1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Deuses e uma garota (em revisão) >
  3. Me Olhando?!

História 7 Deuses e uma garota (em revisão) - Me Olhando?!


Escrita por: b9yun2

Notas do Autor


Genteeee TO inspirada hj, entaaaao amanhã vou postar outro cap então fiquem preparadassss
boa leitura ❤️❤️

Capítulo 4 - Me Olhando?!


Fanfic / Fanfiction 7 Deuses e uma garota (em revisão) - Me Olhando?!


Quando acordei estava dentro de uma casa enorme, bonita e espaçosa, tinha 7 garotos do meu lado, scrrrrr que gatos, eles estão muito lindos, acho que ainda não acordaram, vou explorar a casa
  
         Saio da sala que era enorme e no canto da enorme sala tinha uma mesa a minha direita com 8 cadeiras, logo a minha esquerda 2 sofás e uma televisão, logo vi que tinha escadas, mas do lado tinha uma porta, resolvi abri-la, logo quando abri era uma cozinha muito bonita, cheia de panelas, comidas e tudo, no meio tinha um balcão com alguns pratos e talheres, tinha outra porta seguindo em frente, logo abri e dei de cara com um quintal e nesse quintal tinha uma piscina enormeeee~quero entrar logo nela~Volto para a sala e eles ainda estão lá então decidi ver o banheiro, era espaçoso e bonito, tinha até uma banheira, eu sai e segui em direção às escadas, quando subi e vi 4 portas cada uma com dois nomes, o primeiro era: Namjoon e Seokjin; o segundo era: Hoseok e Jimin; o terceiro era: Jungkook e Tae e por último: S/N e Suga. 


            ~aí que ótimo logo o garoto que mais me odeia aqui nessa casa, bom foda se, vamos ver como é(entra no quarto) NÃO, NÃO, NÃO E NÃO, só uma cama? é sério isso? aí GD...por que você fez isso comigo? Olhei e o quarto era bonito tinha uma cama, uma tv, uma mesa e um quadra roupa, bom vou ver o que têm nesse quarta-roupas...Como assim??? Como todas as minhas roupas estão aqui?! bom to nem aí, vou para aquela gostosa da piscina que tá me esperando~
        
            Troquei de roupa, coloquei um biquíni preto com detalhes de borboletas, coloco um shorts e uma blusa solta por cima e saio do quarto, os garotos ainda estão no chão da sala, vi uma porta fui até ela, tentei abri-la mas era impossível então desisti, fui para a piscina tirei a minha roupa e entrei, a água estava fria então fui entrando aos poucos, fiquei uma meia hora ali brincando com a água até que cansei e fui me sentar, ali coloquei minha blusa na cabeça e acabei pegando no sono


               "Nossa, ela realmente tem um corpo bonito"
               "Ela é boa de corpo, será que é boa em outra coisa?" 
               "Ela que vai nos dar às aulas? Caralho, que professora bonita"
              "Gente, ela pode estar escutando, calem a boca, nem conhecemos ela ainda"
                "Podemos não conhecer, mas terei o enorme prazer de conhecê-la" 


              Comecei a escutar frases ao meu lado, quando tirei a blusa estava rodeada pelos garotos que estavam dormindo na sala, olhei assusta e falei 


            S/N:-"Desde quando estão me olhando?!" 


            JK:-"Mais ou menos 30 minutos"-Ele disse corando 


             Todos:-"JUNGKOOK!"-Todos olharam para o mesmo com um olhar de reprovação 


             J-Hope:-"Bom...Am, S/N né? Acho que nós começamos com o pé esquerdo"-ele deu uma risada fofa e envergonhada coçando a nuca-"Bom meu nome é Hoseok mas pode me chamar de J-Hope desculpa por mais cedo" 


            S/N:-"Amm, tudo bem, sem problemas todos nós estávamos confusos"
             Um silêncio prevaleceu por alguns minutos, foi aí que reparei que só estava de biquíni no meio de 7 homens


            S/N:-"E-eu vou me trocar para começarmos a "aula" ok?"- eu disse me levantando, logo me levantei e fui em direção ao meu shorts q estava em uma das outras cadeiras, quando fui colocá-lo senti olhares sobre mim,me percorrendo da cabeça aos pés.


             Suga:-"S/N?"-olhei na mesma hora-"Você viu? Estamos no mesmo quarto, e por culpa disso, já que vamos dividir ele por um ano"-Ele iria terminar mas alguém o interrompeu 


            Tae:-"Nem vem, ela vai dormir no meu também" 


           Namjoon:-"No meu também" 


           Jin:-"Como é Namjoon?"- Falou um pouco bravo 


          Namjoon:-"Aaah Jin, são só alguns dias"


         JK:-"Por que não deixamos ela escolher com quem quer dormir?"-Todos olharam pra mim com um ar de interrogação, não sabia o que fazer, nem com quem dormir, não vai ser nada além de dormir, bom já sei...


          S/N:-"Para não desapontar ninguém vou dormir cada dia da semana com um ok?"-Todos afirmaram com a cabeça-"JungKook eu ainda não sei, mas você é um deus certo?"


          JK:-"Sim, deus da luxuria, apesar de não combinar muito comigo"-Ele deu um sorriso pequeno e envergonhado


          Jimin:-"Olha S/N, já que vai dormir cada dia com um, com quem vai dormir hoje?"-Quando ele termina alguém me puxa para trás e me abraça.
 
          J-Hope:-"Comigo ok S/N?"-Afirmei com a cabeça, os outros 6 garotos ficaram com uma expressão de raiva mas logo me soltei quando lembrei que ele estava me abraçando por trás 


          S/N:-"Ok, já que está tudo resolvido, vou me trocar, me esperem na sala, vamos começar logo com essas "aulas", vou falar só um pouco e vai ser assim, um dia sim(tem aula),um dia não(não tem aula), começo hoje e então amanhã não tem. Bom vão indo, logo logo já vou.


 
          Eles saíram me deixando sozinha, foram pra sala e ligaram a tv, estava passando um anime não dei muita atenção, pois para ir para o quarto precisava passar pela sala, passei pela sala, novamente senti olhares sobre mim, mas não liguei. Cheguei em meu quarto e tomei um banho, depois coloquei um shorts preto curto com um moletom branco com borboletas muito fofo, deixei meu cabelo solto pois estava molhado então decidi deixar ele secar sozinho. Desci as escadas e eles estavam lá, me sentei ao lado do Jimin e Suga brotou da cozinha sentando-se ao meu lado.


          Jin:-"Ok, vamos começar por onde?"Também não sei Jin 


          S/N:-" bom vocês lembram os sentimentos humanos certo?"-eles não responderam-" Ok, hoje a lição será isso, os sentimentos humanos são:Raiva, nojo, alegria, entusiasmo, compaixão, ódio, medo [...] e amor..." 


           Tae:-"É muita coisa para minha cabeça assim não dá S/N!!"-Fiquei com um pouco de pena mas mesmo assim dei risada 


          Jin:-"Ah Tae depois te explico, já entendi"-Jin era o mais velho de todos ali, já era de se esperar 


         Jimin:-"Já que tivemos nossa primeira aula, podemos assistir um filme né? Já que não podemos sair daqui mesmo"-Eles ficaram animados que até me contagiou fiquei animada também.


         JK:-"Coloca um de terror vai"-Eu e J-Hope pulamos do sofá implorando para o Jimin não colocar de terror, mas ele não nos deus ouvidos colocou "invocação do mal" e eu fiquei no tapete ali me lamentando por ter colocado um de terror


       Suga:-"Pequena, vem aqui eu te protejo"-Ele disse isso batendo do lado dele, fui até o mesmo então fiquei sentada no meio do Suga e do Jimin...
 


Notas Finais


desculpa se ficou meio boxta quero deixar mais emoção para o próximo cap hehehe
uma perguntinha....6 sabem q vai ter hot né?? entaaaao....vocês querem q seja primeiro com quem? hehehe
o q acharam? me contem plssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...