1. Spirit Fanfics >
  2. 7 DESAFIOS >
  3. CONNOR

História 7 DESAFIOS - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi eu dnv , esse capito estará muito bombástico e distorcido

Capítulo 2 - CONNOR


Depois que Maicon pediu para sair e mudou de ideia logo depois , ele caiu em um buraco eu ia ajudar ele mais quando Pedro me chamou eu não acreditei

—Hellias vem aqui achei um corpo escondido!!!.disse Pedro

Eu não acreditei na hora mais quando olhei tinha um cara deitado em uma árvore todo cheio de sangue agente tirou ele dela e ouvimos um grito do Maicon bem alto , fomos lá e vimos um cara todo preto alto com luvas , logo depois tiramos o Maicon dela e corremos bem logo e ficamos observando vimos aquela coisa pegando o cara que estava lá e botou na cabana que o maníaco vivia . 

Depois de um tempo ficamos observando o dia inteiro aquela cabana até que o homem saiu dele é veio até nos eu disse gente gente o cara está nos seguindo ele estava dizendo .

—me ajudem!! Me ajudem.até que agente tomou coragem e fomos lá o

—oque aconteceu com você é qual é seu nome ?.Pedro disse 

—meu nome e CONNOR ,aquele monstro me atacou e atacou meu pai. disse o homem bem machucado levei connor Pedro e Maicon para minha casa porque lá tinha um porão para agente conversar , connor disse que ele estava andando pelo bairro com seu pai em busca de um emprego e um cara do hospício saiu de trás da cabana dele é os atacou Connor não ficou com medo  ele sabia que alguns caras dela iam tentar lever o pai dele divolta porque o pai dele tinha escapado do hospício .

Então logo saquei que o pai de Connor era o maníaco do bairro mais não tinha visto ele fazendo nada de mal só cavar aquele buraco anoite



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...