1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Days On A Cruise - Remadora (Ronks)

História 7 Days On A Cruise - Remadora (Ronks)


Escrita por: Vitoria_Serafim

Fanfic / Fanfiction 7 Days On A Cruise - Remadora (Ronks)
Sinopse:
Era para ser só uma semana num cruzeiro, mas a vida gosta de surpreender.
Tonks é uma garota no último ano do Ensino Médio, Remus um universitário excepcional. Após um encontro inesperado, Dora não demora muito para se interessar no rapaz, mas ele não estava focado nisso e é claro que os amigos dariam uma forcinha. O contraste entre idades é grande, mas isso realmente vai empedir o casal?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 347
Favoritos 67
Comentários 9
Listas de leitura 32
Palavras 12.120
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Lílian Evans, Nymphadora Tonks, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Cruzeiro, Diversão, Festa, Harry Potter, James Potter, Lily Evans, Marauders, Marotos, Navio, Nymphadora Tonks, Remus Lupin, Viagem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
347
12.120

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SundaeCaramelo
Capítulo Único
Usuário: SundaeCaramelo
Usuário
Menina o que dizer dessa fanfic que procrastinei pra ler por causa da quantidade de palavras mas quando li devorei que nem uma maluca e ainda fiquei bolada porque acabou?
Você escreve muito bem, gostei das referências culturais e da naturalidade dos diálogos
Acho que você transmitiu muito bem a essência do casal mesmo numa UA. O Remus então... Gente ficou muito bom!
Sem falar que gostei desse jeito zoeiro de contar a história, tem algumas coisinhas engraçadas que deram uma leveza muito legal.
Amei o Sirius e as piadas dele e achei muito interessante você ter colocado ele para dar uns pegas na Dora antes de ela conhece o Remus.
Eu também achei maneiro você ter colocado a Lily, a Marlene e afins pra serem da época da Tonks. Não costumo gostar de quando fazem isso nas fanfics porque eu sou amante de coisa cannon qjdusjj mas a Lily teve um papel muito bem encaixado aqui é isso foi bem legal.
Concluinso... quero que saiba que adorei sua história e ficou com um gostinho de quero mais muito show. ESCREVA MAIS REMADORA POR FAVOR!
Bom, aproveitando aqui a deixa, já que você gosta de Remus e Tonks, eu tenho várias fics deles no meu perfil, então sinta-se mais do que convidada para dar uma lida caso se interesse por alguma. Estou dizendo aqui porque sei que quase não tem fanfics deles por aí e muita gente que gosta tem que ficar garimpando os sites (como eu sempre faço. Ainda bem que numa das minhas buscas encontrei sua história ^^)

Bom, vou ficando por aqui.

Bjs de caramelo!
Postado por AlieCosta
Capítulo Único
Usuário: AlieCosta
Usuário
ESSE É O NOVO AMORZINHO DA MINHA VIDA.
Obrigada por me fazer rir nesse dia tão Triste, mana (Eu não vou superar Shawn Mendes em território brasileiro sem eu tá presente).
Mano, eu nem sei o que falar. Me surpreendi muito com o que li e minhas expectativas já tavam bem altas para esse bebê, maaaas em se tratando de você, né? ❤❤❤ Expectativas superadas com sucesso.
A primeira coisa que eu preciso comentar é sobre a comunicação de Tonks com as amigas. VELHO, É MUITO NOSSO GRUPO AAAAAAA. Amei e ri horrores com as mensagens.
Agora vamos com calma porque eu sou muito sistemática pra comentar nesses tiros.
Eu dei um berro tão alto quando percebi que o boy que a Tonks tava sugando a língua era o Sirius que você não tá nem entendendo. MANO KKKKKKKKK Mas eu amei demais que eles se pegaram. ME PEGA TAMBÉM SIRIUS.
Aliás, Sirius Black é o ícone desta fanfic, mas esse item fica pra frente.
Entre os motivos pelos quais Remus Lupin é meu personagem favorito em Harry Potter é que ele é um guerreiro. Teve uma infância difícil por causa da licantropia, sofreu preconceito pra caralho e sem falar das dificuldades financeiras, mas mesmo assim foi aquela pessoa maravilhosa que a gente conhece. Fala se tem como não amar esse nenê? Aqui nessa fic você também explorou esse lado dele de um jeito tão nobre que eu me apaixonei pela segunda vez por ele. Tem como não amar alguém tão batalhador e tão focado? (Aí eu li que o curso era física, Mas enfim. Ninguém é perfeito rs). Uma pessoa que se sacrifica pra ir atrás dos seus sonhos merece todo o meu amor sim.
Eu achei super PÁ quando ele já foi ditando logo o verbo: "não se apaixone por mim" TURUBOM? SE VOCÊ NÃO QUER QUE AS PESSOAS SE APAIXONEM VOCÊ PODIA DEIXAR DE SER VOCÊ AAAAAA
Confesso também que achei o Remus meio grosso no começo, poxa. Se fosse Eu, com a primeira patada de leve dele eu já ia dormir. Sou bem magoavel assim mesmo. Que bom que Tonks é guerreira.
Agora vamos aqui: que homem maravilhoso. Que físico! (Literalmente). Imagina o orgulho dos pais. Ai mano. Casa comigo!!!!
Tonks está de parabéns por insistir tanto e, pelo amor de deus, o que foi aquela cena icônica do refeitório? kkkkkkkkkkkk eu ri demais, bicho! AAAAAAA
CHEGAMOS AO PONTO INTERESSANTE: Sirius Black roubou meu coração e minhas risadas nessa fanfic."Eu fico muito sexy as 3 da manhã" meu amor, você fica sexy até cagando, desgraça. Me beija.
Super putão pegando geral e já querendo levar todas pra cama no primeiro diálogo. Eu só queria dizer que eu estou disponível.
Acho super máximo essas amizades convenientes que namoram os melhores amigos dos crush. Não é mais fácil quando a vida colabora desse jeito
E, pelo amor dos doze grandes olimpianos, aquela derramada de drink na embustera feladapota foi a melhor coisa que eu já li, mano. Vai beijar o extintor de incêndio, sua vagabonds. Melhor de tudo foi Remus rindo todo lindo da cena e super amando a atitude da Dora. Af mano. Que ship❤
CHEGAMOS AO MOMENTO: eu sonho com um universo onde eu esteja dentro de uma piscina com os três marotos de lambuja. Manoooooooo. Fala se não é meu sonho de fiona?
Sobre terem trancado a porta do vestiário? Meu Deus, eu faria a mesma coisa sim. Claro que deviam ter se pegado até mais, mas foi tão lindo e tão legal ver ele se dando conta de que nada das preocupações dele ia fazer diferença... Eu amei demais. R E A L
Sobre o beijo: Xalalalalalá. Que cena foi essa, meus amigos?! Eu já ia arrancando o roupão dele lá mesmo. Fodacccccccc.
Esse último diálogo deles via Whatsapp eu quero imprimir e enquadrar. Que coisa mais linda do mundo, mano.
Amiga, mais uma vez: obrigada por essa história. É a minha preferida que você escreveu e tá nas minhas favoritas da vida também .Pelo amor de deus❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Uma escrita com tanto humor e tantos momentos sensíveis ... só você mesmo pra escrever uma coisa linda dessa.
Eu não li muitas fics Ronks, mas essa é a melhor. De longe.
Mais uma vez: obrigada por esse bebê ❤ é que outras possam vir, porque esse talento tem que produzir mais ícones assim.
Postado por IAmMarauder
Capítulo Único
Usuário: IAmMarauder
Usuário
Cara, eu li essa fanfic duas vezes, e surtei nas duas
Mds, que incrível aaaaaa
E olha que eu nem shippo remadora direito, sou mais wolfstar!

Sério, eu precisei de um bom tempo pra conseguir parar de surtar por causa dessa fanfic
Esse final mds
Principalmente a conversa no wpp entre a Tonks e o Remus
Mds
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei muito

Nossa, tava com saudade de fanfic tua
Cê sumiu, hein?
Pfv, diz q vai voltar com uma long! *-*