais por que essa preocupação toda se você não gosta deles Renjun?…

Vai que eles gostam de mim,eu não quero machucar o coraçãozinho deles.

— Renjun você está bem!!? — Olhei pra porta do banheiro,ouvindo apenas a voz de Jaemin.

— Estou sim,já estou saindo.— Me levantei e caminhei até a porta e abri,vendo Jaemin sorrir enquanto me olhava.

— Sua mãe aceitou numa boa a gente dormir aqui.— Sorri e sai andando até meu guarda-roupa e peguei qualquer roupa e fui até o banheiro novamente,em seguida me vesti e arrumei meu cabelo pelo espelho do banheiro.

Após sair do banheiro pude ver Jeno sem camisa,deitado na minha cama, dormindo enquanto isso Jaemin havia deixado um espaço no meio deles pra mim dormir.

— Pensando bem eu acho melhor eu dormir no sofá, vocês são visita.— Jaemin riu e se levantou da cama vindo até mim,em seguida o maior passou o polegar por meu lábio e sorriu dócil.

— Por que tanto medo Huang? — Abaixei meu olhar e respirei fundo.— Está tão tenso,não quer dormir bem?

— Jaemin eu tenh--- — Jaemin me pegou no colo me fazendo levar um leve susto,e logo o maior andou até a cama e me botou ao lado de Jeno.

Maldita hora que minha omma me comprou uma cama de casal.

Jaemin se deitou ao meu lado e abraçou minha cintura,e pra variar Jeno rodeou os braços dele em volta da minha cintura,e ambos estavam colados ao meu corpo,segurei a mão dos dois que estavam na minha cintura,e olhei para o Jaemin e o Jeno que abriu os olhos e passou a me olhar.

— …O'que foi Renjun? — Jaemin perguntou e eu apenas respirei fundo,e abaixei meu olhar.— Está com fome?

— Não,não estou.— Fazia tempo que eu havia comido,e eu também não estava com um pingo de fome,tanta coisa acontecendo,eu só estava cansado.— Meninos me desculpem,irei dormir no sofá,eu sinceramente estou sem sono e não quero deixar a cama apertada pra vocês,nos vemos amanhã de manhã.

Saí da cama deixando ambos confusos,e em seguida fui até a porta e apaguei a luz,sem sequer olhar para trás,fechei a porta e fui para o quarto da minha omma.

— Omma...— Abri a porta e olhei a mais velha,que estava tomando chá e lendo um livro.— E-Eu sei que não sou o tipo de pessoa que pede algo para senhora mais…eu quero carinho omma.

Eu me senti aquelas crianças de cinco anos,tirando a parte da minha mente bagunçada e os olhos merejados.Minha omma apenas me olhou surpresa e sorriu deixando o livro de lado.

— Vem cá meu bem.— Entrei no quarto e fechei a porta,logo fui até minha omma e entrei debaixo das cobertas,e deitei minha cabeça no colo da mais velha.— Está tudo bem com você e seus amigos Injunnie?

— Está sim,eu só quero deixar eles a vontade.— senti os dedos da minha omma ficarem entre meus fios de cabelo.O cafuné bom e carinhoso me fez derramar algumas lágrimas.

Eles me tratariam mal se eu falasse pra eles que tudo que eu ando vivenciando com eles,não passa apenas de um desafio?

Essa pergunta estava me corroendo por dentro,e eu admito.

Amanhã iria fazer exatamente 4 dias desde que o desafio havia começado,e eu poderia cancelar o desafio,mais dois garotos estão me fazendo ir ao abismo.

Suspirei de forma pesada e fechei meu olhos ouvindo minha omma cantar,e de forma alguma eu não entendi o porque da minha vontade de ficar perto da minha omma.

Deve ser porque os problemas estão me corroendo,e eu sinto falta do amor e o carinho da minha omma.

   Eu estava chorando de olhos fechados e a minha cabeça doía muito,e acabei por dormir no colo da minha omma,ouvindo a voz melodiosa da mesma.


Notas Finais


Próximo capítulo,nosso casal vai ter um momento especial.


Norenmin juntinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...