História 7 Destinos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 568
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, eu tentei escrever várias fanfics mais nenhuma me motivou a continuar, desculpem...não sei essa vai continuar também...
Eu não vou postar muitos capítulos frequentemente pra vocês, porque voltou as aulas e meus professores são um saco e tem muito trabalho de escola pra fazer...e eu tô bem preguiçosa porque eu comecei a assistir k-dramas na Netflix kkkkk...e como eu estudo no período de manhã eu chego da escola com sono ai eu durmo e não há nada nesse mundo que me acorde além de eu mesma kkk...Então se eu demorar pra postar capítulos não estranhem é por causa desses motivos...e outra coisa, eu estou com bastante falta de criatividade por isso não continuo minha fanfics, mas essa fanfic eu espero que eu não apague ela por falta de criatividade, ou outra coisa! Bom é só isso mesmo e tchau seres humanos...

Capítulo 1 - Essa sou eu!


Fanfic / Fanfiction 7 Destinos - Capítulo 1 - Essa sou eu!

S/n on

Oi pessoas, eu sou a S/n, finalmente completei 18 anos e como presente da vida vou fazer intercâmbio com minha melhor amiga na Coréia do Sul. Desde pequena, eu sempre quis rodar o mundo viajando com meus amigos e descobrindo origens novas, culturas novas, religiões, comidas, comportamentos diferentes, lugares diferentes...Bom esse sempre foi meu sonho, o problema é que eu sou muito indecisa com a vida, e se você já foi criança uma vez na vida, você vai saber que pelo menos uma vez  te fizeram essa pergunta: O que você quer ser quando crescer?

Fulano: -O que você quer ser quando crescer?

E eu meio que já tinha uma profissão na cabeça mas não era fixo, o que eu queria ser pra sempre, e eu sempre respondia assim:

Exemplo:

Eu: -Ah eu, eu quero ser cantora! Mas não sei se quero ser pra sempre ainda...

Bom admito que tenho um pouco de sorte nessa vida e como não sei o quero ser ainda direito, meus pais me disseram que nós temos uma tradição de família que a avó da minha bisavó desde pequena queria ser arquiteta, ela adorava saber como as casas, os prédios, os edifícios eram feitos...Mas naquela época os homens eram muito machistas e o pai dela não gostou nada quando soube que ela queria ser uma arquiteta, ele queria que ela ajudasse a mãe dela a arrumar a casa, polir o chão, cozinhar etc. A mãe dela concordou totalmente e disse que ia conversar com o pai dela para ver se ele mudasse de ideia, então a mãe dela conversou com o pai dela e ele disse que ela pudesse ser o que ela quiser com uma condição que a geração dela a partir dali todas as mulheres e homens teriam que ser arquitetos então ela teve que cumprir porque senão ela não moraria mais com seus pais, seu pai não pagaria sua faculdade e mandaria ela viver com os avós no exterior..ela aceitou o acordo...depois de um tempo ela teve dois filhos os dois viraram arquitetos e assim em diante, mas agora arrumaram as tradições de família, os descendentes poderiam ser o que quiserem mais pelo menos uma vez na vida teria que trabalhar como arquitetos.

Bom, minha melhor amiga é a Julia a gente tem 14 anos de amizade, sim é muita coisa. Não tenho muitos amigos, meus melhores amigos são a Julia e Kim Taehyung (sim ele mesmo um dos integrantes do Bts), eu e o Taehyung temos 10 anos de amizade, fomos amigos desde crianças, ele sempre foi muito protetor e atencioso comigo, mas nada passa de amizade, acho nunca sentimos algo diferente pelo outro além de amizade.

Minha personalidade...posso dizer que sou um pouco difícil de se conviver com quem não me conhece e com quem não gosto, sou indecisa, brincalhona, esperta, um pouco sentimental, convencida, um pouco medrosa, e determinada não desisto fácil dos meus sonhos. Uma das minha melhores qualidades é a beleza (com certeza kkkk) e gentileza (só com quem merece), e um dos meus piores defeitos é ser BASTANTE preguiçosa, paciência não cai bem comigo, e eu sou bem lerda pra entender algumas coisas.

Adorooooo comida, doramas, e dormir.

Eu acho que é só isso sobre mim por enquanto, espero que vocês tenham conhecido um pouco sobre mim...Fiquem com o resto da minha vida ;3

S/n off


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...